De Corpo e Alma escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 13
Você me faz bem


Notas iniciais do capítulo

Olá flores,voltei! Por favor,recolham as armas,não soltem os cachorros,a demora não foi minha culpa....quer dizer,não totalmente !Por isso,sem mais enrolação vamos ao que interessa.E antes que me esqueça,amei todas as kindas rewiews que tenho recebido.
Boa leitura. Bjinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687345/chapter/13

" Quando eu me perco,é quando eu te encontro;

Quando eu me solto,seus olhos me vêem;

Quando eu me iludo,é quando eu te esqueço;

Quando eu te tenho,eu me sinto tão bem..."

Você me faz tão bem

Detonautas

Apartamento de Sarah

Abro a geladeira avaliando o que tem tem lá dentro: leite,uma caixa de suco,um potinho de geleia de frutas vermelhas,alguns ovos.."Droga,não tive tempo de fazer compras! E agora?",penso,olhando novamente..."Humm"...Vou até o armário e ao encontrar o que procurava,coloco sobre a bancada da pia. Abro a geladeira novamente pegando o restante dos ingredientes,além do suco e da geleia. Coloco os ingredientes dentro do liquidificador e o ligo. A seguir,acendo o fogo baixo pondo a frigideira para esquentar. Assim que a massa fica pronta,começo a preparar as panquecas,empilhando-as em um prato que coloco sobre a mesa junto com o suco, a geleia e o café. Abro mais uma vez o armário pegando alguns pãezinhos que coloco em outro prato. Pego algumas frutas no balcão  e coloco tudo sobre a mesa. Me viro para pegar os talheres.

—Humm,isso tudo é pra mim? - Connor pergunta em meu ouvido,envolvendo minha cintura com seus braços enquanto dá pequenas mordidas no lóbulo de minha orelha,provocando arrepios de prazer.

Giro o corpo ficando de frente para ele suspirando ao ver que esta sem camisa,os talheres na mão.

—Não - minto - Eu sempre capricho no café da manhã,até porque os médicos e nutricionistas dizem que é a refeição mais importante do dia -completo esticando os braços,envolvendo seu pescoço e dando um selinho em sua boca.

—E quem sou eu pra discordar deles? - diz,me puxando para mais perto ,me beijando suavemente, de ínicio. Gradativamente o beijo se torna mais exigente.Me encosto no balcão,deixando que me prenda com seu corpo. Suas mãos passeiam por meu corpo,acariciando,apalpando,subindo e descendo até minhas coxas. No momento em que me suspende no ar,enrosco minhas pernas em sua cintura,trazendo-o mais para perto,enquanto ele começa a caminhar para a sala. Escuto o som distante de algo caindo ao chão.

—Connor...a ...hora - balbucio ao senti-lo apoiar o joelho e a mão no sofá,deitando-me no mesmo,deitando-se sobre mim em seguida.

—Temos tempo. - diz,a voz rouca em meu pescoço,suas mãos descendo até minha blusa,abrindo os botões--Adoro botões! -sorrio.Em seguida,afasta o tecido da blusa depois do sutiã,permitindo que sua boca explore minha pele. Suspiro ao senti-la em meus seios,beijando um depois o outro,traçando o contorno com a língua,a pele arrepiando ao contato. Ele continua sua doce tortura,descendo até chegar ao quadril onde para por um segundo,as mãos puxando tecido delicado enquanto deposita pequenos e rápidos beijos . Enfio os dedos em seus cabelos ainda úmidos tentanto,em vão,detê-lo.  Connor se afasta o suficiente para retirar a peça e despir a si mesmo. Ao deitar-se sobre mim novamente,sinto sua ereção me pressionar. Ergo instintivamente o quadril, buscando-o. Ele se movimentar devagar à principio,aumentando o ritmo aos pouco. Sinto o corpo vibrar em espasmos de prazer quando atingimos o clímax juntos. Saciados,relaxamos abraçados no sofá.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Chicago Med - Narrador.

—Só estou dizendo para não se expor muito até o final do julgamento ,Will - pede Natalie ao namorado,saindo do carro,fechando a porta e parando ao lado para esperá-lo.

—Estou tentando,juro - diz também saindo - Mas você, tanto quanto eu,sabe que é difícil não se envolver em alguns casos,como o daquele bebê,por exemplo.

—Tá,admito,é difícil! - ergue os braços em rendição - Mas você precisa se resguardar para não piorar a situ...- ele a interrompe.

—Mais ainda!? Será que é possível? - questiona dando a volta pra juntar-se a ela,parando de repente,olhando um ponto atrás dela,com um sorriso moleque no rosto. Natalie segue o olhar do namorado descobrindo o motivo do riso: alguns metros depois do local onde estacionaram,Connor estacionara e estava descendo do carro ao lado de Sarah. O cirurgião dá a volta indo ficar ao lado da garota,colocando o braço no ombro dela sem nenhum constrangimento,abraçando-a. Eles caminham em direção ao casal.

—Sem gracinhas Halstead! - ameaça,apontando o outro,com um discreto sorriso no rosto.

—Eu não disse nada! - defende-se Will,erguendo as mãos---E bom dia pra você...Vocês - se corrige- também.

—Bom dia. -respondem juntos.

—Bom dia Natalie - cumprimenta Sarah,sorrindo para a outra que retribui.

—Bom dia aos dois - sorri olhando de um para outro .

—Bom dia Nat - responde Connor --É melhor entrarmos senão nos atrasamos.

—Mas tarde quero saber de tudo - cochicha Nat no ouvido de Sarah quando fica ao seu lado.

Os dois casais entram na emergência. Lilian é a primeira a vê-los,ficando boquiaberta.

—Fecha a boca Lilian,tá babando! - provoca Will tocando o queixo da enfermeira que fica vermelha e sem graça.

— Olha só o que o final de semana trouxe de novidade! - exclama April,chegando.

—Rhodes!! - a voz grave de David Downey é ouvida fazendo todos se virarem em sua direção--- Venha,temos uma cirurgia de urgência - acena com a mão,já se encaminhando para o elevador, chamando-o.

—Ele estava só lhe esperando - informa Maggie entregando o tablete para que possa ler o prontuário no caminho.

—Deixe que guardo suas coisas - pede Reese,estendendo a mão para ele que lhe entrega o casaco e a bolsa começando a caminhar para o elevador,voltando-se rapidamente,vindo até ela e lhe dando um beijo rápido na boca,surpreendendo os presentes. Em seguida,corre ao encontro do cardiologista que o olha divertido.

—Alguém me belisuque! Devo estar sonha... - para ao sentir o leve incômodo causado por seu pedido,que foi prontamente atendido por April.--Oush,ai April!! - reclama esfregando o local.

—Você que pediu! - exclama a outra,rindo.

—Quem pediu o quê? - questiona Ethan Choi  com um sorriso- Bom dia  todos.

—Bom dia! - respondem quase ao mesmo tempo.

Antes que tenham a chance de explicar, o telefone tocar

—Ok pessoal,a conversa vai ter que ficar pra depois,hora de trabalhar. Guardem suas coisas e voltem prá cá rapidinho. -ordena Maggie e todos se movimentam.

Ao retornarem,Maggie os encaminha para os diversos casos. Sarah acompanha Dr. Halstead no atendimento de um jovem jogador de hóquei que sofreu um desmaio durante o treinamento.

No centro cirúrgico,Dr. Downey orienta Dr. Rhodes em mais uma cirurgia como parte de seu treinamento para substituí-lo.

Na hora do almoço,o grupo se reune ao lado do foodtruck,onde Connor havia oferecido pagar o almoço para todos.

—Então,foi o coração de um bebê hoje cedo? - pergunta Choi  e ele confirma com um aceno de cabeça - Uau,pra começar bem o dia.

—O dia dele já tinha começado muito bem! -provoca Will indicando Sarah,que estava parada no balcão do caminhão escolhendo seu almoço,levando um tapa de Natalie --O quê?? Ele nem prestou atenção ao que eu disse.

De fato,Connor não o escutara. Sua atenção estava voltada para a fila do caminhão onde um rapaz se aproxima de Sarah,segurando sua mão. Num impeto ele se levanta indo até onde se encontram.

—Ahhhh,então você ainda não escolheu sua residencia ? Quer dizer que eu,digo, a patologia ainda tem chance! - exclama alegre.

—Honestamente Joey,não.- diz fazendo o sorriso desaparecer de seu rosto.- Apesar de não ter formalizado ainda,estou cada vez mais inclinada a permanecer na emergência.-declara.

—Que pena. Já estava contando com sua presença pra alegrar meu dia.- diz o rapaz.

"Como é??",questiona Connor mentalmente e ao vê-lo pegar a mão de Sarah mais uma vez,resolve interferir.

—Sarah,ainda não escolheu? Quer ajuda? - pergunta fazendo o rapaz virar-se para encara-lo.

—Já sim só estou esperando meu pedido. - informa

—Prontinho Reese. Desculpa a demora mas caprichei pra garota do doutor! - diz o atendente,piscando o olho para ela que cora enquanto Connor sorri.

—Vamos. - estende a mão para ela que aceita.

—Até mais Joey.-despede-se deixando o rapaz parado,surpreso.

—É,até mais Joey - repete Connor para ele,que o olha com cara de poucos amigos.--Acho que ele é a fim de você .-comenta enquanto caminham.

—Quem? joey? Nos mal nos conhecemos - declara,franzindo o cenho.

— Espero que continue assim. - diz sério,fazendo-a parar. Ele se volta olhando em seus olhos.

—Está com ciúmes? Do Joey??Sério? - fala incrédula e vendo a expressão no rosto dele estende a mão,tocando-o --Connor,mesmo que não estivesse com você,não sinto nada por ele. - afirma,acariciando-o. Ele fecha os olhos,respirando fundo antes de falar.

—Me desculpe Sarah. Eu não quis insinuar nada. Eu só...- para refletindo, suspira fazendo-a sorrir levemente. Então ,sem qualquer aviso,ela lhe dá um beijo suave na boca.

—Ouwnnnnn!! - escutam os demais  e viram-se vendo-os fazerem corações  com as mãos,rindo.

Sarah esconde o rosto em seu peito enquanto ele  a abraça beijando o topo de sua cabeça. 

Afastado do local,uma figura observa os dois discretamente.

 

"...Você me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais;

Você me faz tão bem..

Você me faz...Você me faz tão bem!!'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa,enfim saiu. Não sei se ficou bom,visto que tive que reescrever várias vezes e o sono tá grande.Portanto,desculpem algum erros.
Boa noite..Bom dia flores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Corpo e Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.