De uma chance para o amor escrita por Brunninha Araújo


Capítulo 20
Capitulo 19 – Será que aquilo era só um sonho?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687168/chapter/20

Adam Styles

Clark o encarou seria, Adam notou que seus belos olhos claros, estavam um turbilhão de sentimentos, ele não conseguia decifrar o que ela sentia naquele momento, o que o deixava com medo.

— Adam, eu ... – Ela gagueja, e ele suspira.

— Não precisa dizer nada, eu sei que você não senti o mesmo por mim. – Ele suspira e se levanta saindo de perto da mesma. – Va para a sua casa, vou ficar quieto na minha hoje, estou cansado.

— Adam espera. – Ele escutou ela dizer, mas a ignorou, ele só queria deitar em sua cama e chorar ate dormir.

Ele sentia raiva dele mesmo, por que não ficou quieto, por que foi beijar ela, droga, e se ela ficasse estranha com ele? O que ele ia fazer? Ela era a coisa mais linda que havia aparecido em sua vida sem cor, ela era aquela coisa alegre e colorida, que coloria seus dias, ele não queria ficar sozinho como antes, ele queria ela, mas como ele teria ela? Será que ela ama outro? Ele não aguentaria ver ela com outro.

Ele estava deitado em sua cama, tantas coisas se passavam em sua cabeça, ele estava pirando.

— Adam, abra a porta vamos conversar, você nem ao menos me deixou falar direito, por favor abra a porta não fica assim cara. – Disse ela batendo na porta, fazendo Adam suspirar e limpar os olhos em sua camisa.

— Não, Clark esquece vai para casa, me deixa aqui. – Ele responde lavando seu rosto em seu banheiro.

— Não vou sair daqui ate você me escutar. – Ele bufa, sabia que ela não iria deixar ele em paz, ela era muito insistente. – Vai, por favor, me deixa entrar.

Adam se deu por vencido e abriu a porta, encarando a mesma, os olhos dela brilhavam, ela deu um sorriso de lado, que fez seu coração acelerar. Ela era tão linda.

— Você não deixou eu dizer nada, mas desde aquele dia em que te vi naquela cama, a primeira vez, eu soube bem no fundo, que gostava de você, e a cada momento que nos dois passamos juntos, eu não percebia, e nem queria admitir, mas eu me apaixonava mais e mais por você, pelo seu jeito, por esse seu lindo sorriso, portanto, Adam o que eu não consegui dizer agorinha, e que eu te amo demais. – A mesma disse fazendo seu coração acelerar a mil, e ele não se conteve, e a beijou e a abraçou forte, ele não estava acreditando, será que aquilo era só um sonho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o ultimo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De uma chance para o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.