Quem é você atrás dessa máscara? escrita por Ladynoir


Capítulo 1
Quem será você, My lady?..


Notas iniciais do capítulo

OEEEEE!
Espero que alguém esteja lendo essa fanfic q-q
Bem, essa é minha primeira fanfic, vai conter.. Ladynoir, marichat, tal tal tal..
Talvez um pouco de Adrienette, mas não tão exagerado.
meh, LEIAM A FIC LOGO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687071/chapter/1

Olá! meu nome é Marinette, tenho para lá dos meus 16 anos, Meu pai e minha mãe são donos da padaria mais famosa de Paris, Eu acho.. 
Bem, eu também sou LadyBug, uma heroina famosa em Paris, eu salvo as pessoas que são transformadas em "Akumas" Por.. Hawk moth. 
Eu não sei a verdadeira entidade de hawk moth. 
Bem, eu também tenho um parceiro, Chat noir. 
Bem, ele é um gatinho dengoso, e só quer mostrar charme. 
Eu acho que ele talvez goste da LadyBug, Ainda bem que não é de mim.. 
Imagina um gato preto me paquerando e fazendo piadas sem graça toda hora? 
Bem, vou contar como foi meu dia hoje.. 
Hoje não teve nada de akumas ou algo do tipo, foi bem.. tedioso. 
Eu cheguei atrasada na escola, ontem eu lutei contra o Senhor Pombo, novamente! 
Isso foi bem esquisito, duas vezes? Depois de noite perdi o sono, pensando nisso, por que hawk moth gostaria de dois akumas?! 
Depois disso, sentei do lado da Alya e começamos a estudar, hoje foi aula de geografia, a aula ocorreu normalmente.. mas.. O Adrien ficou me olhando, por alguns segundos.. Eu corei, olhei para ele, trocamos olhares.. Só que dai eu percebi.. Eu deixei meu cabelo solto e eu nunca uso cabelo solto.. Só que, o Adrien me olhou! Será que ele me achou bonita? 
Espero que sim! 
Mas.. Só que, Hoje, para matar a saudade, eu sai de noite como ladybug, E de surpresa, lá estava Chat noir. 
Ele estava em cima do prédio da minha casa! 
Ele olhava as estrelas, a lua, mas ele suspirava e olhava para uma foto, Acho que provavelmente era uma foto minha, e dizia coisas como.. "Quem é você por trás dessa máscara?.." 
Só que para estragar tudo eu fico atrás dele e dou um grito. 
—CAT!- Diz eu gritando nos ouvidos de cat. 
—AAAAAAAH!!!!!- Diz Cat gritando, e ao mesmo tempo caindo a foto, na minha varanda. 
—Desculpa te atrapalhar Cat..- Diz eu suspirando e olhando para o Cat Noir. 
—Ah.. é você, My lady..- Diz o cat colocando a mão na nuca e corando, levemente, mas corando. 
—Oque tá fazendo aqui, no meio da noite?- Diz eu, sentando do lado dele. 
—Eu vi você andando por aqui, queria ficar um pouco com você, sabe?- Diz o cat, me olhando safadamente e se aproximando de mim.. 
—Agora não, gatinho.- Diz eu colocando o dedo no nariz e o empurrando. 
—Humpf.- Diz o cat, fazendo cara brava. 
Meu brinco apita. 
—Desculpa gatinho, tenho que ir.- Diz eu sorrindo para ele, e correndo e girando o ioiô. 
E depois eu saio correndo para baixo da padaria, entro, me detransformo e entro para o meu quarto.
Estava bem frio, eu coloquei um casacopijama de gatinho preto, do halloween passado, que estava extremamente grande. 
Eu me deito na cama, e eu vejo minha janela aberta, mas mesmo assim acabo dormindo.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUAAAAA! Bem, vocês gostaram? Espero que sim q-q Hoje mesmo eu posto mais um, FIQUEM PACIENTEEEES!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é você atrás dessa máscara?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.