A Crazy Life escrita por B Jackson


Capítulo 7
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Oiiee galeris!
Me desculpem ter demorado tanto para postar o capítulo, mas eu estava com a minha criatividade em capítulos futuros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687261/chapter/7

POV Annabeth

 Minha primeira vez matando aula. É meio que emocionante para alguém como eu, a mocinha certinha e nerd do Beacon Hills High School.  Mas isso não era o mais legal, e sim, quem que vai me ensinar mais sobre os lobisomens. Uma parte de mim estava com medo, a outra estava ansiosa para o momento.

—---------- Em um loft (Loft do Derek) ----------

 - É aqui onde ele mora ou é tipo um escritório?

— É onde ele mora.

— Não é muito bonito. Eu planejaria isso muito melhor.

— Essa não é a intenção, mas sim ficar seguro. Ou usar sua herança. – quase dei um pequeno sorriso.

 O Cabeça de Alga abriu o enorme portão enferrujado. O loft não tinha quase nada, pelo menos não no primeiro andar, porém era suficientemente grande. Nele só havia um sofá, uma mesa de centro, uma cama e uma escada em espiral no canto esquerdo do loft.

— Aqui dentro é pior ainda. – reclamo cochicho.

— Você tá parecendo a Silena. – revirei os olhos, eu não reclamo tanto quanto a Silena, ninguém reclama tanto quanto ela.

 Logo apareceu um homem de cabelos negros e olhos verdes (não, ele não é irmão do Percy), e muito musculoso. Resumindo: ele era bonitão e um dos caras na clínica veterinária.

 ----------- Depois de uma longa hora ------------

 Aquele tal de Derek Hale é um chato. Fica com a mesma expressão o tempo todo, o máximo q ele faz é dar um sorriso sarcástico. Mas meu conhecimento sobre lobisomens aumentou muito, muito mesmo.

 - Que tal irmos pra floresta? – sugere Percy.

— Floresta?!

— Sim. Qual o problema?

— Nada. É que eu nunca fui lá.

— Você nasceu aqui, cresceu aqui, mora aqui e nunca foi na floresta daqui? Você realmente precisa ir à floresta, você querendo ou não.

— E se eu gritar que você está me seqüestrando?

— Acredito que não vá fazer isso.

 ---------- Na floresta ----------

— Aqui está meio frio. – logo após eu ter dito aquilo, o Cabeça de Alga tirou sua jaqueta e me cobriu com ela. – Valeu.

 Ele era tão fofo que me faz parecer aquelas menininhas de filmes adolescentes que querem ser acompanhantes do garoto mais popular da escola no baile, e, além disso.... O baile! Como pude me esquecer dele. Pelo menos Percy estava aqui do meu lado, só faltava saber como convidar ele.

POV Percy

O baile. Essa palavra surgiu na minha mente do nada, acho que era porque eu ainda não tinha uma acompanhante. Annabeth. Eu tinha que ir com ela ao baile. Só preciso convida – lá.

— Você com quem no baile? – pergunto um pouco inseguro.

 - Não tenho par ainda. – responde ela. Confesso que tive de me conter para não dar um enorme sorriso. – E você?

— Ninguém também.

— Ah. – e ali se manteve um silêncio constrangedor, até que eu decidi quebrá-lo:

— Vocêquerircomigo. – falei rapidamente.

— O que?

— Você... querircomigonobaile?
—Eu ainda não entendi.

— Você quer ir comigo no Baile de Boas-Vindas? – falei com muita calma e ela deu um sorriso encantador no rosto.

— Com certeza.

 Ficamos andando por mais um tempo, até que pensei em algo que normalmente eu consideraria maluquice. Parei de andar e Annie logo estranha.

— Por que parou?

— Feche os olhos.

— Por quê?

— Só fecha. – ela obedeceu. Fui me aproximando lentamente dela e assim que consegui sentir sua respiração, eu a beijei. No começo ela ficou assustada, porém logo ela cedeu. Fomos obrigados a nos separar por causa do oxigênio (maldito oxigênio, estava tão bom).

— Uau! Você beija muito bem! – exclama Annabeth ofegante.

— Você também! – respondo do mesmo jeito.

— Que horas são? – sua pergunta me faz olhar para meu relógio.

— 16h e 42 min.

— Caramba! Já estamos aqui faz tempo, né?

— Você acha melhor voltarmos?

— Nem um pouco. – e voltou a me beijar.

POV Stiles

Lá estava eu novamente, escrevendo no meu quadro transparente com meu lápis branco, minhas fitas coloridas. Havia três coisas para processar e cada uma delas valia por dez coisas. A primeira era que os “Doutores do Medo” haviam voltado, não literalmente, mas eles quase seqüestraram a Annabeth para transforma – lá em uma Chimera (É assim que se escreve... pelo menos na versão Teen Wolf, já que a palavra correta se escreve da seguinte maneira: Quimera); A segunda era que a Malia está escondendo algo de mim. Ela não esconde nada de mim, é claramente estranho; E a Lua Cheia tá chegando, minha cara de animação está maravilhosa. (sarcasmo).

 O Percy ainda não falou nada sobre a Annabeth. Eu estava cheio de perguntas, o certo era estar preocupado com a Lua Cheia, mas eu estava preocupado com a Malia. Tem alguma coisa rolando entre ela e o Theo, sei que não o vimos faz tempo, mas a Malia fala dele quase toda hora.

  O meu telefone decide interromper meus pensamentos. Era o Scott:

Ligação On:

— Stiles, o Percy conseguiu fazer a Annabeth acreditar.

— Uma preocupação a menos.

— Como assim?

— É... ainda falta o lance da Lua Cheia.

— Nossa! Quase tinha esquecido! É por isso que temos o Stiles, mas tá tudo bem cara?

— Sim, só planejar as coisas para a Lua Cheia.

— Ok, até amanhã.

Ligação Off

 Agora vocês devem está pensando: “Por que você não fala da Malia para ele?”. Não sei, ele pode ser meu melhor amigo, mas algumas coisas não se pode dizer a ele. Ele confia em todo mundo. Acho que todos sabem que ninguém é totalmente confiável aqui. Não se pode confiar em ninguém, nem em mim mesmo. Acho que já sei a frase que vai ficar na minha lápide: “Não confie em ninguém”. Não... É meio brega, mas tenho que admitir, é uma frase de efeito.

  Mudando completamente de assunto, eu nunca entendi esse negócio de convidar a sua namorada para ir ao baile, tipo, ela já é minha namorada e automaticamente é minha acompanhante. Que bom que a Malia não segue esses padrões.

POV Piper

 A Annabeth está meio estranha nesses últimos dias. Ela ficou trancada no quarto dela e evitou a gente à semana inteira, sem exceção. Será que ela tá grávida? Meu Senhor, tô começando a pensar igual a minha irmã, Silena. Annabeth é responsável demais para engravidar do nada. Eu deveria estar concentrada no exercício que o Sr. Schue estava passando, mas eu quero a minha amiga de volta.

 - Como a Quinn saiu, estamos sem um integrante no Glee, e assim não poderemos competir nas Distritais. Procurem alguém que cante bem ou esteja disposto a ser apenas alguém que fica no fundo.

 Boom! Tive uma ideia. A Annie canta muito, muito bem, ela vai participar do Glee querendo ou não. Levanto meu braço para dar minha sugestão ao Sr. Schue:

— Já achei a pessoa perfeita.

— Ótimo! Quem é?

— Annabeth Chase.

— Ela vai estar disposta a cantar ou a ficar no fundo?

— Ela vai ter que cantar. Ela é melhor que a Rachel.

— Ninguém é melhor que eu. – afirma Rachel.

— Acredite, ela é. – respondo. Ouve cochichos por toda sala de coral.

— Então fale com ela. – diz o Sr. Schue. O sinal toca. – Estão dispensados.

 Annabeth Chase se prepare que a partir de amanhã você faz parte do Clube Glee.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.