A Duração de Um Amor escrita por AnjoNoah


Capítulo 3
Capítulo 3 - Passado (1ª Parte)


Notas iniciais do capítulo

Vou dividir essa parte da história em 2 partes!!!! por issu essa é a 1ª parte!!! =D
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68725/chapter/3

Enquanto o padre Jiraya vai procurar de Iruka e Kakashi, os coroinhas vão cada um pra sua casa menos Sasuke e Naruto, que ficam para conversar um pouco mais.

 

Naruto: Sasuke?

Sasuke: Ummmmm?

Naruto: Sobre aquele dia em que você matou meus pais...

Sasuke: Naruto... Por favor, não vamos falar sobre aquele dia... Por favor! Ó.Ò

Naruto: ...Está certo! ^.^ - diz Naruto se lembrando de tudo que aconteceu três anos atrás.

 

Três anos atrás...

 

Naruto estava voltando pra casa, mais antes tinha que passar por uma floresta que na opinião dele ficava assustadora de noite. De repente surge uma sombra, mas ela logo desaparece. Quando Naruto está na metade do caminho pra chegar a sua casa a sombra avança sobre si.

 

Naruto: Me solta! Por favor, me solta!

???: Você tem um cheiro bom sabia?

Naruto: Q-quem é você?

???: Meu nome é Sasuke... Sasuke Uchiha.

Naruto: O... O que você quer comigo?

Sasuke: Eu? Eu quero você, Naruto Uzumachi! *sorriso malicioso*

Naruto: Como sabe meu nome? O.O

Sasuke: Eu venho te observando há muito tempo.

Naruto: Me solta, por favor! Me deixa ir embora!

Sasuke: Não to afim! *rindo*

 

Sasuke começa a beijar o pescoço de Naruto e vai descendo seus beijos... Vai descendo, e abrindo a camisa de Naruto até chegar aos mamilos, e começar a lambê-los.

 

Naruto: Ahhhhh... *levemente corado*

Sasuke: Você gosta né? - diz sussurrando no ouvido de Naruto.

Naruto: Ahhhhh... *completamente corado*

Sasuke: Eu te amo, Naruto!

 

De repente um barulho sai de trás das arvores obrigando Sasuke a olhar na direção do ruído.

 

Naruto: O que é isso?

Sasuke: Itachi... - diz ele sussurrando pra que quem estivesse fazendo ruído não escutasse.

Naruto: Itachi? Quem é Itachi?

Sasuke: Meu irmão mais velho.

Naruto: O que ele quer?

Sasuke: Você provavelmente!

Naruto: Eu? Mais todo mundo me quer? Ò.Ó

Sasuke: Tem idéia do quando você é apetitoso? O.Õ

Naruto: Q-que? O///O

 

Os ruídos parecem aumentar e Sasuke se levanta e depois ajuda Naruto a se levantar.

 

Sasuke: Vem! - diz estendendo a mão a Naruto.

Naruto: O que você vai fazer?

Sasuke: Fique atrás de mim não importa o que aconteça.

Naruto: Tá! *assentiu com a cabeça*

 

Itachi se aproxima mais até que é visto por seu irmão e por Naruto.

Sasuke: Itachi?! O que pensa que esta fazendo aqui? Ò.Ó

Itachi: Estava procurando aquele loirinho lindo... – para de repente – Espera aí! Você o achou pra mim meu irmãozinho tolo?

Sasuke: Não! Pelo contrário estou protegendo ele de você!

Itachi: Então sendo assim vou ter que tira-lo de perto de você a força? – diz ele muito sério.

Sasuke: Sim!

 

Então começa a luta Itachi avança sobre Sasuke, mais este conseguiu se esquivar. E assim foi a luta até que começa a amanhecer.

 

Itachi: Está amanhecendo! É melhor eu ir! – diz ele saindo correndo mesmo muito ferido.

Sasuke: Naruto?!

Naruto: Sim?

Sasuke: Me ajude, por favor! Eu não posso ser tocado pelos raios do sol.

Naruto: Sim!

 

Então Naruto ajuda Sasuke a chegar a sua casa e o põe deitado na sua cama, pois estava muito ferido.

 

Naruto: Pronto! Agora você pode descansar um pouco!

Sasuke: Não me deixe sozinho!

Naruto: Por quê?

Sasuke: Posso perder o controle e acabar matando seus pais.

Naruto: Relaxe! Você não vai fazer nada! ^.^

Sasuke: Naruto, não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews se a história estiver boa!!! e podem mandar criticas tbm!!! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Duração de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.