The Marauder's Map escrita por QueenDoll


Capítulo 27
O caso Lily




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686705/chapter/27

POV REMO ON*

Sabe o dia aquele dia que você levanta feliz e depois de uma noticia, só uma, você tem seu dia despedaçado? Sim, esse dia é hoje.

Meus sentimentos a isso também incluem morte, ou a minha ou a do James. Primeiro eu me descontrolei de novo e quase machuquei minha melhor amiga, e segundo que diabos ele estava fazendo pra não ter me afastado dela? Assim que eu o visse teríamos uma conversa bem seria, e a carinha bonitinha dele com certeza não sairia ilesa.

— Bom dia Aluado, soube das novidades? – o dito cujo apareceu bem na hora certa, sorrindo de orelha a orelha.

— Onde você estava na hora? – perguntei

— Bem mais a frente – ele falou – Então eu vi Dumbledore, e fiquei nervoso. Dai voltei a forma humana e ele me pediu para acompanha-lo até a cabana de Hagrid. O que queria que eu fizesse?

— Bem, talvez que tivesse protegido a Lily – gritei – Não é você que diz amar ela?

— Por favor, vocês não vão começar a brigar numa hora dessas né? – interferiu Sirius – Remo, sabemos que você se preocupa em não machucar ninguém, mas você tem que se lembrar de que nós nunca permitiremos que isso aconteça.

— Sim, e eu não pude fazer nada – disse James – Fiquei ainda mais preocupado quando a Lua sumiu e você voltou a ser o Remo perto dela. Sorte o Sirius estar lá pra te tirar de perto e cobrir você com o tamanho dele.

— Isso aconteceu? – perguntei assustado – Então fui descoberto?

— Não – respondeu James sorrindo – Ela não viu nada.

— Ótimo, graças ao bom Merlin – falei

— Então, vamos descer? – disse Sirius – Tô morrendo de fome.

— Vamos. – disse eu e James juntos.

— Alguém viu o Rabicho? – perguntou Sirius no caminho.

— Ele saiu bem cedo, já deve ter estourado de tanto ter comido – zombou James.

Assim que chegamos vimos Pedro sentado próximo as meninas, e assim que fizemos um gesto para nos sentar afastados, Lene gritou:

— Podem vir pra cá agora – ela falou e todos olharam. Fomos até lá e assim que nos aproximamos, um milagre de Natal fora do Natal aconteceu.

— Bom dia meninos – disse Lily – James tem como você se sentar aqui do meu lado?

— Quem? Eu? – ele falou assustado – Jura? Por quê?

— Sem perguntas, só vem aqui – ela falou e todos nós nos olhamos assustados.

— Você sabe que as pessoas vão comentar sobre isso, não sabe? – ele falou antes de se sentar.

— Pouco me importo. – ela falou sorrindo

Continuamos conversando todos, com exceção do casal mais complicado de Hogwarts. O auge de nossas duvidas ficou bem mais explicito quando ambos se levantaram e saíram do Grande Salão.

— Pelas cuecas apertadas de Merlin, será que meu sonho vai se realizar? – gritou Lene e todos no grande salão olharam pra ela.

— Nosso garoto conseguiu Aluado – falou Sirius sorrindo

— Espero que sim – falei sorrindo – Vamos até preparar os ouvidos, pra ficar ouvido sobre a Lily.

Eles não voltaram, e então seguimos para as aulas. No caminho Lene finalmente pareceu ter ficado preocupada, e as outras meninas ficaram bastante quietas.

— Onde será que eles se meteram hein? – perguntou Rabicho

— Sexo a essa hora da manhã seria estranho – disse Sirius

—Você acha que minha amiga é o que? – implicou Lene

— Minha querida, ela está com James Potter – indagou Sirius.

— Ela resistiu até ontem, porque hoje ela não se controlaria? – disse Emmeline sorrindo

— Se controlou? – perguntei

— Então quer dizer que esse tempo todo a linda Evans estava se controlando? – perguntou Sirius caindo na gargalhada – Toda noite depois de xingar e agredir o Pontas, ela ia pro dormitório e usava os dedos.

— Cadê seu respeito Black? – disse Lene ficando seria e logo em seguida caindo na gargalhada.

Assim que entramos na sala, vimos James e Lily sentados juntos, nós e o resto da turma os encaramos assustados, e Lily sorriu ao perceber.

— Não quero ter minha sala de aula destruída – alertou a professora McGonagall que estava atrás de nós – E senhor Potter quando vai entender que você não tem chance?

— Caramba tia Minerva, cada dia que se passa minha auto estima nessa escola está afundando ainda mais – ele falou e permaneceu sentado ao lado de Lily – Só não se esqueça que como Evans e eu somos monitores, estamos criando estatísticas para pegar os alunos malfeitores .

— Então você está arquitetando um plano pra pegar seus próprios amigos? – perguntou Lene fazendo toda a turma gargalhar.

— Me tira dessa Lene! – falei – Eu sou o santinho.

— Verdade, só o Black que não presta – ela falou rindo e Sirius sorriu torto.

— Sempre em que eu estou fora da cama, você também esta senhorita Mckinnon. – Coincidência?

— Não, é só o casal Blackinnon no ar! – disse Lily e todos riram, e é claro Lene e Sirius ficaram sérios.

— Diversão a parte, agora vamos estudar – alertou a professora McGonagall

...

— Onde você se meteu? – perguntei ao Pontas, enquanto ele se deitava na cama. – Você disse que no dormitório nos contava, e acorda estamos no dormitório.

— A Lily queria saber o porque de você ir visitar sua mãe apenas na Lua Cheia – ele falou ficando serio

— E o que você disse? – perguntei

— Que não sabia, e que talvez fosse coincidência – ele respondeu  

— E você acha que ela acreditou nisso? – gritei com ele – Ela não é burra James!

— Eu sei Aluado, mas queria que eu contasse a verdade? – ele falou alterando um pouco o tom de voz

— Cama Remo, a Lily é esperta temos que ter cuidado com ela – disse Sirius -Ano passado ela quase descobriu o Pontas.

— É diferente – falei

— Não é não – disse James se levantando e ficando de frente a mim – Se ela me descobre ela descobre você, e não sabemos se ela está preparada pra nenhuma das duas coisas. – ele falou ficando extremamente serio – Se ela descobre, ela nos entrega, e sim, você perderá a confiança de Dumbledore.

— É só que eu sou um lobisomem, e você é um...

— Animago! – ele falou – Um animago não registrado, se o Ministério da Magia descobre você eles terão pena da sua infeliz condição. Mas se me descobrem, bem, eu vou ser julgado por crime as leis e omissão de fatos.

— Mas sua família é rica – falei – Eles não vão pensar tanto. Vão dizer que é apenas rebeldia.

— Dá pra esquecer que minha família tem dinheiro? – ele gritou – Dinheiro o Ministro também tem, então não adianta nada.

—Tá mais e o que mais a Lily quer? – perguntou Sirius

— Ela quer ir visitar sua mãe contigo, na próxima Lua – ele respondeu e eu gelei

— Ferrou – disse Sirius

— E sua resposta? – perguntei

— Que isso seria coisa dela e com o Dumbledore.

— O que vamos fazer? – perguntei

— Tirar essa ideia da cabeça dela o mais rápido possível? – disse Sirius

— Calma, vou conversar com ela amanhã – falei – De amanhã não passa.

POV REMO OFF*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Marauder's Map" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.