O Lobo Sombrio escrita por O Lobo Sombrio


Capítulo 1
O Lobo Sombrio - Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686735/chapter/1

Era uma vez um lobo chamado Magnus. Ele tinha sido expulso de sua alcateia por ser o mais fraco dela.Então quando caminhava sozinho pela floresta sentiu uma sensação estranha seus olhos ficaram vermelhos suas garras ficaram afiadas como navalhas. E ai surgiu o Lobo Sombrio. Ele se escondia em cavernas e em tocas de animais esperando suas vítimas. Mais um certo dia quando caminhava pela mesma floresta começou a se sentir normal de novo então de repente surgiu uma loba que também tinha sido expulsa de sua alcateia e então Magnus se apaixonou automaticamente por ela então eles se tornaram amigos e sempre andavam juntos. Mais um dia isso mudou um dia Magnus sentiu-se estranho mais uma vez então ele começou a perder controle seus olhos ficaram vermelhos,suas garras afiadas como navalhas e seus dentes pontudos feito agulhas então ele olhou pra loba e deu uma baita mordida nela.... Ela saiu extremamente ferida e fugiu pra bem longe enquanto Magnus estava sem controle ela estava sangrando muito quase morrendo então quando Magnus Voltou ao normal viu que sua boca estava cheia de sangue e seu pelo também e viu que a loba não estava mais lá então decidiu ir atrás dela..... Após horas de caminhada Magnus achou a loba que estava quando morrendo e disse '' O que foi que eu fiz??? O QUE FOI QUE EU FIZ??!!!!'' e começou a se sentir triste mais isso não ajudou em nada ele tentou cuidar dela o máximo possível mais infelizmente ela se foi...... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lobo Sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.