O lado bom da vida escrita por Maria Luana Oliveira


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687210/chapter/1

—Senhor?

  Quando baixo o cardápio,tanto Tiffany e a garçonete que me parece se chamar Valentina pelo que ta escrito no uniforme estão me encarando.E digo:

—Porque vocês estão me olhando desse jeito parece até que to fazendo algo de errado.

  Ai Tiffany e Valentina respondem juntas:

—Desculpa ai seu idiota estressado.

   Tiffany pega seu iphone 6 e começa a mexer nele pra não se irrita ainda mais comigo.

  -Deixa eu pedir logo aqui.-E a  Valentina me olha com uma cara de irritada.

  -Me de cereais com passas.-Porque me lembro de ter lido que esse prato custa apenas dois dólares e vinte e cinco centavos.

  -leite?

  -Claro né, como você acha que vou comer os cereais.

  -Vou saber foi só uma pergunta e nada mais.- Ai a dona  do estabelecimento que me parece se chamar Ana já estressada comigo já chego me xingando de tudo com te nome que não vou citar e por ela ta grávida arregalei os olhos porque quando as mulheres ficam grávidas elas ficam com os hormônios a flor da pele.E Ana diz:

  -Vai tomar banho seu idiota nojento não sabe tratar uma mulher bem você quer apanhar .–E a Ana pega um taco pra mi bater mas em fez dela me bater recebi uma lavagem de vomito maravilhoso.Ai a Ana arregalou os olhos e pediu desculpa e saiu andando.-E falei a garçonete:

  -Quanto e o leite?

  -setenta e cinco centavo.-Diz  Valentina.

  Acho que posso bancar isso,então digo:

  -sim,por favor.-Só disse por favor pra ela porque não quero receber outra lavagem da Ana.

  Olho para cara da Tiffany me parece que ela não ta gostando nada, nada do meu stress mas não tenho culpa de eu não ter paciência com as coisas.

  E em seguida,entrego o cardápio de volta para Valentina.

  -Só isso?

  Confirmo com um gesto de cabeça só pra mim não gerar outra discussão  e a garçonete Valentina suspira de forma audível antes de nós deixar a sós.-E pergunto a Tiffany:

  -O que você pediu?Não ouvi – Digo a Tiffany para apartar o que ocorreu,tentando parecer educado com ela que e uma coisa que ela percebeu que não só.Mas secretamente preocupado  se vo dar uma boa gorjeta a Valentina.

  -Claro né que você não ouviu porque estava discutindo com a coitada da garçonete que não tinha culpa do seu stress e agora que você quer mostrar a educação seu irritado idiota.-E não digo nada esse não falo bobagem e ela acaba discutindo comigo.-E ela diz brava:

  -Só chá.

  Então ambos olhamos pela janela para os carros estacionados e penso que depois desse jantar vou dar uma boa corrida pelo quarteirão mesmo gostando de correr todo dia de manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado bom da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.