Mortal Kombat: Origins escrita por bellafsr


Capítulo 8
Capítulo 8: Renascimento


Notas iniciais do capítulo

Então gente! primeiramente gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando a história da Sarah e acompanhando os eventos de MK 9 desse novo ponto de vista. Eu me intrometi aqui no inicio do capítulo porque eu gostaria de falar um pouco mais sobre de onde surgiu a idéia de criar a Sarah e falar um pouco sobre ela e sobre tudo o que vem acontecendo até essa parte do livro ( Mas porque você está fazendo isso ?) Bom... No capítulo 8, a Sarah vai passar por uma mega transformação (Me perdoem pelos Spoilers) e muita coisa vai mudar... Então nada mais justo do que uma visão melhor sobre quem ela é, e sobre os relacionamentos que ela tem.

1º Quem é Sarah Hasashi?

A Sarah é uma personagem bastante confusa... Ela é bastante imatura as vezes, ela não sabe o que sente, é muito instável com seus sentimentos.. E vem passando por muitas coisas até essa parte do livro (A última foi a surra que o Baraka deu nela), ela não tem uma personalidade definida digamos assim... Ela é alegre, feliz, brincalhona... Mas se alguma coisa acontece ela se torna vingativa e destrutiva.

2º Em que você se inspirou para criar essa personagem?

Eu sou uma grande fã de Starcraft, e tem várias referências no livro ao jogo (e vai haver muito mais :3), mas para criar a Sarah, eu me inspirei na Sarah kerrigan (A rainha das lâminas), eu a admiro muito, então me inspirei bastante nela tanto no nome, e nas mudanças que ocorrerão. Me inspirei também na Jinx de League of legends para criar a parte travessa e destrutiva da Sarah.

3º Qual é a dela com o Bi-Han?

Cara... de coração eu não sei... como eu disse ela não sabe o que sente... Então em alguns momentos ela deixa parecer que gosta dele e em outros momentos ela demonstra não gostar... Fica complicado... Mas se tem uma coisa que eu tenho certeza é que ela sente algo pelo Kuai Liang, agora resta ver se ela vai parar de graça e seguir com ele ou vai deixar ele cozinhando...

4º Vai ter uma sequência?

Vão ter duas sequências, a primeira vai se passar entre os eventos de MK 9 E MK X... Focando no treinamento da Sarah e focando em algo mais que eu não vou dizer... E a segunda vai se focar nos eventos de MK X. Então fiquem atentos!

5º Se MK é um jogo de luta e morte e sanguinolência liberada... porque raios você foi colocar um romance no meio dessa budega?

Porque por mais incrível que pareça... esses relacionamentos vão influenciar bastante em decisões que a Sarah vai tomar ao longo do livro e ao longo das sequências.

6º Cara eu acho a Sarah muito fraca e imbecil

A personagem pode até ser minha mas até eu fico com raiva dela de vez em quando.... Sério... em alguns momentos ela me irrita profundamente... Mas apesar dessa instabilidade e das escolhas imbecis que ela faz de vez em quando, ela é uma heroína e uma pessoa muito boa.

7º Algo mais a acrescentar?

Que eu me lembre agora não... mas qualquer pergunta extra, sugestões para o decorrer do livro que vocês tiverem podem deixar nos comentários que eu vou responder!

Aproveitem o livro! E fiquem atentos ainda tem muita coisa para acontecer, eu posto sempre na parte da manhã ( entre 9 e 10 da manhã) mas a partir de segunda eu vou começar a postar bem mais cedo. Então é isso.... Espero que vocês tenham gostado, aproveitem o capítulo 8 e um mega beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686906/chapter/8

Três dias se passam, e Sarah continua presa, sem comida ou água, Baraka havia arrancado um de seus braços e furado um de seus olhos, era um milagre estar viva.

— Por favor Baraka pare! Eu nunca lhe fiz nada! – Diz Sarah chorando.

Mas Baraka não dá atenção e continua espancando sua prisioneira. Até que ela reúne todo o resto de força que lhe sobra e chuta as pernas de Baraka, que cai no chão e bate a cabeça. Ela então, desmaia.

Quando acorda, Baraka continua desacordado e ela escuta apenas uma voz distante dizendo:

— Parece que os Shaolin treinaram um guerreiro melhor do que os Shokan.

— Socorro! Me tire daqui por favor! Me ajuda! – Diz Sarah reunindo todas as forças que lhe restam.

Ela vê uma sombra se aproximando, mas não consegue enxergar direito.

— O que fizeram com você Sarah?! – Diz a voz – Não se preocupe, eu vou tirá-la daí.

— Bi-Han? Me ajude... – Diz Sarah delirando.

— Sou eu, Liu Kang, vou tirá-la daí.

Então Liu Kang derrete as barras da cela, e as algemas de Sarah.

— Venha comigo.

— Espere... – Diz Sarah – Eu não posso ficar assim, me ponha ao lado do Baraka.

— O que você vai fazer?

— Você vai ver.

Então Liu Kang a põe do lado do Tarkatâneo e ela põe sua mão em cima dele, um brilho negro surge, ele começa a se desfazer e ela começa a se transformar em algo. Asas crescem, uma armadura reveste o seu corpo e seus cabelos mudam.

— O que aconteceu com você? – Diz Liu Kang impressionado.

— Não sei... – Diz Sarah olhando para si mesma – Acho que essa é quem eu sou afinal.

— Venha temos que voltar

Então os dois entram pelo portal e chegam a sala do trono de Shang Tsung. Todos olham para Sarah impressionados. Então ela olha para Shang Tsung e diz:

— Surpreso em me ver verme? Venha aqui e eu prometo que a sua morte será bem lenta.

— Liu Kang venceu todos os oponentes até aqui, ele é o finalista, não você minha cara... – Diz Shang Tsung debochando.

— Mas eu ainda estou no torneio, não fui eliminada, nem pedi desistência.

— Então parece que mais uma luta resta antes de chegarem a mim – Diz Shang Tsung.

— Não será necessária uma outra luta... eu me retiro do torneio – Diz Liu Kang.

Todos ficam espantados e Raiden diz:

— Você não pode desistir do torneio Liu Kang, e quanto as visões? Você deve vencer.

— Raiden... Eu devo isso a ela, você não viu o estado em que ela estava.

Raiden apenas acena com a cabeça.

— Bom! Não adianta se esconder agora verme... somos apenas você e eu.

— Então que seja.

Duas lâminas roxas e brilhantes então saem dos braços de Sarah e ela desaparece. Shang Tsung tenta localizá-la, mas rapidamente ela aparece por trás dele e crava suas asas nele.

— Me diga Shang Tsung... como é ter algo perfurando você? – Então Sarah começa a rir e com suas lâminas, arranca um dos braços do feiticeiro.

— Qual membro eu devo arrancar agora? – Diz Sarah – Já sei! – Então Sarah arranca suas duas pernas – Agora anuncie o vencedor verme!

— Você... venceu...

Sarah então joga Shang Tsung no chão, e um brilho surge dos céus, anunciando que ela foi a vencedora do Mortal Kombat. Um portal para a exoterra se abre, todos os inimigos passam por ele e alguns entram carregando o corpo quase sem vida de Shang Tsung.

Todos começam a comemorar, porém Sarah diz:

— Eu não sou a verdadeira vencedora, Liu Kang é quem merece os aplausos de vocês.

Então Sarah se curva diante de Liu Kang e diz:

— Obrigada.

— É o que amigos fazem. – Diz Liu Kang sorrindo.

Todos voltam a celebrar e se dirigem para o pátio, Sarah, porém se dirige em direção ao seu quarto.

— Você não vem conosco? Diz Raiden

— Eu não demoro...

Quando Sarah chega em seu quarto, a primeira coisa que vê é uma carta e em cima da carta, um colar.

— De quem é isso?

Sarah abre a carta e percebe que é de Bi-Han, a carta dizia:

“Eu nunca te disse Sarah, mas eu te amo! Me perdoe por todo o mal que eu te causei, não era a minha intenção, ninguém nunca me fez sentir tão vivo quanto você me faz, eu já me conformei com a maldição de amar você. Por favor, acredite em mim, cada palavra que eu digo nessa carta e cada palavra que eu te disse foram verdadeiras. Esse colar, é para que você nunca se esqueça de mim, assim como eu nunca esquecerei de você meu doce pesadelo. ”

— Se ao menos ele soubesse o que iria lhe acontecer naquele dia – Diz Sarah chorando – Se eu soubesse o que aconteceria naquele dia, eu jamais o deixaria partir... me perdoe Bi-Han, onde quer que você esteja. – Então Sarah põe o colar e diz – Agora a sua maldição se torna a minha, e... parece que você ganhou a aposta afinal de contas meu amigo...

Então Sarah se dirige ao pátio para celebrar a vitória sobre a Exoterra.

A noite cai, e todos os competidores festejam enquanto Sarah, Raiden e Jax observam de longe.

—Eu fiquei impressionado com o que houve com você Sarah.

— Todos ficaram... – Replica Sarah

— E este colar? O que é? – Pergunta Raiden

— É a dívida que eu devo pagar a um amigo...

— Sub zero você quer dizer. Diz Raiden

— Por favor lorde Raiden, não pronuncie o nome ou o codinome dele...

Então Shang Tsung reaparece rejuvenescido e se aproxima dos três.

— Vejo que você foi revitalizado, não sabia que o seu mestre costumava recompensar fracassos. – Diz Raiden.

— O que? Shang Tsung? – Diz Jax surpreso

— Vejo que você recuperou seus membros... adoraria arrancá-los de novo verme. – Diz Sarah enquanto uma de suas lâminas saem.

— Isso não será necessário – Diz o feiticeiro – Raiden, meu imperador propõe um novo torneio... Um simples torneio para substituir o sistema atual de dez, e será realizado na Exoterra.

— Não vejo razão para participar de um plano vindo de vocês. – Replica Raiden

— E se nós ganharmos verme, o que acontece? Pergunta Sarah.

— Se vocês ganharem, o imperador promete abandonar seus planos de conquista para sempre. Mas se nós ganharmos, acho que vocês já sabem o que acontece – Diz Shang Tsung dando um sorriso debochado.

— Eu tive uma idéia melhor verme... que tal perguntarmos para Quan Chi se a sua alma consegue fazer deboches no submundo?

— Controle-se Sarah – Ordena Raiden – Dê meus cumprimentos ao imperador, Shang Tsung.

Raiden então se vira, Sarah guarda sua lâmina e Shang Tsung evoca um portal de onde Tarkatâneos saem e invadem a ilha, Raiden começa a lutar contra o feiticeiro enquanto Sarah e Jax partem para lutar contra os invasores.

— Era só o que me faltava... porque você não matou aquele imbecil quando teve a chance? – Pensa Sarah enquanto luta com os Tarkatâneos.

Sarah então vê que pegaram Sonya e que Jax está no chão desmaiado.

— Chega de brincadeira!

Sarah então solta uma explosão e mata todos os Tarkatâneos a sua volta, mas infelizmente não consegue salvar Sonya Blade.

— Droga Sarah!

— Não se cobre demais. – Diz Raiden

— Onde está aquele...

— Ele aproveitou um momento de distração minha e conseguiu fugir.

— Não por muito tempo!

— Calma cara... você ficou esquentadinha de uns tempos pra cá – Diz Cage.

— Johnny tem razão, não é hora de perder a cabeça, temos que pensar no próximo passo. – Diz Liu Kang

— Alguém anotou a placa? – Diz Jax acordando – Espere, onde está Sonya?

— O verme a levou... – Diz Sarah

— Eu devo ir atrás dela! – Diz Jax

— Não será necessário... Shang Tsung ofereceu um novo torneio e... – Então Raiden tem a visão de Liu Kang matando Shao Kahn.

— Lorde Raiden, o que houve?

— Outra visão... eu vi Liu Kang derrotando Shao Kahn no torneio, talvez você deva ser aquele que deve vencer de fato.

— Então é isso? Vamos para a Exoterra? – Diz Sarah

— Sim Sarah, nós vamos para a Exoterra. – Responde Raiden

— Ouçam-me deuses ancestrais! Eu aceito os termos propostos por Shao Kahn!

Então uma luz brilhante surge e todos são levados para a Exoterra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SPOILER DO CAPÍTULO 9!

O torneio recomeça, e grandes surpresas aguardam Sarah.

ficou curioso? não perca o capítulo 9!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortal Kombat: Origins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.