Mother of darkness escrita por Lukk Bullock


Capítulo 4
capítulo 4: Donna, a virgem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686945/chapter/4

= 2014/2015, Janeiro =

Alice não estava em clima para fim de ano, estava mais preocupada com o fim do mundo. Sua mãe estava na casa da vizinha, bebendo o suficiente para falar balelas enquanto escuta uma música sentimental. Comum nos fins dos anos em que passou junto com sua família, a diferença de antes para o agora, era que ela não tinha mais uma tia Glória para deter sua mãe de beber de mais.

Anotações e mais anotações em seu caderno escolar, já que estaria sem ter aula desde o dia da mancha negra. Á cada folha, um desenho diferente, árvores caídas e um sorriso triste no fundo. Um céu aberto rasgando a mancha negra com um sorriso triste nas nuvens. Um tanto bizarro para uma menina de 15 anos em pleno 1 de janeiro de 2015.

Minutos escrevendo, minutos desenhando, minutos ouvindo música sentimental até que alguém bate na porta. Demorou um pouco para que Alice percebesse que alguém estava lá fora. Levantou-se e foi correndo para atender. Sua recepção fria e preocupada deu o "bem-vindo" para uma mulher vestida com roupas peculiares, um vestido branco combinando com sua pele branca e livre de cicatrizes, seus cabelos não tinham sinais de química color, sem maquiagens, uma tiara de trepadeira em sua cabeça, nos seus belos e ondulados cabelos castanhos. Calçava uma alpaca de couro estilo medieval e uma fita dourada na região da cintura, fazendo um laço na região traseira.

— O-olá... - Gaguejou. Nunca teria visto alguma mulher se vestir tão naturalmente quanto aquela que batia em sua porta. - Em que posso ajuda-la?

— Alice, você pode ajudar não só á mim. Você pode ajudar a todos, menina... - Sua voz delicada e suave pareceu ser familiar para Alice.

— Como sabe meu nome, moça? - assustada, enrugou sua testa e deu dois passos para trás, fechando mais 5cm na porta.

— Você é uma salvadora, querida. - o tom doce era encantador. - Eu sou Donna, e cheguei aqui para lhe avisar que os obstáculos deves ser enfrentados. O sol nem sempre brilhará luz, chegará uma fase que ele virará cortes e sangue. Enfrente a situação com uma solução. É hora da lua crescente. - tendo dito isso, a bela moça de cabelos virgens virou-se e saiu caminhando, luzindo levemente sua pele branca.

Andava lentamente até sumir no meio do nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo não muito pequeno mas, não muito grande.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mother of darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.