Amor Proibido escrita por LoriLSC


Capítulo 6
A grande polêmica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687285/chapter/6

Mas um dia de terça-feira. Urrght ontem dormi tarde, estava desperta.. Agora estou toda lerda. Mas minha mãe tem folga hoje então me ajudou com o café, cabelo, roupa essas coisas. Ela até quis me levar para escola mas recusei, queria andar um pouco despertar. Depois da caminhada cheguei na escola. TODO MUNDO olhava pra mim! Tipo a escola toda.. Estranho.. Então cheguei para Kentin um menino da minha sala:

— Bom dia Kentin! O que está acontecendo?

— Bom dia.. Nada. – Nossa que seco, “Nada” e saiu. Puf vou é entrar na escola. E até nos corredores todos me olhava e fofocavam. Ta bom o que está acontecendo (??¿()¿) Até que Rosalya aparece

— Oi Rosal.. – Ela nem deixou eu terminar só me puxou e me levou para uma espécie de porão. Ainda não conhecia esse local da escola. Ai Maiko se concentra na Rosa!!!!!

— (Rosa): Maiko, por que não me contou qu..

— Agora você que irá me escutar

— (Rosa): ….

— ….

— (Rosa): O que foi Maiko?!?

— Você já sabe muito bem Rosa! Por que todos olham pra mim? Fofocando ainda por cima? Pensei que essa escola era mais madura..

— (Rosa): Ai Maiko para! Essa escola é madura, sim! Mas tem um assunto que todo mundo fica comentando quando aparece no jornal da Peggy, a menina que falei que é meio encherida e diretora geral do jornal da escola.

— Assunto? Que assunto?

— Relacionamento!

— O que??? Ela escreveu que eu to me relacionando com quem?

— (Rosa): Olha foi primeira capa do jornal *entregar jornal pra ela* mas, por que não me contou que você estava com o … Armin!

— Armin? – falamos as duas ao mesmo temo, mas falei ao tom de dúvida e ela impressionada – *pegar jornal* – Havia duas fotos minha e do Armin e por coincidência EXATAMENTE quando ouvimos o barulho de câmera e também estava com um monte de baboseiras como “Como todos já desconfiavam não é mesmo?” “Será que está rolando algo?” …

— ….

— (Rosa): …

— …

— (Rosa): tudo bem?

— Hahahahhahah!

— (Rosa): Hum??

— Ai Rosa.. Só os bestas estão ligando para isso! Duas fotos não comprovam que há algo entre nós!

— (Rosa): Ah é mesmo né.. Hahaha que história viu mas vem pra sala comigooo! Você disse semana passada que ia me ensinar a jogar no treco chamado psp! – Então saímos dali e fomos para sala, por enquanto que não começa a aula, eu tentava ensinar a Rosalya como jogar um joguinho simples no psp

— (Rosa): Aiii Maikoo! Isso é muito difícil ;-;

— Ah Rosa! Meu psp é como se fosse a sua costura. Você é boa mas muitos acham difícil mesmo parecendo tão simples para você!

— (Rosa): Sim você tem razão..

Então tocou e começaram a entrar na sala talz e como sempre a aula estava um tédiooo, mas decidi prestar mais atenção. Eu sei que é chato e pa as aulas mas pra eu sair logo do colégio e fazer algo da minha vida tenho que estudar e não demoro muito para aprender as coisas então vamos prestar mais atenção e fazer algumas anotações. Fiquei fazendo isso e chegou o intervalo (♥3) então sai e comecei a caminhar com uma garrafa de suco na mão não estava com muita fome sabe.. Conversava com algumas pessoas mais de boas (porque depois da notícia da Peggy algumas pessoas preferiam fofocar sobre mim do que conversar comigo, aiai..) então estava no corredor da escola até que chega a Ambre e suas colegas

— (Ambre): Oii Maiko! Tudo bem? Fiquei sabendo que arranjou um namoradinho! O garoto solitário né? Hahahahaha! Como está indo o namoro? – Todo mundo olhou para ela e para mim. Foi tão engraçado a certeza dela que a única coisa que consegui fazer foi o que? Rir.

— Hahahahahahha!!

Ela ficou meio brava por eu só rir de sua cara e ter saído dali, coitadinha. Então vi Iris e Pryia vindo falar comigo, e Iris chegou já quase pulando em mim

— Jesus!! Ta tudo bem Iris?? Aconteceu algo Pryia?

—(Iris): Hahahaha, não aconteceu nada não!

—(Pryia): Hahaha! Da próxima vez tomaremos mais cuidado.

— Hahaha, ok ok.. Mas, qual o motivo de vocês chegarem assim nessa animação?

—(Iris): O-oh sim.. É que lemos o jornal da Peggy e soubemos da notícia..

—(Pryia): É.. Então queríamos pedir desculpa..

— Ue! Desculpa por que?

—(Iris): Ue, porque acreditamos!

—(Pryia): E fofocamos um pouquinho.. E sua reação ao falar com a Ambre foi clara para dizer que não há nada entre vocês. Pelo menos ninguém fala mais disso também!

— Ah meninas não precisavam! E que bom que pararam!

—(Pryia): Precisava sim! E Iriiiiiissss estamos precisamos ir falar com outra pessoa lembra!!?

—(Iris): Aaah, sim! *Pryia vai me puxando me afastando de Maiko* *falar alto* Sorry mais uma vez Maiko!!

Então elas foram falar com a tal pessoa. Fiquei curiosa, mas sei que isso não é da minha conta. Nossa, essas coisas aconteceram tão rápido que mal falei com Alexy e Armin hoje! Vou procurá-los! Então fui tomando meu suco e os procurando até que só faltava o porão. Joguei a garrafa vazia de suco no lixo e entrei lá de fininho, e estavam lá Alexy e Armin conversando, Armin estava meio vermelho parecia envergonhado enquanto Alexy estava todo animado, tanto que os dois nem perceberam minha presença. Então decidi né, por que não ouvir a conversa um pouco?

—(Armin): Alexy, ma-mas como vou falar isso a ela? Temos aquele problema.. Lembra?

—(Alexy): Aii Arminn! Mas uma hora a outro você tem que contar e ver o que dá! O resto resolvemos depois.

—(Armin): O-ok..

Puxa parece que peguei o final da conversa! Mas espera.. Contar o que? Problema? Resolver? E o melhor.. Ou talvez pior.. Ela?? Mas o que estão me escondendo?? Somos melhores amigos! E calma.. Por que estou tão preocupada? Por que sinto raiva involuntária dessa “ela” que eles falam? Estava sonhando acordada, então me liguei ao mundo real de novo e tomei coragem e cheguei já falando descendo as escadas:

— Oiee Armin! Oiee Alexy! Tudo bem? Fugiram de mim hoje, né?!

—(Alexy): Oiee Maiko sua divosa

—(Armin): A-ah.. Oi Maiko. – Pude ver que Armin estava bem nervoso e Alexy, como sempre seu jeito normal de ser, alegre. E continuou assim fiquei conversando com eles e Armin ainda estava desconfortável, então comecei a ficar também e acho que Alexy percebeu. Assim tomando atitude:

—(Alexy): Eh.. Maninho e Maiko vou ali falar com Rosalya sobre a nova coleção de roupas de uma loja do shopping.. Tchauuu!!

—(eu e Armin): Tchau..

Então ele saiu. Ficamos calados por um tempinho, mas não aguentava esse silêncio chato então decidi quebrá-lo:

— Armin.. Aconteceu algo né?

—(Armin): Que? N-não! Por que acha isso?

— Por que? Porque você tá esquisito! Armin, sério pode me falar. Somos amigos .. ou não? .

—(Armin): Amigos..

— Sim..?

—(Armin): Que-quer dizer.. Olha vou falar logo o que tá acontecendo – Meu coração disparou. Eu ia descobrir o tal segredo deles!! Uhum yeah, sou di bais u-u.. Mas eu ia descobrir quem é “ela” .. Meu Deus o garoto já vai falar presta atenção Maiko!

…..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.