De uma chance para o amor escrita por Brunninha Araújo


Capítulo 18
Capitulo 17 – Um beijo de amigos parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687168/chapter/18

 

— Eu consigo, eu consigo enxergar. – Clarke ria suas unhas desesperadamente, mas assim que escuta as palavras de Adam, e o encara com um enorme sorriso ela não e contem e deixa algumas lagrimas saírem de seus olhos, ao ver Adam ser abraçado por seus pais, todos bem felizes e sorridentes.

Naquele momento de euforia, e alegria, seus olhos se encontram com de Adam. Ela não conseguia descrever o que sentia, naquele momento, se passava tantas coisas, aqueles belos olhos a encaram de uma forma, que fazia seu coração acelerar ao máximo, ela não entendia por que daquilo, mas suspeitava, que era pelo fato dele ter realmente realizado seu maior sonho, enxergar.

— Clarck, obrigada. – Disse Adam, ela sorri e vai ao seu encontro e o abraça bem forte.

###

Ana lewis

Havia se passado um mês desde que Adam tinha feito sua cirurgia, ela estava muito feliz, por ele ter finalmente realizado seu sonho, so que ela não aguentava mais o fato dele não desgrudar de sua amiga.

Toda a vez que Ana chamava Clarck para ir a algum lugar, Clarck respondia o mesmo de sempre “não posso, prometi ao Adam que iria ao park”, ou “ preciso ajudar o Adam”.

Tudo oque ela queria, era falar com sua amiga sobre seu lindo namorado, Jonathan o medico bonitão, que havia conhecido no hospital, os dois passavam muito tempo juntos, ele era muito grudento, mas Ana não podia negar que adora aquele grude todo.

Uma das coisas que ela mais amava, era que quase todos os dias ele mandava uma rosa vermelha, com uma frase de peças de teatro, que os dois já viram, Ana havia descoberto também, que seu namorado era fã de peças de teatro como ela, e além do fato dele ser um belo cavalheiro, lindo, cheiroso, gentil, Ana estava muito apaixonada por ele, ela queria tudo com ele, casar, ficar em seu abraço pela eternidade, ela o amava de verdade e tinha medo, ela nunca havia sentindo aquilo em toda a sua vida, ela tinha muito medo..

Ela encarou Adam que tinha os olhos concentrados em Clark que assistia algo na TV, ele tinha um sorriso de lado e uma cara de bobo apaixonado, encarando a mesma, Ana sabia que Adam era loucamente apaixonado pela sua melhor amiga, e tinha medo por ele, Ana não sabia se Clark nutria o mesmo sentimento, mas sabia que ela sentia algo por ele além de carinho. Ela precisava ajudar seu primo, ele ainda nem tinha beijado ninguém, e era apaixonado pela Clark.

— Adam. – Ela o chama e ele a encara. – Vamos ali.

Ele a segue ate a sala do piano e a encara.

— O que? – Ele pergunta.

— Você precisa tomar uma iniciativa, queridinho. – Ela diz o encarranco.

— Iniciativa de que, Ana. – Pergunta.

 - Clarck. – Ela responde tocando em uma tecla.

— O que ela tem haver com iniciativa? – Ele pergunta novamente e ela bufa.

— Olha eu notei, que você e loucamente apaixonado pela minha amiga, mas você e muito lento, e a Clarck muito inocente para perceber que você e louco por ela. Então tome uma iniciativa, chegue perto dela, toque no rosto dela, e depois a beije, lembra dos filmes que sua irmã narrava? Então faça. – Ela fala dando um sorriso, fazendo Adam ficar vermelho. 

— Não posso beijar ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De uma chance para o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.