Realizando Um Sonho! escrita por LauraM


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68678/chapter/1

 

Ela despertou naquela manha, com a estranha sensação de que algo ia acontecer. Tinha marcado de sair com suas amigas e aquilo dava um sentimento de liberdade incrível!

 

Naquela noite ela havia sonhado novamente com ele e isso a estava deixando louca! Ele era realmente muito sexy e não somente suas amigas como todo o resto  do universo feminino eram loucas por ele! Ciume.... isso realmente a incomodava!! Melhor mesmo era parar de ficar pensando tanto nele e tirar logo aquele poster da parede, sempre ali presente, com aquele sorriso fofo.... é, dificil fazer isso, sem chance!! Ele era lindo demais e, afinal, por que esquecê-lo? Ele um dia seria dela e não das outras! Elas que o tirassem da cabeça!

 

Ela se levantou preguiçosamente e tomou um banho. De novo lá estava ele em seus pensamentos! Será que aquilo não ia parar nunca? Ah, mas imaginá-lo ali, junto com ela, dentro do seu banheiro.....hmmmm..... a ideia não era má, alias era muito boa!! Um sabonete cheiroso e as mãos dele, deslizando suavemente por suas costas nuas enquanto ele aproximava lentamente do seu rosto, dando-lhe um beijo, era algo que ela não podia deixar de lado! Saiu do banho e se trocou preparando-se para mais um dia de aula....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Um Sonho!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.