Stone Cold escrita por masha rostova


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hello, it's me...
Essa é minha primeira fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687291/chapter/1

POV Natasha

Hoje é a festa de aniversário do Tony, mas honestamente, quem liga, acordei com um mau humor dos infernos e ainda tenho que ir nessa maldita festa, não estou dizendo que Tony não é meu amigo, mas, algo me diz que vou me arrepender de ir.

POV Steve

Três semanas atrás convidei Sharon Carter para sair, depois de muito tempo resolvi seguir o conselho de Natasha, ela é uma mulher incrível, vamos juntos à festa de Tony hoje. Ao mesmo tempo que estou feliz por estar saindo com a Sharon, sinto falta de Natasha, depois de tudo que aconteceu entre ela e o Bruce algumas coisas mudaram, até com Clint.

—---------------------------------------------------------------------

—Eai ruivinha, fico feliz por ter vindo. Disse Tony vindo em minha direção.

—Feliz aniversário, você é um mala mas é meu amigo.

—Fico lisonjeado, é difícil arrancar uma coisa dessas de você.

—Não se acostume.

—Bem, Clint e Laura estão no bar.

—Vou deixar você aproveitar sua festa.

Fui até o bar encontrar Clint e Laura quando vi Steve, eu realmente sentia falta dele, mas precisava manter uma certa distância, ele é uma pessoa incrível e merece alguém que seja bom para ele e não uma alma atrás de redenção como eu.

Foi então que vi Sharon ao seu lado, ele ligou para ela, pensei. Isso é ótimo para ele, mas admito que não estou feliz de ver os dois juntos. Vamos, Natasha! Se ela faz ele feliz, você deve ficar feliz. Fui até eles, eu provavelmente vou me arrepender disso, Sharon estava de costas mas Steve me viu.

—Romanoff. Ele disse num tom frio, isso não era do tipo dele.

—Rogers. Encarei seus olhos azuis, eu poderia fazer aquilo pelo resto da vida.

—Você conhece a Sharon, não é?

—Claro que sim, como vai? Estendi a mão para cumprimenta-la.

—Ótima, e você?

—Bem.

—Amor, eu vou ao banheiro, já volto. Ela deu um beijo nos lábios de Steve, aquilo de trouxe um sentimento que não me agradava. Amor é coisa de criança.

—Vejo que você ligou para ela, eu estou feliz por você.

—Estamos saindo, e você?

—Eu arrumei um gato.

—Já é um começo, eu vou atrás da Sharon, vejo você por ai.

—Até mais.

Clint veio em minha direção com dois copos de whisky na mão, eu precisava daquilo e de mais uns dez.

—Obrigada.

—O que aconteceu entre você e o cap?

—Nada, por quê?

—A cara que você fez quando viu ele com a Sharon foi épica.

—Eu fiquei surpresa por ele ter ligado para ela, só isso.

—Sei. Vamos, Laura está com saudades.

—Clint, é sério, eu estou feliz por ele.

Talvez eu devesse me convencer disso também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se tiver algum erro.Você querem que eu continue ou deixo como oneshot?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stone Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.