Um amor de verdade escrita por MAFESTILINSKIMARTIN


Capítulo 1
Capítulo 1- a declaração de amor de peralta


Notas iniciais do capítulo

se passa depois dos acontecimentos da segunda temporada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687196/chapter/1

 

Nova York, broklly.

Chegando a delegacia de policia mais famosa de Nova York a delegacia do broklly 99.

—- Senhora e senhores quero que  voces conhessam tyler grint um dos maiores vendedores de drogas da cidade de Nova York.--Falou peralta com um animo enorme, que todos aplaudiram a prisao de peralta.

—- A que legal voces adoraram, eu nao achei nada legal, por exemplo a mairia dos meus compradores nao vao ficar.-- Falou o traficante.

—- A cala boca ... -- Disse peralta, jogando ele na cela. -- Bar hoje a noite quem topa. -- Falou peralta, trancando o prisioneiro.

—- Eu topo--disse Amy

—-  Nos tambem. -- falaram scully e hitchcock, juntos.

—-  Nao posso, hoje e a primeira vez que eu vou consegir sair com a minha mulher esse mes, a gente vai no cinema e depoi jantar, foi mal. -- disse terry andando em direcao a messa.

—- Eu topo.-- disse rosa.-- O marcos ta viajando, e nao tenho nada melhor pra fazer.-- disse rosa.

—- Eu tambem topo.--  disse boyle, fazendo um toca aqui com o peralta.

—- Eu tambem nao posso, mas voces ja devem saber disso por conta de eu ser uma dancaria exelente e ter que ensair.-- disse gina olhando no celular.

alguma horas depois no bar depois de alguns uisques e tequilas. alguns dos detetives comesaram a ficar um pouco cansados.

—- Foi mal galera ja ta tarde eu vou pra casa. --disse boyle.--thau.

—- Espera eu vou com voce. -- disse rosa,virando o ultimo copo de tequila.

—- nos tambem ja vamos.-- falaram juntos scully e hitchcock.

alguns minutos depois os unicos de detives que estavam no bar eram a detevive santiago e o detetive peralta.

—- É eu sei que ta um clima estranho entre a gente por conta de voce ter terminado com o teddy por voce gostar de min, coisa e tal ... mas eu quero falar que eu gostei do beijo que a gente deu naquela missao e naquela sala e espero que voce tenha gostado...eu acho...--falou peralta um pouco envergonhado pois so os dois estavam sentados na bancada do bar um  ao lado do outro.

—-É ta um clima um pouco estranho enter a gente e espero que isso acabe e que a gente posso voltar ao normal se voce quiser porque eu acho que seria estranho se a gente namorase e desse erado por que a gente trabalha junto e tal e voce é eu amigo—falou  amy virando o rosto pois estava conrada.

— É perfeito eu tambem acho e estero que tudo volte ao normal.-- disse peralta

—- É perfeito, ja ta ficando tarde eu vou enbora.-- falou amy pegando o seu casaco e saindo pela porta  calmamente depois da conversa que tivera com peralta

. Peralta falava em seus pensamentos se deveria deixar amy a posivel mulher de sua vida escapar, e chegou a conclusao de que teria que ir a traz dela.

Peralta coreu pelo bar feito um louco com seu casaco em maos e em direcao da porta e correu muito para ter a chanse se consegir alcansar amy.

Peralta correu como louco pela rua atropelando muitas pessoas ao longo do caminho.

—-AMYYYYYYYYYYYY....AMYYYYYYYY--gritou peralta tao alto que amy no quarterao da frente ouvio o grito e se viro, para tras para ver o  que acontecera.

chegando ate amy quase sem folego peralta tinha uma respiracao rapida de dar espanto.

—- peralta, o que voce ta fazendo aqui e por que ta me segindo e critando pela rua --falou amy sem entender nada da cituacao.

—-pera ...um segundo eu preciso de alguns minutos para me recuperar...--falou peralta ainda muito cansado por conta da corrida-- a gente precisa conversar de novo ante a gente pode sentar ali--falou peralta apontando para uma escada que tinha um pouco a frente.

—- O que voce quer tanto falar comigo que teve que corre dois quarteroes e neio gritando e enpurando pessoas pelo caminho.-- disse amy

—- É que eu espero que o que voce falou seja mentira por que eu acho que eu estou completamente e incondicionalmente apaixonado por voce e se voce nao estiver  por mim eu espero que  as coisas nao fiquem estranhas com a gente... e por favor me responde --disse peralta com um pouco de rapides para nao ser interompido.

—- É voce disse que ta apaixonado por min...--falou amy espantada

—-sim por que ... voce nao ta apaixonada por min ne ...eu sabia que nem tudona vida da certo--disse peralta sendo interompido por amy

—- quem disse que eu nao to --falou amy feliz

—-serio--falou peralta com um dos maiores sorisos do mundo que amy ja vira

—- É eu estou completamente e incondicionalmente apaixonada por voce tambem

—- entao eu acho que a gente podia fazer aquilo que a gente fez na sala de provas de novo voce tambem nao acha--disse peralta com uma cara maliciosa.

—-eu acho que a gente podia sim--falou amy abrindo um soriso

os dois se beijavam suavemente em uma escada de frente pra rua, mas com o decorer do beijo as coisas foram ficando cada vez mais quentes e suavemente foram se separando.

—- nossa ...--falou amy --dessa vez foi melhor que as outras--disse amy espantada

—- É verdade e eu acho  que a gente podia ter um pouco mais de privasidade no meu apartamento afimal a genteta no meio da rua  --disse peralta

—- é eu tambem acho--disse amy se levantando

Os dois se levantaram e andaram calmamente de maos dadas a te o apartamento do peralta, os dois subiram ate o apartamento e passaram a noite toda juntos ate o amanhercer e serem acordados pelo despertador de peralta que foi desligado rapidamente pelo mesmo, ele se pegava olhando pra ela enquanto ela dormia calmanete com uma camiseta velha dele.

ele ficava adimirado pelo fato dela ser tao bonita e tao maravilhosa e ele so ter enchergado isso a algunas semanas atras,ele se levantou rapidamente da cama mas sem fazer muito barulho para nao acorda-la, ele se levantou e foi se arrumar para o trabalho depois de pronto ele queria fazer algo expecial pra ela entao ele fez um belo cafe da manha quando teminou o cafe foi acordar amy .

—-como ela pode ser tao linda ...--falou peralta olhando para amy

—-como voce pode ser tao lindo voce é bobo, engracado e idiota na medida do posivel--disse amy começando a acordar

—-eu  nao queria te acordar assim mas ja foi --disse peralta ,le dando um beijo calmo e apaixonado --se aruma rapido e vem ate a cozinha.--falou peralta apresado indo em direcao a cozinha.

amy levantou rapidamente se arrumou  e foi em diracao a cozinha como peralta avia dito para ela fazer e quando chegou a cozinha ficou espantada com o que peralta avia preparado pra ela.

—-nossa peralta que cafe da manha lindo --disse amy surpresa

—-é pra vocde foi o que  eu consegui fazer...na medida do possivel.--disse peralta

—-eu te amo --disse amy

—-eu tambem te amo --disse peralta

—-namora comigo ...--disse peralta

—-voce nao acha muito precipitado a gente so teve um encontro..-- disse amy assustada com a pergunta

—-nao ...sabe por que... por que eu te amo e sei que sempre vou te amar ou te suar  --disse peralta olhando para amy

—-deu bobo...sim, mas so se voce me prometer que nao  vai tratar iguala suas ex-namradas  ..--falou amy

—-sim eu prometo que sempre vou amar voce e cuidar de voce- falou peralta segurando a mao de amy

anos se passaram des daquele dia e des do dia do casamento deles , foi uma bela serimonia para os amigos da policia e para as familias dos dois, amy finalmente consegiu se tornar capita, peralta continuava o mesmo so que casado dias conuava com a mesma personalidade de sempre so que um pouco mais soridente por conta de estar casada com marcos e com sua filha malia, boyle, scully e hitchcock continuavam os mesmos,gina surpriendente menteteve sua tao esperada participacao em um shwol da brodoy .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor de verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.