Mortal Kombat: Origins escrita por bellafsr


Capítulo 11
Capítulo 11: Coração mecânico - PENÚLTIMO CAPÍTULO!


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal, esse é o penúltimo capítulo de Mortal Kombat origins, e dentro de pouco tempo teremos a continuação: "Mortal Kombat :Legacy" que vai se passar entre os eventos de MK9 E MKX. Não percam, e curtam o capítulo 11!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686906/chapter/11

— Os deuses antigos se pronunciaram. O plano terreno está livre de Shao Kahn para sempre! – Diz Raiden

 

Shang Tsung ordena que retirem o corpo do imperador do meio da arena, e logo depois todos partem.

 

— E pensar que eu deveria estar morto agora – Diz Kung Lao.

 

— Como assim? – Diz Raiden

 

— Um pouco antes de Shao Kahn tentar matá-lo, tudo ficou como se estivesse parado no tempo – Diz Liu Kang – E uma voz nos chamou.

 

— Uma voz? – Diz Kitana – Que voz?

 

— Parecia ser a voz de Sarah... Mas quando a questionamos, a voz disse que não era ela. – Diz Kung Lao

 

— A voz disse mais alguma coisa a vocês? – Diz Raiden

 

— Disse apenas que Kung Lao deveria sair dali, e que para tudo ocorrer bem, eu deveria lutar e matar Shao Kahn. – Diz Liu Kang

 

— Entendo – Diz Raiden pensativo – “Ele deve vencer” refere-se a você, mas para prevenir o armagedom, você precisava derrotar Shao Kahn.

 

Então Raiden olha para seu amuleto, e vê que mesmo depois da derrota de Shao Kahn, ele continua rachando.

 

— Mas como isso é possível?! Shao Kahn está morto, mas o futuro permanece inalterado.

 

Eles então retornam ao plano terreno, tudo parece estar em paz, Smoke e Sub zero procuram refúgio no templo do céu de Raiden, Liu Kang, Kung Lao, Kitana e Jade ficam no templo Shaolin, Cage volta para sua casa e para a mira das câmeras e Sarah nunca mais apareceu...

 

— Lorde Raiden, me perdoe pela intromissão, mas como Sarah pode ser sua filha? – Diz Sub zero

 

Raiden estava meditando quando Sub zero entrou na sala, ele então se levanta em silêncio, se aproxima do ninja e diz:

 

— Venha comigo.

 

Sub zero segue Raiden até o centro do templo, onde está o Jinsei.

 

— Porque estamos aqui?

 

— Eu criei Sarah a partir do Jinsei, seus poderes são mais do que um elemento... ela se tornou a fusão perfeita de dois reinos. O plano terreno, e o reino do vazio. Ela está conectada aos dois reinos de uma forma que nem mesmo eu consigo explicar.

 

De repente, tremores são sentidos. Raiden, Sub zero e Smoke correm para fora do templo e se deparam com uma invasão de Tarkatâneos. Eles descem do templo e Raiden não acredita no que vê.

 

— Isso é impossível! – Diz Raiden furioso

 

— O que faremos Lorde Raiden? – Diz Smoke

 

— Precisamos reunir os nossos aliados de novo, para que nos ajudem a lutar contra essa invasão.

 

Raiden, Smoke e Sub zero então partem e convocam Liu Kang, Kung Lao, Nightwolf, Kitana, Jade, Johnny Cage, Sonya Blade e Jackson Briggs para se aliarem na luta contra os invasores. Raiden então vê um policial lutando contra Mileena.

 

— Ele tem potencial, talvez ele nos ajude.

 

Raiden então se aproxima do policial, mas logo se afasta quando vê Motaro atacando Johnny Cage. Raiden voa na direção do inimigo, e mata o centauro.

 

— Você está bem Johnny Cage?

 

— Claro... Não é como estar em Miami, mas eu vou ficar bem.

 

— Ótimo

 

Raiden então ouve um estrondo, ele voa até o local e para sua surpresa vê Nightmare, agora um ciborgue, e matando todos a sua frente.

 

— Sarah?! – Grita Raiden

 

Ela então olha para ele e diz:

 

— Eu sou Lin Kuei L-K-4-8-4, checando base de dados... Raiden, você deve se apresentar ao imperador imediatamente.

 

— Me perdoe minha filha... – Pensa Raiden – Mas é para o seu bem.

 

Então Raiden eletrocuta Sarah, ela rapidamente cai no chão.

 

— Falha no sistema, desligar imediatamente.

 

— Vamos dar um jeito de trazer você de volta, eu prometo – Diz Raiden.

 

Ele então a leva para a catedral, todos os lutadores depois de um tempo se reúnem lá. E ficam surpresos quando veem o que aconteceu a Sarah.

 

— Raiden... essa é? – Pergunta Sonya

 

— Sim Sonya Blade, essa é a Sarah.

 

— Isso é tudo minha culpa. – Diz Sub zero – Eu deveria estar assim, e não ela.

 

— Talvez eu consiga desabilitar os protocolos de controle dela. – Diz Jax

 

— Você pode fazer isso pela minha irmã? – Diz Smoke

 

— Há uma possibilidade. – Diz Jax

 

— Então se há uma chance, devemos tentar. – Diz Sub zero

 

— Se não fosse por ela, eu poderia estar morto agora. – Diz Jax

 

— Ela salvou muitos de nós de um destino terrível – Diz Kung Lao – Devemos isso a ela.

 

— Certo. Vamos fazer isso. – Diz Jax

 

Jax abre o compartimento cerebral, e começa a reprogramar Sarah, até que ele a reinicia.

 

— Funcionou? – Pergunta Raiden

 

— Eu espero que sim. – Diz Jax

 

— Sarah? Você está aí? – Diz Sub zero

 

— Fale conosco irmã – Diz Smoke

 

— Eu... estou aqui. – Diz Sarah

 

Todos então começam a comemorar.

 

— O que aconteceu aqui? Onde eu estou? – Então ela olha para suas mãos – O que aconteceu comigo?

 

— Eu prefiro não falar sobre isso... – Diz Sub zero

 

— Como você está se sentindo? – Pergunta Raiden

 

— Bem... eu acho... não consigo sentir nenhum sinal de dor... para falar a verdade eu não consigo sentir mais nada.

 

— Agora que ela voltou ao normal – Diz Stryker – temos que pensar como resolver aquela invasão.

 

— A invasão! É verdade... – Diz Sarah – Eu acho que tenho uma idéia.

 

— E qual seria? – Pergunta Kabal

 

— Eu posso me infiltrar no meio dos Lin Kuei para descobrir informações e repassá-las para vocês. Eles não sabem que voltei ao normal, isso nos dá uma vantagem.

 

— A idéia é arriscada, mas eu concordo com ela – Diz Raiden

 

— Isso é uma péssima idéia – Diz Sub zero – você não pode voltar, e se eles descobrirem? O que farão com você?

 

— Eu não estou pedindo sua permissão Sub zero, e seja lá o que fizerem comigo, não pode ser pior do que o que eu já passei.

 

— A decisão final é sua Sarah. – Diz Raiden

 

— A decisão já está tomada Raiden, eu vou.

 

Raiden então acena com a cabeça, ela se levanta e anda em direção a saída e Sub zero a segue.

 

— Por favor Sarah, eu não posso te perder de novo, e quanto ao que sentimos? Não esconda, eu sei que você sente algo por mim.

 

— Sub zero, eu não passo de um robô com as memórias dela, eu sou incapaz de sentir qualquer sentimento.

 

— Não é verdade, e você sabe disso, essa é apenas mais uma desculpa para fugir, por que é isso que você tem feito desde que Hanzo morreu, você tem fugido e afastado todos a sua volta. Você está se punindo, está se impedindo de ser feliz, e essa é a maior e pior das torturas.

 

— Eu nunca fui feliz depois da morte do meu pai Sub zero, e não foi por falta de tentativas, você faz idéia de como estava a minha cabeça? Eu estava começando a enlouquecer, pergunte a Smoke, ele presenciou uma das minhas crises. Você sabe quem você é, mas eu não faço a menor idéia do que eu sou. Pelo menos com esse corpo, as crises pararam.

 

— Mas e quanto a você e eu?

 

— Não pode existir mais você e eu Kuai. Eu sinto muito.

 

— Eu não vou desistir de você Sarah.

 

— Eu já vi isso antes, não prometa algo que você não pode cumprir.

 

Então sem dizer mais nenhuma palavra, Sarah sai e abre um portal para a Exoterra.

 

— Onde você estava? – Perguntou Sektor.

 

— Houve algumas complicações, o alvo era mais astuto do que pensei. – Diz Sarah

 

— Você falhou em sua missão?

 

— Veja meus registros e verá que a missão foi cumprida, e Raiden eliminado.

 

— A missão não designava que você o matasse. Ele deveria ser trazido a presença do imperador.

 

— Eu não tive escolha Sektor.

 

— Venha, temos uma nova missão.

 

Os dois ciborgues então partem de volta ao plano terreno.

 

— Sua programação foi corrompida, você deve retirar seu painel de controle.

 

— Isso não vai acontecer Sektor.

 

Então óleo começa a vazar do corpo de Sektor.

 

— O que você fez?

 

— Acho que você deveria prestar mais atenção no que está atrás de você.

 

Então Sarah o chuta, e ele cai no chão.

 

— Você vai se arrepen...

 

— Já ouvi isso antes – Diz Sarah enquanto desativa Sektor.

 

— Você sempre foi fraco Sektor. Agora, vamos dar uma olhada nos seus registros. – Sarah então acessa os registros de Sektor e descobre para onde deve seguir – Preciso avisar aos outros.

 

Ela então segue para o local, e fica tentando entrar em contato com seus aliados.

 

— Tem alguém aí?

 

— Pode falar Sarah – Diz Stryker – Estamos ouvindo.

 

— O disfarce foi por água abaixo, acessei os registros de Sektor e agora estou me dirigindo para a torre do sino.

 

— Entendido, qualquer informação nova, notifique-nos.

 

— Pode deixar, desligando.

 

Sarah então chega a torre do sino, e se depara com Kintaro, Goro e Kano.

 

— Já era hora de chegar, esses caras estão me enchendo. – Diz Kano – Precisamos levá-los para o cemitério, Quan Chi precisa deles pra alguma coisa que eu esqueci.

 

— Minhas ordens são para escoltar os prisioneiros sozinha até Quan Chi.

 

— Sozinha? Mas...

 

— Se tiverem algum questionamento, falem com o imperador. Agora se me dão licença, tenho uma missão para cumprir.

 

Então Kano, Kintaro e Goro vão embora, deixando Sarah sozinha com os prisioneiros.

 

— Não se preocupem, eu vou ajudar vocês.

 

Sarah então liberta a todos, e alguém aparece.

 

— Eu achei que havia dito que as minhas ordens são para escoltá-los sozinha.

 

— Sou eu Sarah – Diz Sub zero

 

— Mas o que você está fazendo aqui?

 

— Eu vim ajudar.

 

— Eu não preciso da sua ajuda.

 

— Eu não estou pedindo sua permissão.

 

— Irritante... – Pensa Sarah

 

— Vocês estão livres, podem ir embora. Você e eu vamos até o cemitério Sub zero.

 

Então os prisioneiros saem e Sarah transporta ela e Sub zero para o cemitério.

 

— Quem é aquele? – Diz Sub zero apontando para um ninja preto – Não o reconheço.

 

— Só pode ser piada... Eu o conheço.

 

— Quem é então?

 

— Você só vai acreditar se ele disser.

 

— Ei! Espectro! Venha aqui. – Grita Sarah

 

— Eles não podem interferir, cuide deles. – Diz Quan Chi ao ninja.

 

— Parece que a escuridão tomou conta de você afinal Bi-han – Diz Sarah.

 

— Bi-Han?! – Diz Sub zero

 

— Eu não sou mais Bi-Han, agora eu sou Noob Saibot. – Então ele olha para Sarah – Parece que você virou um ciborgues afinal de contas, me diga... como é não ter mais sentimento?

 

— Irmão, pare com isso! Desista dessa loucura.

 

— Nós podemos ter o mesmo sangue, mas não somos mais irmãos, e quanto a você Sarah, espero que tenha sofrido bastante pelo que fez comigo.

 

— Ótimo... a culpa é minha agora. Mas onde você estava quando aquele verme Tarkatâneo me mutilou? E onde você estava quando eu comecei a delirar? Você não pode me acusar de nada.

 

— Isso não importa mais... vocês estão prestes a morrer.

 

— Você não vai encostar nela. – Diz Sub zero

 

Então Sub zero e Noob Saibot começam a lutar, enquanto isso Sarah entra em contato com Sonya.

 

— Sonya, você está aí?

 

— Estou Sarah, tem alguma novidade?

 

— Quan Chi está criando um tornado de almas.

 

— Como você sabe disso?

 

— Por que eu estou vendo ele nesse momento.

 

— Vocês precisam sair daí – Diz Raiden

 

— Haokah, eu irei deter Quan Chi, eu posso lhe dar com esse tornado.

 

— Entendido – Diz Raiden – Sarah, Nightwolf irá aí terminar o trabalho, você e Sub zero precisam sair daí.

 

— Já estamos saindo, desligando.

 

— Kuai, temos de sair daqui agora.

 

— Eu estou um pouco ocupado – Diz Sub zero enquanto luta.

 

— Me perdoe Bi-Han... – Pensa Sarah

 

Sarah então se transporta para trás de Noob Saibot, e o joga dentro do tornado de almas.

 

— O que vocês ainda estão fazendo aqui? Vocês correm perigo. – Diz Nightwolf

 

— Um pequeno contratempo... já estamos indo. – Diz Sarah.

 

Ela então se transporta junto com Sub zero de volta a catedral.

 

— Como foi lá? – Diz Smoke

 

— Eu prefiro não comentar sobre o que houve lá. – Diz Sarah.

 

— Eu tenho uma notícia para você Sarah. – Diz Raiden

 

— Então me diga.

 

— Os deuses anciãos podem transformar você em humana novamente.

 

— A questão é se eu quero ser humana de novo...

 

— O que você está dizendo Sarah? – Diz Sub zero.

 

— Eu não tenho mais crises de delírio, nem dores insuportáveis, se eu voltar a ser humana, tudo isso vai retornar, e eu não quero.

 

— A decisão é sua Sarah. – Diz Raiden

 

— Raiden tem razão... você deve ser livre para fazer suas escolhas. – Diz Sub zero.

 

Sarah pensa por uns instantes, e com muito pesar diz:

 

— Eu aceito a sua oferta Raiden... Como alguém muito importante para mim disse uma vez, eu devo parar de fugir.

 

— Eu devo interceder a eles pelo plano terreno também, talvez eles nos ajudem.

 

— Eu irei com vocês! – Diz Kung Lao

 

— Você tem certeza disso? – Diz Sarah

 

— Mas é claro.

 

— Está decidido então, vamos, não temos muito tempo. – Diz Raiden

 

— Antes de você ir Sarah, tem mais uma coisa que eu preciso te dizer. – Diz Sub zero.

 

— E o que seria?

 

— Eu te amo... desde o momento em que eu te vi naquela aldeia eu soube que você era especial, só me arrependo de não ter lutado para ficar mais perto de você.

 

— Somos dois então... quando isso tudo acabar, eu prometo que ficaremos juntos.

 

— E nada mais vai nos separar – Completa Sub zero.

 

— Obrigada por tudo irmão – Diz Sarah olhando para Smoke

 

— Você me deu o maior presente Sarah, e não encare como uma despedida, dentro de pouco tempo eu vou te ver de novo. – Diz Smoke sorrindo

 

— Certo, estou pronta Raiden.

 

— Não iremos demorar, Nightwolf ficará no comando até o meu retorno.

 

Então Kung Lao, Raiden e Sarah partem para a presença dos deuses ancestrais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoiler do ULTIMO CAPÍTULO!

Sarah volta a ser humana, e Raiden finalmente revela a Sarah que ele é o seu pai. E ela... Bom, não recebe isso de uma maneira muito positiva.

Não perca o ultimo capítulo de Mortal Kombat origins amanhã!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortal Kombat: Origins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.