America E Maxon Nos Dias Atuais escrita por Anitta Winchester


Capítulo 3
Capitulo 3 - Super Party


Notas iniciais do capítulo

Hoje é a festa! Será que Maxon e América finalmente vao ficar?
só lendo para saber!
bjss*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687061/chapter/3

Marlee sempre foi boa com vestidos e acessórios. Por isso, com minha mesada, saí com as meninas para comprarmos os vestidos para a festa. Escolhi um tomara-que-caia azul, e o ajuste ficou perfeito em mim, estava em duvida em comprar ou nao, Marlee me deu um sermão e eu comprei. Realmente era lindo.
Kriss fazia curso de cabeleireira e fez o meu cabelo e o de marlee. No meu, ela cacheou as pontas e prendeu de lado com uma trança, no de marlee, ela prendeu em um coque despojado. Já eu, era mais entendida de maquiagem, e fiz um delineado gatinho azul em mim, rosa em marlee (por causa da cor do vestido dela) e verde em Kriss. Ficamos verdadeiras princesas. 
Estavamos nos arrumando na casa de Marlee, e a casa dela era tao perto do nana´s que fomos apé. 

Chegando lá, a primeira coisa que procurei foi por Maxon, mas nao foi a primeira coisa que eu achei.

— Vem dançar comigo, America.

— Nao quero, Aspen. Obrigada! -virei a cara e fui andar pelo lugar, procurando por ele. 

Nossa! Como fui grossa! aff, ele mereceu. Eu passei a odiar Celeste e Aspen tanto que nem consigo mais falar com eles.
Marlee me cutucou e apontou para porta. Maxon entrou e seu olhar encontrou o meu, ele sorriu veio em minha direção:

— Vc está linda!

—Obrigada! vc tambem!

— Quer dançar?

— Claro - demos as maos e me deixei ser puxada ate a pista.

Enquanto dançavamos, Maxon me segurou pela cintura varias vezes

 

nos aproximavamos cada vez, ate que ficamos perto o suficiente para nos beijarmos,

e eu nao hesitei,  segurei em sua face e ele em minha cintura, nossos labios se juntaram e nos beijamos de lingua.

Foi maravilhoso! Eu nunca me senti assim com Aspen, Maxon beijava de um jeito delicado e feroz ao mesmo tempo. Me senti unica.
Quando nossos labios se separaram, o arrastei ate atras do palco, eu queria beijá-lo de novo e de novo, eu  estava fora de controle, segurei-o pela nuca e o beijei. Ele pareceu gostar e me segurou em seu colo com uma perna de cada lado, meu vestido subiu, mas eu nao estava nem aí, só queria seus labios nos meus. Acordei do meu transe quando ouvi meu nome:

— America! - marlee gritava

ela estava na parte da frente do palco, eu e maxon pudiamos ouvir o que ela falava, mas ela nao podia nos ver.

— Deixa, marlee. Ela deve estar com Maxon! - kriss disse

— Verdade, vamos deixar eles se agarrarem! 

Corei e desci do colo de Maxon, dei mais um selinho nele e saimos do esconderijo de maos dadas. Olhei para ele e ele sorriu:

— Estava sonhando com isso desde que cheguei na escola!

— Você só está aqui ha 2 dias.

— Mas sinto que te conheço a seculos.

— Eu tambem me sinto assim

fomos ate onde marlee e kriss estavam, elas comecaram a mexer em meu cabelo e rosto:

— America, onde vc tava? - kriss perguntou

— America, seu vestido ta amassado, cabelo bagunçado e batom borrado. Onde vc estav.....? - enquanto Marlee falava, kriss olhou pra Maxon e a beliscou.

Marlee caiu na vida real e ficou boquiaberta:

— Voc... você... vocês?

Ficamos corados, Marlee me puxou pelo braço e falou com Maxon:

— Daqui a pouco ela volta, só vamos ajeitar ela de novo!

maxon assentiu e riu.

Fui puxada por elas ate o banheiro, e quando fecharam a porta, todas gritamos histéricas.

— EU NAO ACREDITO!

—NEM EU!

— MUITO MENOS EU!

— Até que enfim America! - Kriss falou

— Ele beija bem?

— Muito bem. Fiquei hipnotizada com ele! - fiz cara de tonta apaixonada e me olhei no espelho - SENHOR! 

Comecei a ajeitar o cabelo, e passei o batom de novo. As meninas riram do meu desespero enquanto eu tentava desamassar o vestido.

FInalmente, consegui e saimos do banheiro. Maxon me esperava na porta e demos as maos novamente. Ele me guiou ate o lado de fora do nana´s e fomos ate seu carro, me imprensou contra o capô do carro e nos beijamos ali ate o final da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SE PEGARAAAAAAAAAAAAAAAM! ATÉ QUE ENFIIMMMMMMMMM!!! HAHHAHAHA
VAMOS VER O QUE O DESTINO RESERVA PARA OS ATUAIS AMERICA E MAXON S2

BJS
#MERIMAX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "America E Maxon Nos Dias Atuais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.