A Crazy Life escrita por B Jackson


Capítulo 1
Party Rock Anthem


Notas iniciais do capítulo

"Esta é minha primeira fanfic, ela é ótima, então não reclamem!"
Alaska Begginete

Beijos da B.J



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687261/chapter/1

POV Annabeth

O som da música estava tão alto que não sei como meus ouvidos ainda não estouraram. Não sou muito de ir em baladas, mas minhas amigas me convencem a ir.

— Me traz uma dose de tequila, por favor. – digo ao barman.  Eu estava precisando muito esfriar a cabeça por causa da escola e a bebida realmente ajuda.

— Só você mesmo para ficar sentada aí sem fazer quase nada, enquanto todo mundo está rebolando na pista de dança, não é Annie? – me viro e lá estava Piper. – Você não consegue se divertir um pouco não?

Dei de ombros.

— Pelo menos vai lá tentar pegar o deus grego do Jackson enquanto eu pego o Grace.

— O Percy é só meu amigo, ok?

— Tá então estressadinha.

Ela vai para a pista de dança e eu fico bebendo minha tequila tranquilamente.

—------------ ------1 hora depois -----------------------

Agora eu estou muito chapadona, soube disso porque eu quase tomei a decisão de ir lá e dar uns pega no Percy, mas não fiz essa bobagem, pois a Hazel não me deixou ir (depois tenho que agradecer ela). 

Sinceramente, eu não sei o que estava fazendo ali, eu deveria estar em casa assistindo tranquilamente a Netflix, mas eu não podia deixar meu irmão ali. Nossa! Que falta de educação minha, nem me apresentei.

—---------------- Apresentação -----------------

Sou Annabeth Chase, tenho 16 anos, estudo em Beacon Hills High School e tenho um irmão gêmeo, Leon (Leonardo). 

—------------- Fim da apresentação --------------

Quer saber, eu vou deixar ele aqui sim! Ele tá dando uns amassos na namorada dele, a Violetta.

Saio da balada e sigo meu caminho para casa. Por mais que eu tenha medo de andar aqui a noite (coisas estranhas acontecem aqui), não tenho opção, infelizmente ainda não ganhei meu carro, para falar a verdade eu ainda nem consegui tirar minha carteira de motorista.  

Estou com uma sensação estranha, por mais que eu ache que deve ser coisa de quem bebeu muita cachaça, tenho um pressentimento que parece aqueles de filmes... Não me julguem, aqui em Beacon Hills muitas coisas estranhas podem acontecer a qualquer momento, como agora.

Foi tudo tão rápido que mal consigo me lembrar. Apenas um vulto preto de cerca de 2 metros e meio de altura. Droga! Ele pegou meu pé esquerdo! Eu tentava me soltar, mas ele era muito forte, então eu já estava desistindo e fechando meus olhos. Então a última que eu recordo é de olhos vermelhos brilhantes indo para cima do vulto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua em breve! NÃO IREI DESISTIR DA FANFIC!
Desculpe pelo capítulo ter ficado curto, mas minha prima ficou enchendo o saco para eu postar logo.
Beijos Chocolates!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.