The Marauder's Map escrita por QueenDoll


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Bom como eu disse reescrevi a fic, fiz algumas alterações.
Principalmente na escrita, vou ser mais clara sobre cada assunto.
E dessa vez não vou fazer bagunça...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686705/chapter/1

Eu James Potter sou popular, bonito, extrovertido, alto, elegante e apanhador do melhor time de quadribol da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e também sou o líder de um grupo particular chamado Os Marotos.

No grupo também tem o Sirius Black, que é simplesmente o meu melhor amigo, as meninas o consideram um pouco galinha já eu o considero um espelho.

Depois dele tem o Remo Lupin ele é o mais normal de nós sendo quieto muito estudioso e altamente inteligente, exceto é claro quando a lua brilha bem alto no céu. Mas isso fica sendo nosso segredinho! Depois do Remo vem o Pedro Pettigrew ele anda conosco, porém é um pouco distante. O Pedro é burro, ignorante, lerdo, só pensa em comer e dormir. Na verdade ele passou a andar comigo e os outros pra se defender.

Eu e meus amigos temos um pequeno segredo. Digamos que um de nós tem probleminhas com a Lua Cheia, e três de nós têm um animal interior. Os assuntos que rondam em Hogsmeade é que em dias de lua cheia é comum ver um cervo, um cão, um lobisomem e um rato passeando juntos. Agora olhe a ordem de apresentação e tende descobrir quem é quem!

James= Cervo

Sirius= Cão

Remo= Lobisomem

Pedro= Rato

PS: Sobre o James ser um cervo, isso é absurdamente gay! Realmente mostrando o animal interior!

Ass: Sirius Magnifico Black

E também conhecemos as meninas, Marlene Mckinnon que é o amor da vida do Sirius embora ele não admita. Ela é incrivelmente bonita, porém não faz o meu tipo. Dorcas Meadowes é mais tímida, ela é a versão feminina e bonita do Pedro em relação as meninas. Vinha depois a Emmeline Vance que era extremamente fofa e é gamada no Remo, porém os dois são lerdos demais para irem pro armário de vassouras.

E por ultimo vinha a única menina que fazia o meu tipo, Lily Evans. Ela é incrivelmente perfeita, inteligente, educada (com os outros, porque comigo era só gritos e tapas), e linda, muito linda! Ela me odiava, por ela que eu estivesse morto porém a única coisa que eu quero da minha vida é ela. Ano passado as coisas tinham saído um pouco fora do limite, eu fiz uma brincadeira com um amigo dela e por raiva ele despejou sua maré de xingos nela. Eu me senti muito mal depois, ela não tinha culpa. Ele a chamou de “sangue- ruim”, em termos mágicos isso era a pior ofensa pra quem nasceu trouxa, cujos pais não sejam bruxos. É a Lily era uma nascida trouxa, e como se não fosse o bastante o Ranhoso (Severo Nariz Melequento Snape) era mestiço. O meu sangue à gerações tem sido puro e nem com isso eu fico me gabando.

É serio eu posso até ser metido, porém eu sou extremamente legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente eu sou de Humanas, por isso precisei editar para agradar vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Marauder's Map" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.