Amor em Familia escrita por FloorTwi


Capítulo 15
Prologo II


Notas iniciais do capítulo

saiu povinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68740/chapter/15

 

  Prólogo II

 

 

 

       Demorou mas enfim estou aqui de volta. E pensar que foram aqui meus melhores anos, minhas experiências, minha família, Bella...

 

 

 

 

       É difícil pensar nos meses que se passaram ou melhor no ano que se passou. Nunca pensei em desistir dela pois sabia que um dia eu voltaria pra ela. Me doía ter que mandar um email ou lhe mandar noticias. Meu coração sangrava por escrever e saber que não iria voltar tão cedo. Mas eu enfim voltei e dessa vez nada nem ninguém irá me separar de Bella.

 

 

 

- Olá Edward – Camila me abraçou ao me ver no aeroporto – oi pai.

 

 

 

- Oi querida – papai carinhoso como sempre

 

 

 

- Oi Caa. – sorri fraco

 

 

 

- Até que enfim voltaram. Achei que tinham se perdido em Forks – riu

 

 

 

- Se você visse a quantidade de mato...

 

 

 

 

     Fomos pra mansão Volturi, minha família. Meu novo eu, Edward Volturi. Fiz questão de não usar mais o sobrenome dela, mas em compensação me doeu fazer isso com Charlie, ele sempre foi um pai e sempre o considerarei assim.

 

 

 

 

- Tô saindo – levantei do sofá após assistir um filme

 

 

 

- Mas já? Bem tome – Caa me jogou as chaves

 

 

 

- O que é isso? – franzi o cenho

 

 

 

- Vá lá embaixo e descubra – deu uma piscadinha

 

 

 

 

   Cheguei na garagem e apertei o alarme. Nossa, esse carrão é o meu? Entrei no carro e dei partida, está na hora de fazer uma coisa que eu tinha que ter feito a tempos, pra ser exato a um ano atrás...

 

 

 

 

   Cheguei ao meu destino e estacionei o carro. Me encostei e fiquei esperando. Ela saiu ao lado de Alice, as duas conversavam. El não me notou então resolvi me manifestar

 

 

 

- Oi Bells

 

 

 

- Edward ?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então povinho eu ia postar o prologo da segunda temporada mais o primeiro capitulo só que meu pc pirou e eu perdi o primeiro capitulo. vou ter que escrever de novo mas postei o prologo pra voces.



Já deu pra notar que o Ed finalmente tá de volta na parada. onde será que ele andou hein?

hum, e agora nosso Edcat está um pouco diferente, vamos dizer, mas isso voces só vão saber nos proximos episodios.


Entao continuo a segunda temporada? HEHEHE

BEIJOOS