Severa Psicose escrita por Annie Hall


Capítulo 4
Recuperando a Razão, ou não.


Notas iniciais do capítulo

Perdoem a demora em postar, estou com deficit de tempo. ♥ Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687369/chapter/4

Ela realmente estava se entregando, talvez também estivesse confusa, mas não resistiu, correspondia a cada beijo que recebia com um suspiro, e quanto mais firme ele a apertava, mais profundo ela suspirava. Snape a empurrou mais para traz sobre a mesa, e abriu o paletó da Grifinoria que Hermione usava por cima do uniforme, assim ele poderia a tocar melhor, apoiou suas mãos na cintura dela, e foi subindo a mão esquerda a apalpando e beijando, Hermione deu um suspiro levemente alto, ate que alguém bateu a porta:

— Professor? Esta tudo bem? – Disse alguém do lado de fora.

Nesse momento, Snape soltou Hermione e teve um choque de realidade, respondeu rapidamente.

— Ah! Sim, esta tudo em ordem, não desejo ser incomodado. – Disse Snape em tom alto de insatisfação. Tentou esconder as expressões de quem foi pego de surpresa, virou-se para Hermione e ela o olhava de uma forma tão sedutora mordendo o canto da boca, ele não conseguiria resistir, e então só foi capaz de dizer:

— Saia daqui Srta Granger!

—Ma... Mas... – Disse ela confusa e sendo rapidamente interrompida por ele.

— Saia logo daqui. – Gritou e continuou parado em frente a garota.

Ela definitivamente não entendia o que estava acontecendo com o professor, mas acatou a ordem, arrumou suas roupas no corpo, e se levantou para sair, ao passar ao lado do professor em direção a porta, ela sem hesitar, ficou na ponta dos pés para que conseguisse alcançar o rosto de Snape e apressadamente lhe deu um pequeno beijo nos lábios, o assustando, mas o ríspido professor nem se moveu, continuou parado de costas para a porta enquanto ela saía.

Ao sair, Hermione não pode evitar atrair olhares de outros alunos que estavam de fora da sala, envergonhada, pois não sabiam o que eles poderiam ter ouvido ela se apressou no corredor, rumo ao seu dormitório. Ela não queria chorar, o sentimento que a dominava não era tristeza muito menos indecisão, naquele momento ela só queria ler um livro e esquecer tudo que tinha acontecido. Enquanto Snape continuava na sala, escorado a mesa, pensando no erro que acabara de cometer.

“Por Merlin o que eu fiz? A Srta sabe tudo... Onde eu estava com a cabeça, agora preciso me justificar, isso é grave, Hermione Granger não é Lily, e nunca será.”— Pensou Snape, tentando negar qualquer sentimento que pudesse lembrar naquele momento.

Ele saiu pelos corredores enraivecido, e decidido a fazer algo, a cada passo que ele dava era uma lembrança diferente, e um devaneio novo, a vontade de Snape naquele momento não era se justificar, era poder terminar o que havia começado em sua sala, era poder deslizar suas mãos pelo corpo de Hermione, era sentir novamente ela se entregando de corpo e alma, como ele sempre desejou com Lily, era ouvir, ainda que pela ultima vez, os suspiros da garota enquanto ele a beijava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar e favoritar! ♥