O servo solitário escrita por Yay, Stravagant


Capítulo 1
A preparação


Notas iniciais do capítulo

Um homem deslocado que se prepara para a liberdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687237/chapter/1

O terraço da família Affleck. Quando eu era pequeno, sempre vinha aqui, para fugir dos treinos intensos que eram impostos a mim. Dentro dessa família tão rigorosa com a magia, esse terraço foi o único lugar que sempre me deu conforto, era a única parte da mansão Affleck que eu podia chamar de lar. O pôr do sol daqui sempre foi lindo, seu calor confortante mantinha-me relaxado, fazia esquecer-me um pouco das preocupações, me dava esperanças que eu teria uma vida melhor nessa família.

Mesmo assim, acabei descobrindo segredos obscuros, segredos que meus “pais” guardavam. Eles apenas queriam abusar do meu talento, abusar da aptidão que eu tinha para com a magia de criação. Quando cheguei à adolescência, finalmente fiz uma decisão, eu tinha que fugir dessa família. Não conseguia suportar mais, ser treinado de forma brutal apenas para ser usado, como uma marionete. Apesar dos meus esforços para manter-me escondido, tudo foi em vão, eles finalmente me encontraram.

Hum, havia me esquecido dessa sensação de ter um lar, esse terraço realmente foi à única coisa boa que tive na minha vida toda. De repente, começo a escutar meu nome ser chamado, parece que alguém estava me procurando desesperadamente. Olho para trás e vejo um homem um pouco mais jovem que eu, esse homem era Noah Affleck, herdeiro da família e meu “irmão”. Ele parecia ofegante, deveria estar me procurando faz tempo, sem mais delongas, ele começa a falar:

— James! Ufa, finalmente te achei. O que você está fazendo no terraço? Você deveria estar se preparando para sua invocação! E, além disso... Pelo amor, coloque um par de roupas decente, desde os anos 90 ninguém usa mais esse visual.

— Quando vai parar de agir como se fosse minha babá, Noah?  Não se preocupe com a invocação, ela só será feita meia noite, quando minha mana estiver em seu pico.

— Mesmo assim, James... Nossos pais estão preocupados com você, desde que você fugiu-

— Você nunca vai entender, Noah! Eles não estão preocupados comigo, apenas querem me usar de novo para conseguir o Graal!

— O que você quer dizer com isso?! Se eles apenas quisessem o Graal, poderiam apenas encarregar essa tarefa para mim!

— Idiota! Acha mesmo que irão arriscar sua vida? Você, que um dia herdará tudo isso? Estão me usando não só para conseguir o Graal, mas ao mesmo tempo proteger a sua vida!

— Mas...

— Não se preocupe comigo, isso não tem nada haver com você. Afaste-se de mim enquanto pode, apenas lutarei para conseguir minha maldita liberdade.

— James... Eu realmente estou preocupado com você. Sabe que pode morrer nessa guerra, não sabe? O que você acha que vou fazer se você perder a vida?! Você é meu único irmão, então-

— Noah, pare. Não iremos mais discutir sobre isso. Apenas farei a invocação e ganharei essa guerra. Não é da sua conta.

Viro-me de costas e vou em direção a porta para sair do terraço, enquanto ando, apenas escuto um leve sussurro.

— James... Por que... Por que justo você...

Ignorando o sussurro, continuo seguindo caminho, até a sala onde será feita a invocação, e enquanto nada acontecerá, alongo minhas costas em um pequeno divã, tirando um breve cochilo. Alguns tapinhas na face foram o suficiente para que uma daquelas empregadas me acordasse.

— Senhor James, acorde, por favor. A cerimônia da invocação irá começar logo, então se prepare.

Levanto e me preparo para a invocação, finalmente chegou a hora. A partir de agora, tudo que devo fazer é ganhar. Não importa quem eu encontrar no caminho, não terei misericórdia. Mas... Por que de repente lembro-me das palavras de meu irmão? Ele realmente estava preocupado comigo? Bem, nada disso importa, tudo que devo fazer é invocar meu servo, por hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Espero que tenham gostado! x_x Eu não faço ideia se isso é uma categoria que as pessoas realmente veem, mas se você ler isso, a sua avaliação seria muito satisfatória! c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O servo solitário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.