O Diario de Victor Reis escrita por Victor Reis


Capítulo 7
14/04/16


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, por uma força maior chamada tempo, irei começar a postar nesse horario as paginas do diario, tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686929/chapter/7

14/04/16

Querido diário, percebi ontem que meu desmaio durou um dia inteiro, espero que eu consiga sair daqui para ir trabalhar ou ir pra faculdade para não perder o emprego ou repetir por faltas, o homem pálido de ontem entrou no local que eu estava e perguntou como eu estava, se tinha dormido bem, serio, por qual motivo eu estaria bem e feliz? Depois me levantei e fomos juntos de volta ao salão de madeira, em uma mesa havia várias armas: espada, pistola, sniper, adaga… todos os estilos de armas possíveis, sim, a mesa era enorme.

—- Mr Valência, temos que agora descobrir quem é o seu Renegado e fazer você aprender a cooperar com ele, há várias armas aqui, com alguma delas seu Renegado irá se dar melhor e irá te ajudar a manejar, mas apenas se você estiver em situação de perigo -- ele disse isso e começou a se afastar de mim, sabia que ia dar problema, um homem vestido de ninja aparece e vem pra cima de mim, primeira coisa que tento é o ataque desarmado, sem sucesso, espadas, adagas, usei uma parte grande das armas aquele dia, sem sucesso, e o ninja não pegava leve, batia com força e me cortava com armas que eu nem via chegar, depois de muito fracasso, estava no chão, acabado.

O homem pálido me ajudou a levanta e me levou para um tipo de lagoa de água límpidas, mas a água era verde, mas não um verde de sujeira, era como se a água realmente fosse daquela cor, ele disse pra mim me banhar naquelas águas e foi oque eu fiz, com o tempo, não sei explicar mas meus ferimentos foram cicatrizado e eu fui melhorando.

Sai do banho totalmente refeito, estava muito melhor, minhas roupas já estavam esparadas me esperando com um bilhete ‘está na hora da faculdade’ nem sabia mais que horas eram, o lugar era muito fechado, não tinha como saber se era dia ou noite, coloquei minha roupa e sai pelo bar, fui indo pra faculdade, cheguei na sala e hoje à loira maluca estava lá, conversado com o japonês, o Iyan todo feliz me falou que tinha arrumado mais uma amiga pro grupo, será que ele sabe que ela curte corta pessoas? Além disso o dia foi bem tranquilo, ela conversava com todo mundo sobre diversos assuntos, mas não saia do meu lado, mesmo comigo não falando nada com ela.

De lá voltamos para o bar, vimos que era melhor eu não ir para minha casa por um tempo, cheguei no bar e voltei no lugar que tinha dormido antes, mas antes me virei para a menina e perguntei “Ei, se eu tinha dito que ia ficar do lado de vocês, pq me apagaram?” “Há, tinha posto sonífero na vodka, ia te oferecer um gole se não tivesse aceitado” respondeu ela, realmente eu não tinha muita escolha.

Bem, vou dormir, até amanhã querido diário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, por favor, comentem oque estão achando dessa reviravolta que a historia esta dando, a opinião de vocês vale muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario de Victor Reis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.