America E Maxon Nos Dias Atuais escrita por Anitta Winchester


Capítulo 9
Capitulo 9 - Opa, querido


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora para postar, sabe como é, né? Semana de provas, trabalhos, livros para ler.... Inclusive A coroa está vindo ai ne? Muito ansiosa!!!

nos vemos la em baixo... Bjs :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687061/chapter/9

Enquanto me afundava em brigadeiro e coca-cola, ouvi a porta do meu quarto abrir, minha mae entrou e me olhou com uma cara de pena:

— Não me olha assim, mae! Nao quero que sinta pena de mim.

Ela riu debochada e sentou na beirada da cama:

— Querida, eu não estou sentindo pena... Só quero saber o que aconteceu para vc entrar tão na bad.

sorri ao ouvir minha mãe usar a expressão "bad" que tinha aprendido com May e expliquei:

— Hoje, na aula, o trabalho era em dupla, e foi sorteado. Maxon e Celeste ficaram na mesma dupla - bufei e continuei - ver ela tentando roubar outro namorado meu me deu muita raiva, mãe. Quase joguei ácido em cima dela.

— Mas por que vc está evitando o Maxon? Ele deu mole pra ela?

— Não, mas... sei lá. Me irritei! - disse me jogando na cama.

Ela riu e a fuzilei com o olhar, como ela podia rir enquanto eu abria meu coração?:

— Filha, sabe o que vc precisa? - balancei a cabeça de um lado para outro e minha mae continuou - De um banho de loja! Comprar roupas, bolsas, sapatos novos e Mais maquiagem. Dar uma renovada! Que tal irmos no shopping e depois ir no salão de beleza fazer unha e cabelo?

Sorri diante da ideia. Um dia de mae e filha nao seria nada mal. Me levantei e coloquei um vestidinho. Fiz um coque com o proprio cabelo e peguei uma bolsinha tira colo. 

Saímos no meu carro, e óbvio, eu fui dirigindo. Chegando no shopping logo corri para a C&A. De cara, vi um moletom muito fofo do Mickey. Corri para o provador e vesti a roupa. Ficou lindo!

Logo comprei, e junto com ele, uma calça legging.

Da C&A, depois de comprar o moletom, fui a uma lojinha de maquiagem, comprei um gloss e um rimel novo. De brinde ganhei um batom. Minha mae conversava no telefone do lado de fora da loja. Ela estava marcando meu horario na manicure e pra fazer uma hidratação no cabelo.

Saindo da loja, ela me parou e me entregou uma sacola, olhei-a confusa e abri a sacola. Meus olhos começaram a brilhar. ELA COMPROU UM SALTO AGULHA VERMELHO QUE EU QUERIA JA TINHA UM TEMPÃO. A abracei e repeti varias vezes "obrigada".

~

Cheguei em casa muito relaxada. Eu amo ir no salão. Me senti renovada.
Agora só preciso falar com Maxon, estava me sentindo  muito culpada. 
Logo que abri a porta, vi uma rosa no chão, logo na entrada:

— Mas que porr...?

Subi as escadas para o meu quarto e vi que no ultimo degrau tinha outra rosa:

— O que é isso?????? May, vc que deixou essa flor aqui?

Não tive resposta, entao continuei meu caminho. Na porta do meu quarto, outra flor, e um bilhete na porta:

Querida America, abra a porta devagar, espero que goste do que verá.

Respirei fundo, contei até três, e abri lentamente. 

Estava todo enefeitado com velas e petalas de rosa sobre minha cama. E saindo do banheiro, o vi:

— Maxon, o que vc está fazendo no meu quarto? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AÇAÍ GRÁTIS PRA TODO MUNDO
hhahahahhahaha
agora que ja consequi chamar sua atençao, continue lendo. É importante

Meninas, nao gosto de ser apelona, mas, nao estou me sentindo muito movida a escrever. Felizmente, temos muitas pessoas vendo e favoritando. Mas se vcs nao comentarem, nao vou saber o que estão achando. E eu quero fazer amizade com vcs. Comentem bastante, por favor!!

Beijinhos :D

P.S: Quem ta curiosa para A Coroa?

P.S 2: se vcs tiverem vergonha de comentar, me mandem uma mensagem. Quero muito saber o que vcs estão achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "America E Maxon Nos Dias Atuais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.