Fábrica de Órgãos escrita por Ghosttown


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

É um pequeno texto que fiz quando estava inspirada. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686736/chapter/1

Maria quer um pulmão novo. Fumou muito, dizia que era pra morrer, e quase não respira mais. Fábio quer um fígado novo. Bebeu até sua língua ficar tão acostumada com o álcool que não mais sentia seu gosto. Betânia quer seios novos. Mostrou seu corpo para todos, inúmeras vezes, até que ele deixou de ter graça e se tornou algo “velho”.
Fernando quer um cérebro novo. Drogou-se a ponto de queimar todos os seus neurônios. Morgana quer uma língua nova. A sua estava muito atrofiada pela quantidade de insultos e mentiras que teve de formar. Pedro quer mãos novas. Segurou mais dinheiro, que não era seu, do que sua força permitia e elas se danificaram.
Sofia quer um nariz novo. Aquele que tinha foi tão metido em assuntos que não pertenciam a ela que parou de funcionar. Pablo quer olhos novos. Ele tentou ver além daquilo que era dele e acabou ficando totalmente no escuro.
Madalena quer um útero novo. O seu estragou após todos os abortos que fez quando o sexo sem compromisso não teve os resultados esperados. Vinícius quer pernas novas. Foi atropelado e acabou paraplégico enquanto fugia do marido da mulher com quem estava tendo relações.
Mas, eu... Eu só quero um coração novo, porque meu único pecado foi amar alguém que não me amou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fábrica de Órgãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.