Vidas Secretas escrita por skammoon


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Intenso amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687041/chapter/20

Ele sorriu de um jeito que me fez se derreter. Levantou lentamente da cama e foi até mim. Pegou minhas mãos e olhou no fundo dos meus olhos.

—Você é a melhor coisa que já me aconteceu.

Eu sorri enquanto ele me puxava devagar para seus braços. Seus lábios se juntaram aos meus e posso dizer que foi o melhor beijo que já dei. Minha língua explorou sua boca inteira. Ele me guiou calmamente até a cama. Deitei-me e Luan veio em cima de mim. Seus olhos brilhavam quando me olhavam e ele soltava um sorrisinho sempre que me beijava. As coisas foram ficando mais intensas. Luan jogou a toalha que estava em volta de mim para o chão. No começo me senti desconfortável, mesmo sendo segura sobre meu corpo, mas depois me acostumei. Era estranho estar me entregando a alguém que realmente me amava. Isso também parece estranho, mas até hoje Luan foi o único homem que se importou comigo de verdade, e me entregar pra ele era uma forma de selar nosso amor. Eu não queria estar nos braços de outro nunca mais.

Ele beijou cada parte do meu corpo me fazendo se arrepiar. Beijei seu pescoço e o agarrei com minhas pernas em volta de seu quadril. Ele me olhou e suspirou.

—Tem certeza?

—Nunca estive tão certa.

—Não precisa ser agora. – ele acariciou meu rosto – se você quiser esperar, eu entendo, não quero te pressionar a nada.

—Eu quero. – sorri o beijando e tirando sua bermuda.

Ele esticou o braço na gaveta da cômoda ao lado da cama e pegou um preservativo.

Em questão de minutos ele estava dentro de mim, se aprofundando e me conhecendo por dentro. Eu estava viajando, no mundo da lua ou talvez em Nárnia, eu não sei. O que eu sei é que isso é tão bom quanto nutella. Eu empurrei meu quadril contra o dele colocando mais impulso. Ele me olhou sorrindo.

—Feche os olhos. – disse ofegante.

—Por quê? – sussurrei.

—Apenas feche e se deixe levar, relaxe.

Assenti, fechei meus olhos e só me foquei naquele momento, no melhor momento desde que cheguei. Senti os beijos dele sobre mim.

—Agora olhe pra mim.

—Você é bipolar? – brinquei.

—Olhe pra mim anjo – ele sorriu.

Assim fiz, olhei no fundo dos seus olhos verdes, que brilhavam tanto quanto o Sol. Depois vi seu sorriso mais branco que a neve, totalmente lindo.

—Você é minha. – ele sussurrou ao meu ouvido.

—Sim, eu sou sua.

—Adoro quando você diz isso.

—Eu sou sua – o abracei forte – toda sua.

A noite foi incrível. A melhor noite da minha vida. Eu me sentia tão feliz a ponto de sair gritando por toda Miami.

A luz do Sol inundou o quarto. Luan estava entrelaçado em mim. Olhei o relógio e eram nove horas. Não tínhamos ouvido o alarme despertar.

—Luan. – o balancei de leve – acorda.

—Que horas são? – ele ainda estava com os olhos fechados.

—Nove horas.

—Perdemos aulas?

—Obviamente – eu ri – mas não importa.

Levantei-me e ele se sentou na cama.

—Só tenho a roupa de ontem – eu disse.

—Espera. – ele se levantou e colocou uma bermuda. – acho que Shelby e Daniel estão aqui.

—O que tem?

—Ela deixa algumas roupas no quarto dele.

—Eu vou ver.

—Pode deixar, eu vou – ele sorriu – toma um banho, vou deixar algumas coisas no banheiro pra você.

—Ok.

Ele veio até mim e me beijou.

Peguei a uma toalha em sua gaveta e fui para o banheiro.

A porta se abriu e ouvi Luan falando.

—Esta Sol, mas esta frio, então peguei uma legue dela e um dos meus moletons.

—Valeu.

—Não precisa agradecer linda.

Depois do banho coloquei as roupas que ele havia pegado. Olhei-me no espelho por alguns minutos. A ficha de que eu finalmente estava com ele ainda estava caindo. Sequei meu cabelo e fui até seu quarto. Meu tênis branco estava la.

Os calcei e fui até o balcão da cozinha, que estava com bolinhos de chuva e chocolate quente.

—Olha só, você que fez?

—Sim – ele riu – bom, na verdade eu comprei da vizinha.

—Não sabia que sua vizinha vendia coisas de comer.

—Ela vende algumas coisas. – ele veio até mim me puxando para si – mas saiba que eu cozinho muito bem.

—Então vai cozinhar pra mim, certo?

—Só não se acostume.

—Não espere por isso.

Ele riu e foi tomar banho.

—Oooi! – Shelby saiu cantarolando do quarto de Daniel. – como foi sua noite?

—Incrível e a sua?

—Maravilhosa.

—Que bom.

—E esse sorriso que não sai do seu rosto?

—É que sei la. – eu ri – ainda não acredito em como as coisas mudaram de repente.

—Mudaram pra melhor.

—Sim, mas não sei se foi justo com Brian.

—Foi melhor do que você iludir ele.

—É. Você tem razão.

Meu celular tocou e eu dei um pulo quando vi que era Brian.

—Brian? – atendi.

—Sim, eu só preciso te dizer que você foi á escolhida pra nova revista da Chanel.

—Não sei se é justo eu aceitar agora, entende?

—Não misture as coisas Malu. Você foi ótima, a agência precisa de você nesse momento, essa revista é muito importante.

—Mas nós...

—Não precisa pensar nisso, o trabalho e nossa vida pessoal não tem que se misturar.

—Não sei...

—Por favor, Malu. Faz pelo menos isso por mim. Você não acha que eu mereço?

—Ah – suspirei – tudo bem, eu faço.

—Ótimo, te vejo na agencia às 16 horas.

—Ok.

—Que foi? – Shelby perguntou mastigando um bolinho.

—Fui escolhida pra revista da Chanel.

—E você aceitou?

—Sim, é o mínimo que tenho que fazer por Brian.

—Você não tem que fazer nada por ele. – Luan saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura.

—Luan, eu...

Ele foi para o quarto antes que acabasse de falar e eu fui atrás.

—Você não pode ficar bravo por isso. Eu já tinha feito o casting.

—Mas... – ele bufou – sei la. 

—Ei, você vai estar comigo em tudo. – me aproximei – já estamos juntos, não precisa se preocupar com nada.

—Nem com o perfeitinho do Brian?

—Nem com ele – eu ri – é com você que estou, é você que eu amo.

—Hum...

—Agora me da um sorrisinho – coloquei a mão em seu rosto.

Ele sorriu me beijando, me pegou no colo e me jogou na cama fazendo cócegas.

—Para! – eu ri me levanto apressada – se arruma logo, precisamos ir.

Saí do quarto e sentei na cadeira reclinável.

Bateram na porta e fui atender.  

Era Tifany. Ela me olhou furiosamente e eu soltei um sorriso irônico me preparando para outra discussão.

—O que você quer? – perguntei.

O olho dela estava coberto de maquiagem, mas dava para ver um pouco do roxo e sua boca tinha um pequeno corte.

—O que você esta fazendo aqui? – ela se enrijeceu.

—Esse é o apartamento do meu namorado, eu venho à hora que eu quiser.

Ela ficou boquiaberta e com os olhos cheios de lagrimas. Enquanto eu sorria me satisfazendo com aquela cena. Posso ser equilibrada, mas não vou deixar nenhuma iludida atrapalhar nosso relacionamento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Secretas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.