Dangerous Woman escrita por Letícia Matias


Capítulo 28
28


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoal :) Como prometido, aqui está o capítulo 28 pra vcs ♡
Espero que gostem muito e preparem os corações :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687405/chapter/28

O que estou fazendo? - essa é a pergunta que me vem á mente. Lara acabou de beijar Kyle e aqui está ele, me beijando e eu, retribuindo, segurando seu rosto suavemente, sentindo sua barba por fazer contra minha pele.
O empurro com força o suficiente para ele se afastar. Respiro fundo e sinto meus olhos começarem a arder e minha visão ficar turva e embaralhada com as lágrimas que estão prestes a transbordar.
–Por que está chorando? -Kyle pergunta se aproximando de mim e eu subo mais um degrau, agora ficando em frente a porta aberta do seu apartamento.
Balanço a cabeça e tento respirar fundo.
–Não. - sussurro e minha voz falha mesmo assim. - Não.
Kyle está me olhando sem saber o que fazer. Eu entro no apartamento decidida a pegar logo minha bolsa e sair dali.
Atravesso a pequena sala de Kyle e entro no quarto que está com a porta aberta. O abajur de lâmpada incandescente, que não ilumina muito bem, ainda está aceso. Ouço a porta do quarto sendo fechada -novamente - e eu olho para trás.
–Por que você está chorando?
–Por que está fazendo isso comigo? - pergunto entre lágrimas.
–Isso o quê? - Kyle pergunta.
–Por que está me confundindo assim? Uma hora você fala pro seu amigo que não quer nada comigo, depois me beija a força e me defende daquele idiota do Jacob e... - limpo os olhos com as costas da mão. - e aí me leva pra comer cachorro quente e é legal comigo, depois fala que é melhor nos afastarmos e aqui estamos nós de novo. - balanço a cabeça. - Aqui estamos nós. Eu, uma idiota tendo que ouvir ofensas da sua ex-não-sei-o-quê, vendo ela te beijar e falar coisas obscenas sobre vocês  eu...
Kyle me abraça, seus braços me apertam fortemente contra ele. Me sinto exausta, sem vontade de me mexer ou de falar mais alguma coisa.
–O que você quer de mim? - pergunto com o rosto enterrado em seu peito.
Seu cheiro é tão bom, viciante... Atrativo. Odeio o modo como estou atraída por ele, cada átomo do meu corpo atraído pelo dele. Com certeza nossas cargas são opostas.
–Eu não... Sou bom pra você. - ouço-o dizer.
Olho para seu rosto, me afastando um pouco dele. Seus olhos analisam meu rosto molhado pelas lágrimas. Ele fecha os olhos e suspira.
–Então por que você permitiu eu me aproximar assim? Por que você se aproximou?
– Porque eu não sabia que ia acabar sentindo alguma coisa! - Kyle explode, gritando me fazendo saltar.
Ele se afasta de mim e vai até a porta fechada. Apoia um braço na estrutura de madeira branca e abaixa a cabeça.
Meu coração parece que vai rasgar meu peito.
–Se você se envolver comigo, você vai sair machucada. - o ouço dizer. -E você é inocente demais para não se importar. - ele acrescenta. - Você quer mesmo ter que conviver com os meus amigos? A maioria deles são uns idiotas. - Kyle se vira e olha para mim. - Você quer mesmo isso?
Fecho os olhos e me sento em silêncio na beira da cama. Não sei mais o que falar. Eu quero isso? Claro que não! Mas e meus sentimentos por Kyle?
–Eu não quero eles. - digo e abro os olhos para olhá-lo. - Mas eu...
–O quê? - Kyle pergunta e se aproxima. - Você o quê?
–Gosto de você. - balanço a cabeça negativamente.
Kyle fecha os olhos e balança a cabeça.
– Por que foi atrás de mim então? - pergunto me levantando da cama. - Por quê? - eu o empurro.
Ele olha para mim.
–Até agora só falamos de mim e você não é idiota. Já tinha percebido que eu estava gostando de você. - o empurrei de novo com as lágrimas fazendo minha visão ficar turva novamente. - E você não fez nada para eu me afastar. Muito pelo o contrário. Por que não me deixou bêbada ontem lá na festa? Mike teria me levado para casa...
–Não! - Kyle grita na minha cara segurando meus braços. Eu arregalo meus olhos. - Aquele... Bosta não é pra você. Eu prefiro te fazer sofrer do que ver você com ele.
Franzo o cenho. Aquela conversa - ou gritaria- não está resolvendo nada, só estamos gritando um com o outro enquanto nada se resolve. Nada faz sentido.
–Eu me aproximei porque fiquei interessado em você. - Kyle continua sem baixar o tom de voz. - Porra, você dormiu na minha cama na primeira noite que nos vimos. E acredite, Alice, se você fosse qualquer outra, eu teria te comido naquele dia mesmo, bêbada ou não.
Suas palavras me chocam e eu fico boquiaberta. Suas mãos ainda estão segurando meu braço com força.
–Mas não. Não fiz isso porque não queria ser um tremendo de um filho da puta como eu sou, não com você. O que a Lara falou aqui é verdade. Eu jogo todas fora. Mas não quero fazer isso com você. E não suporto os imbecis dos meus amigos falando sobre o quanto você é gostosa e parece uma boneca. Porque eu sei disso, você dormiu na minha cama, não na deles!  Eu tirei a sua roupa, não eles!
Estou sem palavras para tudo aquilo. A respiração de Kyle está descontrolada e seus olhos verdes estão fitando meu rosto sem desviar o olhar. Engulo em seco e ele continua, agora com o tom de voz mais baixo, porém a força com que ele segura meus braços não se suaviza.
–Por que acha que sempre voltamos a nos encontrar? Porque eu sempre dava um jeito. - ele responde a pergunta que ele próprio fez. - Eu fui na porta da academia de ballet para entregar o convite para Chloé, mas eu não precisava. Poderia simplesmente ter mandado uma mensagem para ela dizendo a hora e o local do show. Por que fomos ao Dangerous Woman para tomar uma cerveja? Porque eu quis, queria te ver. Eu disse que a Chloé que queria tomar a cerveja, mas eu que propus.
Ele suspira alto e larga meu braço e se endireita, ficando com as costas retas e mais alto. Olho para seu rosto e balanço a cabeça. Aquilo tudo é uma loucura.
–Eu errei. Eu deveria ter realmente me afastado, a partir do momento que você foi embora daqui naquela manhã que Matt apareceu. Mas eu estava interessado demais. - Kyle me olha. - E fui filho da puta com você, sim. Posso não ter transado com você, mas percebi que você estava gostando de mim e não me afastei, e eu não queria me afastar.
Acho que agora ele finalizou porque abre a porta do quarto e me deixa sozinha e perplexa. Olho ao redor do quarto, sentada naquela cama com os lençóis bagunçados, sinto como se estivesse vivendo a vida de uma outra pessoa. De repente aquele quarto estava abafado demais e quente demais enquanto chovia fortemente com direito a uma ventania avassaladora do lado de fora. Eu podia ouvir a chuva caindo e os trovões se manifestando de tempo em tempo, mas enquanto Kyle e eu estávamos ali, parece que tudo o que eu podia ouvir era a voz dele, revelando tudo o que eu não sabia.
Eu estava surpresa com tudo aquilo. Estava surpresa por saber que ele estava interessado em mim. Mesmo que ele tivesse demonstrado algumas atitudes suspeitas, eu não fazia a mínima ideia de que ele estava interessado, não do mesmo modo que eu.
Ele tinha razão em alguns pontos, como o fato de que eu não gostaria de lidar com os amigos idiotas dele. Mas se eles eram idiotas assim, por que Kyle convivia com eles? Seria obrigado por conta da faculdade? E quanto a Lara? Eu teria que lidar com ela falando sobre como ela costumava a...
Balanço a cabeça para me livrar desse pensamento. Aquela situação era demasiada esquisita. Como Kyle não volta para o quarto, eu me levanto e ando silenciosamente até a porta aberta. O vejo sentado no sofá branco perto da janela onde podemos ver a chuva caindo na rua. Acho que para ele o ar está quente também porque ele tirou a regata que estava usando.
Apoio minha cabeça no batente da porta e fico olhando para ele. Não sei se ele notou que estou ali, se notou não olha para mim.
Quero saber o que ele está pensando. Por que ele não é bom para mim? Por conta do seu ciclo de amizades? Por ele beber? Por ele ter transado com muitas, enquanto eu não transei com ninguém? - fato que ele desconhece, mas talvez, muito provavelmente, desconfie- Ou por que ele se julga ruim para mim?
Eu o acho ruim para mim? Não sei. Não há como saber. Não é como se eu conhecesse ele muito bem. Mas sei que ele é diferente dos seus amigos idiotas.
Respiro fundo e decido voltar para o quarto. Se ele não quer falar mais nada, eu não tenho mais nada para falar também. Na verdade, estou exausta e louca para deitar em algum lugar e apenas descansar a cabeça.
Meu cropped está na cama. Eu o pego e tiro a camiseta branca de Kyle. A jogo na cama e visto o cropped. Coloco os sapatos e saio do quarto.
Quando Kyle ouve o som do salto fino batendo contra o chão de carpete da sala, olha para mim. Eu paro no meio da sala e o olho.
–Você vai embora? - ele pergunta.
Dou de ombros.
–Acho que é o que resta a fazer.
Ele se levanta do sofá.
–Eu levo você.
Quero falar que não, mas não falo nada. Ao invés disso, concordo com a cabeça enquanto ele volta para o sofá e veste a regata preta. Fito meus pés enquanto espero ele pegar as chaves no balcão da cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanta gritaria não?
E aí, o que vocês acharam?
Bom, quero avisar vocês que teremos cenas fortes.no capítulo de amanhã então preparem os corações hsauhsauhsauhsa. É sério!!!
Espero que tenham gostado e tenham uma ótima noite de sábado ♡
Amo vocês :)
Lê.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.