Sonhos escrita por Lily Hime


Capítulo 1
Capítulo único - Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Bem... Não tenho muito o que falar.
Só... leiam~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686961/chapter/1

Eu vou contar um pequeno conto para você, mas os detalhes sairão de sua própria mente. Essa história não será para você a mesma que foi para mim. Depois, você pode contá-la para alguém, que precise ou não.

Peço que leia bem devagar, para que possa imaginar tudo com clareza e com todos os detalhes que eu não cito.

*x*x*x*x*

Começaremos essa pequena história numa grande planície, onde tudo o que você pode ver é a grama e o céu aberto. O dia ainda está claro, e está quente.

Agora, imagine que em suas mãos há um vaso. Como você quiser, em cor, formato, material…

Com esse vaso em mãos, você começa a andar pela planície. O cheiro da grama, o vento batendo no seu rosto…








 

 

Em certo momento, você encontra um lago com uma pequena cascata. Nela a um grupo de crianças estavam brincando na água. Convidam você a se juntar a elas. Como estava calor, você aceitou.

Você brincou com as crianças por um tempo. Mas você não pode ficar por alí. Você se despediu das crianças, e seguiu se caminho.








 

 

Conforme você andava o lugar foi se tornando uma mata cada vez mais fechada. Até que a sua frente, no meio da floresta, havia uma montanha bem alta. Você quer ver o que há no topo dessa montanha, então, você começa a subir.

Você percorre todo o caminho até o topo. A floresta é cheia de árvores, você passa pelos buracos, galhos, pedras e tudo mais que aparece no caminho.








 

 

Quando você chega no topo, entra uma grande muralha. Agora, você quer saber o que tem do outro lado, mas para isso, você tem que atravessar essa muralha sem portas ou portões. Como você atravessaria?

*x*x*x*x*

Pense comigo: O que você faria? Você conseguiria? Como era a muralha?





 

Respondeu? Ótimo. Então vamos continuar.

Como era floresta? Como você subiu a montanha?




 

Voltando para o lago, como você interagiu com as crianças?




 

 

E mais importante: O que aconteceu com o vaso?

Você deixou ele no lago, com as crianças? Ou em algum lugar da floresta? Talvez na hora em que foi atravessar o muro?

Aliás, como era esse vaso?








O vaso era o seu maior sonho. Todo o caminho que você percorreu na história era a sua vida com tudo pelo que você teria que passar para alcançar o seu objetivo.

O campo e o lago eram os bons momentos, os dias tranquilos, as horas de relaxamento. A floresta, a montanha e o muro eram as dificuldades pelo que você teria que passar para alcançar seus objetivos.

Essa história não fui eu quem criei. Não levaria crédito por algo desse tipo. Eu a ouvi de um dos meus professores. Ele disse que contaram-na para ele num momento complicado da sua vida. Não sei quem a inventou primeiro, mas achei que talvez eu devesse compartilhar essa história.

Isso pode ajudar alguma pessoa a ver um pouco mais como ela é. A história sempre muda, de pessoa a pessoa.

Como foi a sua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Como foi a história de vocês?
Arrivederci! =3