Mortal Kombat: Origins escrita por bellafsr


Capítulo 2
Capítulo 2: Apenas um velho pedaço de papel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686906/chapter/2

— Você precisa aprender a se controlar Sarah, não pode simplesmente sair fazendo suas travessuras por toda a aldeia — Diz o mestre Hasashi.

— Eu sei pai, mas...

Antes de Sarah terminar de falar, uma explosão é ouvida e ela abaixa a cabeça.

— Venha... vamos para casa, apesar de tudo, hoje fazem 7 anos desde que te achei, é motivo de comemoração.

Sarah e Hanzo andam pela aldeia dos Shirai Ryu até chegarem em casa.

— Onde estão Harumi e Satoshi pai?

— Devem ter ido a algum lugar, logo estarão de volta, agora venha cá, quero lhe dar um presente.

— Um presente?

— Sim, você pode ter seus momentos de travessura, mas é algo normal na sua idade.

— Mas é que eu acho que seria tudo tão sem graça sem um pouco de caos.

— Conversaremos sobre isso depois, agora eu gostaria de lhe entregar isso.

Hanzo então entrega uma espada para Sarah, ela retribui com um olhar de alegria e pega a espada.

— É linda pai!

— Eu sabia que iria gostar, você tem muito pouco tempo de treinamento, mas é impressionante as habilidades que você desenvolveu em tão pouco tempo.

— Bom... o que eu posso dizer? Acho que eu nasci para ser uma ninja afinal de contas.

— Isso não é tudo, eu tenho uma missão amanhã, e quero que você venha comigo.

— Eu?! Sério?

— Vai ser a sua primeira missão, mas é importante que você preste bastante atenção e tenha muito cuidado.

— Não se preocupe pai, vou ter a mesma atenção de quando eu pus fogo no meio da noite na casa de Satsuo — Sarah então começa a rir — Foi tão engraçado! Eles acharam que tinham ido para o submundo! Correram apavorados!

— E realmente quase foram— Hanzo olha para ela com olhar de desaprovação— E mais uma coisa Sarah, em hipótese alguma, não faça nenhuma travessura.

— Está bem eu juro. Mas essa missão, o que vamos fazer exatamente?

— É nosso trabalho entrar no templo Shaolin e pegar um mapa.

— Só isso? Tudo isso por um pedaço velho de papel?

— Ele não estaria escondido se fosse um simples pedaço velho de papel, não acha?

— Bom... Pensando bem o senhor tem razão. Mas vale a pena pegar esse mapa? Quer dizer, se ele está tão bem guardado assim, deve ser importante ou perigoso, não seria melhor deixa-lo lá?

— Pelo preço que estão pagando nesse mapa, vale a pena correr o risco.

— Tudo bem então...

A noite cai na aldeia dos Shirai Ryu, e Sarah retorna ao longínquo bosque onde foi encontrada.

— Sabe, já fazem sete anos desde que estive aqui pela última vez... e mesmo assim não lembro como vim parar aqui, é realmente estranho pensar que seus pais te abandonaram... quer dizer, eu sou muito grata ao mestre Hasashi por ter me resgatado e acolhido, e no meu coração ele é o meu verdadeiro pai, só que eu gostaria de saber o que aconteceu comigo, por que me recusaram dessa maneira? —Diz Sarah enquanto passeia pelo bosque.

— Bom acho que isso não importa mais.... Já que amanhã esse bosque não vai mais existir, haha! Adeus lembranças!

Sarah então começa um incêndio no bosque.

— Adeus para essa árvore, para essa, e essa!

E enquanto as chamas se espalham, ela se senta próximo ao incêndio e fica olhando as chamas se espalharem.

— Sabe, será que eu deveria me sentir triste com isso? Pensando bem... não! Acho que é a hora de ir para casa agora... amanhã começa uma nova jornada.

Sarah se levanta e olha uma última vez para as chamas.

— Adeus bosque!

Chega o dia seguinte e Hanzo pergunta para Sarah:

— Então já está pronta para partir?

— Claro que sim! E primeiro do que o senhor aliás.

— Até aí tudo bem, mas será que você vai ser a primeira a chegar no templo? —Diz Hanzo um pouco antes de correr.

— Ei! Espera aí! Isso não é Justo! Eu vou chegar nesse templo primeiro! —Diz Sarah enquanto sai em disparada atrás do seu pai.

Depois de 2 dias de caminhada eles chegam ao templo.

— Tem certeza de que é aqui pai?

— É aqui, por que a dúvida?

— É que é tão estranho e isolado...

— Não me diga que está com medo.

— Medo? Claro que não... mas estou tendo a sensação que estamos sendo observados.

— Também tenho essa sensação, venha vamos logo, e em silêncio.

— Tudo bem.

— Os dois se infiltram no templo sem serem detectados e chegam na sala onde está o mapa.

— Aí está o seu pedaço velho de papel. —Diz Hanzo sorrindo.

— Haha! Muito engraçado mesmo pai. Até que foi fá...

Antes que Sarah termine de falar um outro ninja entra na sala, e uma atmosfera fria toma conta do local.

— Afastem-se desse mapa, ele é meu!

— Então parece que você vai ter que lutar por ele. —Diz Hanzo para o ninja.

— Sarah esconda-se! —Diz Hanzo logo antes de começar a lutar contra o ninja azul.

Sarah corre e consegue se esconder, e observa enquanto seu pai e o misterioso ninja lutam pelo mapa. Num certo momento da batalha, Hanzo cai e o ninja pisa em cima dele e diz:

— Agora você irá se arrepender de ter cruzado o meu caminho Shirai Ryu.

— Não me mate por favor! —Diz Hanzo implorando pela sua vida

— Acredite, estou lhe fazendo um favor, você morrerá com honra.

Então o ninja arranca a cabeça de Hanzo, e a joga para longe. Nesse momento uma única gota cai do olho de Sarah, e ela jura vingança pelo seu pai.

— Você vai se arrepender disso, eu vou garantir que você sofra antes de morrer. —Pensa Sarah.

O Ninja pega o mapa e escapa do templo Shaolin, mas deixa cair seu medalhão com o símbolo de uma estranha aldeia. Sarah sai do seu esconderijo e pega o medalhão.

— Eu vou te achar, e vingarei a morte do meu pai. Agora preciso sair daqui e voltar para minha aldeia.

Então de repente, um brilho roxo surge, mas logo desaparece das mãos de Sarah.

— O que foi isso? Não é hora de pensar nessa alucinação Sarah, você tem uma nova missão.

Sarah retorna à aldeia dos Shirai Ryu, e tudo o que ela encontra são cinzas e corpos por todo lado.

— Mas o que aconteceu aqui?!

Então, tomada por um ódio sem medidas, Sarah grita, e o brilho roxo volta, se transformando dessa vez em uma explosão que consome uma parte da antiga vila dos Shirai Ryu.

— Parece que eu tenho poderes afinal de contas, me mostrem do que são capazes de fazer.

Então Sarah, enfurecida, deixa a sua antiga aldeia para traz, andando em direção ao desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidades do capítulo:

— Esse capítulo se inicia um pouco antes de Mortal Kombat mythologies: Sub-zero

Alerta de Spoiler do cap 3!

Dois ninjas são enviados para conter um massacre em certos lugares....
( Alguém aí adivinha quem é o autor desse massacre?)

Ficou curioso? Não perca o capítulo 3!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortal Kombat: Origins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.