Quem é você atrás dessa máscara? escrita por Ladynoir


Capítulo 3
Como você pôde fazer isso?


Notas iniciais do capítulo

Aviso: é um capítulo bônus! E deve estar bem pequeno para quem é viciado em fanfics, não é mesmo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687071/chapter/3

—Então por que está me olhando desse jeito?
—É que.. que.. que.. você é tão.. DIFERENTE.. Isso, diferente..
—Ah, espero que seja um elogio, haha.
Eu estava soando, eu estava muito nervosa, nem acredito que falei aquilo..
Adrien Off;
Eu espero com o que a Marinette tenha falado seja um elogio..
Eu nunca reparei de como a Marinette fica fofa de cabelo solto.. Alias, ela já é fofa. A Marinette é linda, Mas não tão linda como a LadyBug(NA: Seria uma pena se elas fossem a mesma pessoa, não é mesmo?)... Sei lá, ela é especial, Perfeita, diferente.. Mas tomara do que a Mari tenha dito ontem seja verdade.. Eu não quero que não de certo.
—Marinette.. pode vir no canto aqui comigo, só um segundinho? é rápido.
Ela se virou rapidamente, se levantou, pegou na minha mão e fomos para o tal "canto".
—Marinette.. Eu to gostando de uma garota.. E eu não sei como falar isso para ela..
—Vo-Vo-você tá gostando de uma garota?..
Ela falou com uma voz de choro, parecia que estava tentando não chorar, me olhou com um olhar de desespero, um olhar de.. "como você pode?", Um olhar que eu odiei ter visto.. Cara.. por que eu fiz isso? Noite passada ela me contou que gostava de mim? Eu sou um monstro..
Ela logo depois saiu correndo, Eu tentei ir atrás para explicar a situação..
—Marinette! Marinette!
Eu finalmente peguei as mãos quentes e macias da Marinette para poder explicar tudo..
—Marinette, eu.. me desculpe.. Se eu pudesse fazer alguma coisa para te des..
Ela me abraçou enquanto eu falava, Eu retrubui o abraço, e disse:
—Me desculpe, Eu não quero te ver triste..
Ela ainda não falava nada, mas ainda dava para ouvir que ela estava chorando.. Eu não posso conviver com esse barulho..
Passamos alguns, 45 segundos assim até que a Alya nos fotografou.
Eu parei de abraçar a Marinette para falar com a Alya.. Eu estava de mãos dadas com a Marinette.. Não notei isso no começo.
—Oque rolou entre vocês?.. MARINETTE!
Ela estava chorando, a Alya estava estremamente chocada aquela hora..
—Adrien, oque houve?
Eu sussurrei tudo no ouvido da Alya, e ela me deu um tapa, e eu gritei um pouquinho alto "Ai!".
—Como você pode?
Ela me olhou com um olhar de raiva, logo depois foi para a marinette para algum lugar bem longe de mim..
—Por que eu fiz isso?..
O plagg saiu da minha jaqueta, e disse:
—Por que você é um idiota? Vem cá, pega meu Camember, vai te sentir melhor!
Eu tirei o camember de perto de mim, e disse para ele se esconder, Ele se escondeu rapidamente.
Naquele momento eu estava me sentindo péssimo.. Queria tanto que eu nunca tivesse feito isso.
Ela só gosta de mim como Chat Noir, não é?
Vou ter que aparecer apenas como Chat Noir para ela.. Até que o meu "Até logo" foi útil.
Ela parece ter ido para casa, e o gato sem vergonha na cara vai lá tentar melhorar as coisas.
Eu disse a frase típica, e me transformei no Chat, fui correndo ver a Marinette..
Ela estava deitada na cama, chorando, muito..
—Princesa! Você está bem?
—Não estou Chat.. o garoto que eu gosto gosta de outra garota..
—Esse garoto deve ser um mané, Você é linda.
—Obrigada Chat..
—De nada, Princesa.
—Ele tentou resolver as coisas, pelo ou menos?
—Tentou.. Ele me abraçou no meio do parque..
—Não sinta-se assim..
Eu me peguei ela pela mão, puxei ela e a abracei.. É tão bom abraçar ela..
Logo depois ela me soltou, deitou na cama e ficou olhando para o chão com um olhar tristonho..
—Não fica assim.. Ele pode mudar de ideia..
Eu sentei ao lado dela na cama.
—Assim espero.. Chat, é tão bom estar aqui com você.. Você sabe como eu me sinto..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é você atrás dessa máscara?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.