Geração da moeda - 7_O inimigo esta ao lado escrita por powerdi


Capítulo 6
Capitulo 06




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686870/chapter/6

Na casa dos Hilard, Richardy arruma a lavadora. Ramonzinho era seu ajudante mirim.

—Obrigado filho.

—Imagina.

O pai de Kath da uns trocados para o rapaz que recusa.

—Não por favor, somos uma família.

—Que isso menino é seu trabalho pegue ou não te chama mais.

—Tudo bem obrigado – responde o rapaz que se vira para Ramon e pergunta: -Vamos compra doces?

O menino se anima e o acompanha

Ele sai da casa e da de frente com o grupo que chegou

—Oi

—Precisamos conversar!! (Davi)

—Pois não. – repsonde tranquilamente

—Fique longe de Mickeala!!

Os avos de mickaela aparece e o defende:

—O que é isso menino eles são primos vão andar juntos  e apesar da separação temporário de minha filha ele é da família e vai sempre ser. 

Os pais de Kath acreditam que a separação da filha é mais por birra e que vai passar afinal as famílias são extremamente unidas.

Davi não responde pois é uma senhora e ele nunca faria isso.

Richardy se prontifica:

—Esta tudo bem senhora Hillard nos somos amigo vamos resolver isso.

O garoto desce um degrau e fica cara a cara com Davi

—No campinho a noite– desafia Richardy falando baixinho para os avós não ouvir.

Davi acena com a cabeça que sim.

Ramonzinho pede:

—Vamos eu quero doces.

O grupo vê ele sair com Romonzinho e Britney que o acompanha querendo saber o que houve.

Os avós de Mickaela deixa o ocorrido de lado e pergunta:

—Você querem suco?

—Eu aceito - diz Kimi animada e se vira para Jully dizendo: - não perco essa  briga por nada.

Jacob recusa educadamente:

—Obrigado senhor Hillard mas vou ficar com minha avó, sabe como é sou o neto preferido.

Davi ignora o comentário esta mais nervoso com o ocorrido.

Na oficina de Jason ele corta uma madeira e nem vê Rocky e Adam chegar:

—Jason!!

Ele para a maquina e pede desculpas.

Adam pergunta:

—Então fez o que pedi?

O  ex ranger preto pediu para todos questionarem seus filhos tentarem descobrir algo sobre os rangers já que Billy retornou  e isso significa problema

—Claro, falei para ela viajar e ela recusou mas acho que é por causa do namorado.

—Ela desconfiou

—Não achou que era ciúmes besteira nem sou ciumento. -Responde cinicamente Jason que morre de ciúme da filha.

Os dois se entreolham e se conformam, melhor não contrariar.

—E seu mais velho? - Pergunta Jason

—Tanya ficou de conversar com ele –Diz Adam

—E eu com minha filha. - Completa Rocky

Jason tenta ajudar

—Vamos deixar as coisa acontecerem, nós só temos suposição.

—Eu sei mas temos que usar todas não importa.

No parque de alameda dos anjos

Ramonzinho come doces junto com Richardy.

Britney pergunta:

—O que aconteceu?

—Nada!Davi que é ciumento com Mickeala

—Davi esta com ciúmes de Micka?

Britney fica desconfiada Davi não tem ciúmes de Mickaela pelo menos não tinha.

—Ela gosta de Davi –Responde Ramon

—Voces não vão brigar por causa dela?

—Não sei mas se ele vir pra cima,  eu quebro.

—Não quero que bata no Davi – Pede Ramon

—Mas se ele me bater não vai me defender?

Roman fica em silencio gosta de Richardy sempre saiam para pista  de Skate, porem Davi era seu primo de consideração.

Na casa dos Hillard o grupo conversa no quarto de kath.

—Não acha perigoso ele ficar com Ramon?

—Ele sempre andou com ele, andam de skate juntos

—Não sei Mi,melhor eles não andarem juntos. (Jully)

—Por favor ele é meu primo crescemos juntos e gosto dele.

Davi ouve a conversa e se retira sem dizer nada.

Mickaela vai atrás dele. Kimi e jully a acompanha.

—Davi!

Ele se vira e espera por ela  ainda com a mão na maçaneta da porta para sair.

—Por favor, você sabe eu gosto do Richardy é meu primo e é bom comigo e meus irmãos.

O ranger preto só acena com a cabeça que sim e segue para sua casa.

No caminho ele vê sua mãe chegar de carro ela desce do veiculo  e tenta dar um abraço no filho que se desvencilha rapidamente.

—O que foi amor?

—Nada, só não quero abraços.

Na casa dos Park, Jacob volta recebendo os paparicos da avó.

Tanya avisa brincando:

—Sogra vai deixar este menino dengoso.

—Você sabe que é meu preferido - Responde a avó que sem querer não percebe o outro neto, Davi, que via a brincadeira de longe  e ela tenta corrigir-se : - Meus dois  netos preferidos.

Davi vai para seu quarto.

Tanya  fica preocupada e vai atrás do seu mais velho.

—Amor posso entrar? - Pergunta batendo na porta.

—Sim, claro         

Davi já desconfia , pois a mãe costuma entrar sem anunciar  e briga quando eles trancam a porta.

Ela se senta na cama do mais novo que fica paralela com a de Davi.

—Esta tudo bem na escola?

—Sim

Tanya tenta escolher as palavras queria conversar com seu mais velho mas ele era fechado, igual seu pai.

—Amor sua avó não falou por mal é que Jacob e pequeno e manhoso demais.

—Não me importo,  já sou homem não preciso disso - responde calmamente

—Meu amor, não fala assim você ainda é um menino, meu menininho –declara tentando agarrar seu primogênito, mas ele novamente foge.

Tanya fica preocupada Davi era muito distante das pessoas era o contrario de Jacob que era extramente afetuoso.

—Mãe eu vou para aula de piano. – Diz Davi querendo fugir da conversa

Tanya se levanta e decide:

—Amor você vai voltar para sua psicologa.

—Mas e senhora brigou com ela.

—Sim, mas eu vou perdoa-la mesmo ela estando errada.

—Mãe ela não pode te conta a nossa conversa e..

—Eu sei, não e ético, mas sou sua mãe e tenho autoridade...

Davi pega suas partituras do piano e vai saindo se despedindo da mãe que continua seu discurso nada convincente de que ela pode tudo por ser mãe.

Na rua Davi vai para na calçada com sua mãe atrás e ele estranha:

—Mãe vou para aula.

—E eu vou junto.

—Para que?

—Como, para que? Eu quero acompanhar meu menininho lindo  - diz Tanya tentando novamente abraçar o filho.

—Tudo bem só não me abraça

Ela aceita mas agarra o braço do filho que acaba consentindo.

No caminho ela conversa com ele.

—Amor se um dia algo extraordinário te acontecer você contaria para sua mãe?

—O que por exemplo?

—Se por exemplo você ganhar uma bolsa de estudos no exterior ou...ser um power ranger?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração da moeda - 7_O inimigo esta ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.