himawari: kaneki tem uma irmã escrita por Kawai15


Capítulo 1
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Himawari agora tem que tomar cuidado agora que se tornou uma ghoul então kaneki a ajuda a se cuidar mais ainda tem uma coisa pela frente....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687001/chapter/1

Naruto: konoha ghoul

Himawari: kaneki tem uma irma

(O gosto parecia delicioso eu comia cada pedaço da carne com gosto eu eu ficava vendo a rize na minha frente rindo de mim ate eu acorda e me jogo pra trás)

-himawari: não eu não posso comer isso eu não quero comer humanos (disse deitada de costas pro ar e chorando ao mesmo tempo)
-kaneki: (chuta a barriga dela ate ela se virar e uma das caudas perfura a mao da himawari)
-himawari: (grita) aaaaa (tenta tirar a cauda)
-kaneki: você tem regeneração então não presisa gritar ingual a uma louca (tira a caulda)
-himawari: (se levante e vê a mao) ela não tem machucado.....
-kaneki: viu (ouvi alguem se aproximando) tem gente vindo (pega a mao da himawari e sai correndo)
-himawari: oque foi? (Disse olhando pra ele)
-kaneki: caçadores eles capiturao ghouls e matao (disse se escondendo em uma caverna)
-himawari: onde a gente ta? (Disse olhando pros lados)
-kaneki: esse lugar....e onde os ghouls ficao
-himawari: (parecia uma cidade onde vi varias pessoas com os olhos pretos e vermelhos outros tinham filhos e familias outras tem medo de sair pra fora a busca de alimentos kaneki foi me levando até uma casa onde não tinha niguem)
-kaneki: aqui e onde eu fico as vezes (alguem fica atrás dele)
-???: oni-chan (abraça o kaneki)
-kaneki: oi irmanzinha (disse pegando ela no colo) essa e minha irma a hinami
-himawari: oi...(sorrir)
-hinami: oi! (Disse sorrindo)
-himawari: ela mora aqui?
-kaneki: não ela mora na cidade meu pai suspeitaria se ela ficasse aqui (disse colocando ela no chão) ela tem 14 anos
-himawari: .........ela sabe lutar pra sobreviver? (Disse sentando no sofá)
-kaneki: sabe ela mata as pessoas pra ela se alimentar

(Kaneki e eu ficamos um tempo na casa e voltamos para as nossas casas eu consegui entrar em casa sem ninguém perceber e voutei a dormi mais continuo asusutada na verdade eu nem dormi só fiquei a madrugada inteira acordada)

(Manha 12:20)

-hinata: himawari sama acorda (disse batendo na porta) hoje tem aula então não se atrase
-himawari: (se levanta e fica no espelho e se olha eu vejo o meu olho ainda vermelho eu me asustei eu fiquei procurando alguma coisa pra eu tapar meu olho eu abri uma gaveta e tinha um tapa olho e coloquei no meu olho e sai do meu quarto quando eu ia dece o Boruto fica a trás de mim)
-Boruto: oque e isso no seu olho (disse olhando pra mim)
-himawari: e....eu bati meu olho na parede sem querer (disse desviando o olhar)
-Boruto: ata....então...(ele dece a escadas e eu vou junto)
-naruto: oba mais ramen (disse raspando as maos e pega o ramen) boa dia Boruto e himawari
-himawari: (se disfarça himawari se disfarça) oi papai urur hoje vai ter ramen daterbasa! (Disse pulando e sorrindo)
-naruto: porque você ta com um tapa olho?(disse preocupado) pode dizer quem foi que eu vou dar um jeitinho nele (disse batendo as maos bravo)
-himawari: não eque eu bati o olho na parede sem querer....(disse cabeca baixa) (eu não quero mentir pro meu pai mais se eu falace eu não sei oque vai acontecer comigo...)
-hinata: mais você esta bem himawari sama? (Disse olhando pra mim com cara de preocupada)
-himawari: estou sim só não quero ir com o olho roxo hehe (disse dando uma leve risadinha)
-Boruto: deixa eu ver? (Disse se aproximando de mim)
-himawari: não!....quer dizer eu não quero (cabeca baixa)
-Boruto: não e você que vai ver sou eu (ele puxa o tapa olho e coloco a mao no olho)
-himawari: Boruto kun! (Disse brava) eu não quero que você tire!
-hinata: Boruto e melhor deixar sua irma em paz se ela não quer mostrar então não ensiste (disse olhando pros dois)
-Boruto: descupe himawari sama (disse sorrindo depois)
-himawari: tudo bem..(olho e desviy e coloco o tapa olho de volts)
-naruto: eu tenho que ir (disse se levantando e dando um selinho na hinata e da um beijo em bois dois na cabeça) tchal crianças
-nois dois: tchal! Daterbasa! (Disse acenando)

No caminho ate a escola eu e o Boruto foi entrando na escola enquanto ele entrava eu sai de perto dele e fui no banheiro eu me olhei no espelho e tirei o tapa olho e vi com o olho preto..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente obrigado por terem lido comente oque quiser pra que eu possa colocar na fic favorite e espero que tenham gostado até o próximo ep bjs da ray......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "himawari: kaneki tem uma irmã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.