Como me Apaixonei- Vacation In Europe escrita por DM


Capítulo 3
Espanha


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Vou tentar terminar esta fic o mas breve possível para voltar a FIC Como me Apaixonei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686629/chapter/3

As meninas ainda ficaram mas um dia em Portugal aproveitando tudo que a cidade tinha de mais belo principalmente os doces. Emily e Spencer não conseguiram ficar sozinhas. Mas a Espanha não seria do mesmo jeito.

—Hanna anda logo ou vamos perder o trem- grita Spencer

—Eu não quero ir de trem- grita Hanna

—O passeio é lindo- diz Aria- vou tirar altas fotos

—Eu quero ir de trem sim- diz Emily é mas romântico

—Você é voto vencido- diz Spencer- vamos de trem

As meninas foram de trem. Realmente foi uma viagem maravilhosa, Aria tirou muitas fotos, Hanna passou o tempo todo no telefone olhando o Face. Emily e Spencer passaram a viagem namorando era tudo o que Spencer queria. Spencer já tinha ido a Espanha com a Família então ela que mostrou as belezas do local para as amigas. As quatro dão entrada no hotel e para a felicidade de Spencer elas conseguiram 2 quartos. Mas nem deu para aproveitar porque elas logo tiveram que sair.

—Onde Vamos?- pergunta Hanna ansiosa

—Vamos primeiro a Catedral de La Almudena- diz Spencer- é linda

—Vou tirar ótimas fotos- diz Aria

—Bem que vocês poderiam aproveitar e se casar logo- diz Hanna

—Boa idéia- diz Emily- e assim que voltarmos vocês vão em nosso funeral

—Então melhor não se casarem- diz Hanna

—Ainda não- diz Spencer dando um selinho em Emily- mas em breve

O local era lindo demais. Todas ficaram encantadas até Hanna.

—Esta é A Catedral da cidade de Madri possui quase 102m de altura e junto do Palácio Real forma um conjunto arquitetônico impressionante. Ela foi construída em diferentes épocas e reflete as mudanças arquitetônicas por que Madri passou ao longo dos anos- explica Spencer

Catedral de la Almudena 

—As vezes eu acho que você que deveria ser arquiteta- diz Aria

—Nem pensar- diz Spencer- eu prefiro advocacia

—Onde vamos agora?- pergunta Emily

—Num local que a Hanna vai amar- diz Spencer- no Mercado de San Miguel

Mercado de San Miguel

 


O Mercado de San Miguel é um lugar para comer as iguarias da Espanha quando quiser lanchar e comer umas tapas, ou se quiser apenas sair para beber com os amigos. Não dá para sair da cidade sem conhecer esse animado mercado. As meninas se divertiram muito naquele lugar. Logo depois Spencer levou as meninas para conhecer mas 2 museus.Museu do Prado     Palácio Real 

 

O museu do Prado é o mais importante dos museus da cidade e o grande orgulho de Madri. Tem mais de quinze mil objetos de arte e guarda obras de autores como Goya, Velázquez e El Greco. A grande atração fica por conta do quadro "As Meninas", de Velázquez, um marco no meio artístico. Emily e Aria ficaram encantadas.

O Palácio Real é um imponente edifício é dos mais importantes monumentos para se conhecer durante uma viagem a Madri. É uma das residências oficiais do Rei Juan Carlos, mas que só é utilizada em recepções importantes e momentos solenes. Todas ficaram impressionadas. O primeiro dia na Espanha foi maravilhoso. Só que elas estavam exaustas e nem saíram a noite.  

No dia Seguinte Emily foi a primeira a acordar e pediu um café da manha maravilhoso para Spencer. Quando o café chegou Emily foi para a cama e começou a beijar Spencer. Spencer nem pensou em nada e agarrou Emily com todo o desejo que ela estava reprimindo as duas se amaram ate serem interrompidas pela campainha.

—Que merda- diz Spencer explicita

—Olha a boca mocinha- diz Emily- já pro banho

Emily foi até a porta e abriu.

—Caraca que demora- diz Hanna

—Eu estava muito ocupada- diz Emily- um momento, eu vou pro banho

Emily e Spencer aproveitam o banho não tanto o que Spencer precisava. Spencer estava ate aliviada. Vamos curtir.

—Vamos sair- diz Spencer

Spencer continuou levando as meninas para ajudar Emily.  As meninas foram para Puerta de Alcalá. Esse portal de 1778 dá as boas-vindas aos visitantes e é um símbolo da cidade. Depois Spencer levou as meninas para Puerta Del Sol Em poucas palavras: o coração da cidade. É um lugar por onde passam milhares de turistas e madrilenhos todos os dias. Não é só um lugar turístico. Durante sua viagem, será comum passar várias vezes por lá.

Puerta del Sol         Puerta de Alcalá

 

Elas estavam encantadas com a Espanha. Depois de todo este tour elas voltaram para o hotel e se arrumaram para conhecer a noite de Madri.

—Vamos nos divertir muito na Gran Via- diz Spencer- com uma vantagem ainda podemos fazer compras

—Uhuuu – grita Hanna

Gran Vía

 

A Gran Vía é a principal avenida da cidade de Madri. O centro das compras e a noite é um lugar bom para aproveitar as peças teatrais, assistir a shows ou curtir.

Elas foram a um show de e depois foram pra um bar curtir. Spencer e Hanna beberam todas. Emily e Aria só ficaram olhando e se divertindo. No dia seguinte as 4 embarcaram para a Itália deixando para trás a linda Espanha e levando na bagagem da memória todas as emoções e muitas compras.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos para a bela Itália. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como me Apaixonei- Vacation In Europe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.