Um amigo de São Francisco escrita por Ana Camila GSR


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Os ciumes de Sara e finalmente as pazes.
Aviso cenas de Sexo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686827/chapter/5

GG- Eu o que? Sara (falou se levantando e se aproximando dela).
 
S- Que você não em ame, mas e agora esta com essa conversa para me deixar, e correr para os braços da sua “amiguinha” que não quero falar o nome dela agora.
 
GG- Ei que besteira é essa que você esta falando eu TE AMO. TE AMO mas que tudo, nunca ia deixar você por mulher nenhuma, não consigo respirar sem você perto de mim ( falando e andado e se aproximando mas dela).
 
Passou suas mãos pela cintura dela e ficou com o corpo bem próximo um do outro.
 
GG- Ei para com isso ta bom e vamos parar por aqui essa conversa, me desculpe é que fiquei com muito ciúme (assim ele encostou seus lábios nos dela).
 
Deu um beijo bem demorado de tira o fôlego e assim que precisaram de ar Sara ainda de olhos fechados. Sussurrou EU TE AMO GIL.
 
GG- Eu também te amo minha morena.
 
E depois começaram a se beijar de novo e deixaram o amor falar mais alto e as mãos de ambos começaram a percorrer um o corpo do outro com um desejo uma urgência.
 
S- Gil você me deixa louca – Sussurrou no ouvido dele que se arrepiou todo e apertou ainda, mas ela contra o seu corpo e também Sussurrou:
 
GG- Você me faz o homem mais feliz, e perder todo meu controle.
 
E deu um beijo em seu pescoço fazendo ela se arrepiar toda.
 
GG- Acho melhor irmos para o quarto querida (dando um sorriso bem malicioso pra ela), pegou ela pela mão e levou até o quarto.
 
Chegando lá ele não perdeu tempo passou de novo as mãos na cintura dela e depois ela laçou o pescoço dele e voltou a se beijar ele percorreu todo o corpo dela com a mão e coma outra encaixou ainda mais ela contra o corpo dele que fez os dois soltarem um gemido com essa aproximação.
 
Ela desabotoou bem devagar os botões da camisa dele e tirou a peça e começou a dar pequenas mordidas pelo peito dele fazendo ele dar outro gemido bem alto dessa vez fez sara para e olhar bem nos olhos dele.
 
GG- Parou por que amor.
 
S- Para admirar você amor pra que a pressa.
 
Ele então tirou a blusa dela e começou a acariciar os seios dela e dar pequenas mordidas em seu pescoço ela pensava “como eu amo esse homem”, ele então tirou o sutiã dela e começou a beijar os seios dela deixando ela bem arrepiada e com a excitação já bem alta a essa altura ela deu uma pequena mordida na orelha dele com ainda mais excitação ele puxou uma das pernas dela pra cima encaixando mais os corpos e fazendo-a sentir o membro dele já no ponto certo, mas ela muito maliciosa começou a se afastar dele e passou a mão pelas costas dele e fazendo-o acelerar, mas ainda o beijo foi até o botão da calça dele e abriu depois abriu bem devagar o zíper o fazendo suspirar por sentir a mão dela tão perto do membro dele se afastou mais ainda pegou o a calça pela cintura e a puxou até os pés dele, que levantou os mesmo ela tirou a calça dele foi subindo bem lentamente, mas ao chegar perto do membro dele observou que esta bem saliente na cueca Box preta dele ela pulou e encarou-o que fez uma cara de confuso.
E puxou ela pra cama tirando toda a roupa dela deitou por cima dela e começou a beijar todo o corpo dela chegando bem perto do ouvido dela falou:
 
GG- quero você agora.
 
S- Eu também meu amor.
 
Essa foi à deixa ele arrancou a cueca e penetrou a fazendo soltar um grito.
 
S- AI GIL!!!!!!
 
Ele começou a fazer movimentos de vai e vem fazendo sua amada delirar, apertando o colchão depois ela cravou as unhas nas costas dele com tanta força que dessa vez ele soltou um grito.
 
GG- Ai Sara!!!!! Calma cuido não podemos chegar marcados no trabalho.
 
E ai chegaram ao êxtase do seu amor e deitaram ainda ofegantes um do lado do outro ainda abraçados. Trocaram mais juras de amor e caricias e depois adormeceram.
 
 
Por volta da 20:00h o telefone de Grissom tocou ele ainda meio sonolento atende.
 
GG- Grissom
 
Ek- Oi Grissom, boa noite é o Ecklei to ligando pra lembrar você que hoje você e sua equipe tem a palestra do NOAH pra participar.
 
GG_ Sim Ecklei já estou sabendo.
 
Ek- Só liguei para lembrar vai começar as 21:00h no Lab. Mesmo então não se atrase.
 
GG- OK ATÉ MAIS (falou já irritado).
 
Nesse instante Sara se acorda e pergunta:
 
S- Quem foi amor - ainda sonolenta.
 
GG- Foi o Ecklei querida, lembrando da palestra do seu “amigo” e falou que temos que participar.
 
S- para com isso Gil, ele é só meu amigo mesmo.
 
GG- e se ele der encima de você na minha frente La no lab. eu não vou poder fazer nada.
 
S- para Gil já disse e mais deixei bem claro pra ele que tenho namorado e que era você. Agora tenho que ir me trocar para ir ao lab.
 
GG- vo..você o que.... Contou a ele sobre agente!!!! E se ele falar pra alguém.
 
S- nos negamos somos bons nisso agora, xau amor e não se atrasa.
 
GG- A não querida – protestou grissom fica mais um pouco por que não trás roupas pra cá.
 
S- vou pensar nisso, mesmo que eu traga não vamos poder ir juntos ao lab.
 
Sara saiu da cama vestiu suas roupas deu um beijo nele e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram não sei se a parte Hot ficou muito boa mas foi minha primeira né.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amigo de São Francisco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.