Sem Compromisso escrita por British


Capítulo 44
A hora do sim


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente :) Que emoção é chegar ao último capítulo de "Sem Compromisso". Adorei escrever esta história e dividí-la com vocês. Espero que apreciem o último capítulo que fecha essa fanfic! Obrigada a todo que acompanharam, comentaram, favoritaram! Sem vocês para ler, não teria sentido postar esta história!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686602/chapter/44

O mês de maio havia chegado. Sakura e Konan não cabiam em si de tanta felicidade. Em poucas horas, sim poucas horas, elas se tornariam as senhoras Uchiha. O mini wedding foi organizado com ajuda de Ino na praia. A lista de convidados era bastante enxuta, apenas os familiares e amigos mais próximos tinham sido eleitos para compartilharem daquele momento de alegria com os noivos. Quando estavam terminando de se arrumar, Konan e Sakura viram Ino chegar com os buquês de cada uma. O olhar da loira era de total admiração para as duas amigas.

— Depois de mim, vocês são as noivas mais lindas do mundo. – Afirmou enxugando uma lágrima com um lecinho.

— Tão engraçadinha. – Debochou Konan.

— É o jeito da Ino dizer que estamos bonitas. – Sakura sorriu.

— Os Uchiha são caras sortudos. Vão levar duas garotas incríveis pra casa. – Disse Ino e então abraçou as duas amigas.

— Tem alguma notícia da praia?

— Tenho. Você acha que o Sai não ia me avisar o que está rolando lá?

 - Então, desembucha Ino! – Pediu Sakura.

— Tanto Sasuke quanto Itachi já estão lá. Os pais deles já chegaram também. Tsunade também chegou, afinal ela foi com meu pai.

— Já to shippando esse casal. Imagina se a minha tia casa com teu pai? – Disse Sakura.

— Eu ia amar! – Afirmou Ino.

 

[...]

 

Na praia...

— Vocês estão bem meus amores? – Perguntou Mikoto aos filhos.

— To nervoso. – Admitiu Sasuke.

— Eu também. Elas não estão demorando muito? – Questionou Itachi, já olhando para o relógio no pulso pela quinta vez.

— Noivas atrasam. É de praxe. – Disse Mikoto.

— É verdade, garotos. No nosso casamento, a mãe de vocês atrasou 1h30. Eu já tava suando frio quando ela resolveu aparecer. – Contou Fugaku.

— Elas só estão atrasadas quinze minutos, pelo menos. – Disse Sasuke enquanto tentava se acalmar.

— Olha ali, o carro delas tá chegando. – Apontou Itachi, já respirando aliviado.

Sakura e Konan desceram do carro com Ino. Após a madrinha ocupar seu lugar no altar montado para a ocasião. As noivas, descalças, pisaram na areia com seus longos vestidos brancos e segurando seus buquês. A Marcha + Can't Help Falling In Love começou a tocar. Enquanto Sakura e Konan andavam pelo corredor coberto de pétalas de flores, as duas noivas olhavam para seus amigos e no final para os dois noivos que já estavam emocionados. Quando as duas estenderam suas mãos para tocar a dos amados, ambas sorriram. Então, a cerimônia começou. Logo no início, Sasuke sussurrou no ouvido da noiva “Que isso, doutora! Tá sensacional”, que fez Sakura quase gargalhar pelo atrevimento. Enquanto isso, Konan e Itachi trocavam olhares de total cumplicidade. Todos estavam ali para celebrarem a união daqueles dois casais.

Na hora dos votos, Sasuke estava tremendo. Sakura percebeu e tentou acalmá-lo, mas não surtiu efeito, então o Uchiha caçula respirou fundo e começou a falar após colocar a aliança no dedo da noiva.

— Sakura, eu acredito em nós. Hoje, ainda mais do que no dia que te conheci. Algo em você me capturou. Após conhecê-la, doutora, não parei de pensar em você, em querer estar ao seu lado. Fui atrevido, eu sei. Mas não me arrependo porque isso me trouxe você. Te conquistei aos poucos, te amei devagarzinho, e, finalmente, conquistei meu lugar cativo nesse seu coração que muitos juraram ser de gelo até eu chegar. Eu te amo e prometo que todos os seus dias – até os tristes – serão bons se forem comigo. Você sabe que eu sou bom em cumprir promessas. Essa é mais uma. A partir de hoje, formaremos uma família. Saiba que eu valorizo muito isso, assim como dou valor a todas as vezes que você não desistiu de nós, até quando eu fui obrigado a fazer isso. Obrigado por ser a mulher dos meus sonhos.

Sakura estava aos prantos, Sasuke engoliu o choro e os convidaram aplaudiram e pé. Tentando secar as lágrimas que insistiam pular de seus olhos, Sakura colocou a aliança no dedo de Sasuke antes de começar a dizer seus votos. Estava claramente emocionada.

— Sasuke, se tem alguma coisa nessa vida em que eu acredito é em nós dois. Obrigada por insistir, por pegar no meu pé, por fazer surpresas malucas, por invadir minha casa, por fazer parte da minha vida, por fazer promessas e cumprí-las. Ah, eu tenho tanto a te agradecer. Às vezes, eu fico parada te admirando dormir e penso “O que eu fiz para merecer tanto?”, mas aí você acorda, sorri e eu me perco novamente nos seus encantos. Foi o destino que te colocou no meu caminho. Nunca na minha vida imaginaria que um skatista metido a gostosão ia quebrar o braço e conquistar meu coração. A partir de hoje, não vou permitir que nada nos separe. Esta é minha promessa. Vou tentar ser tão boa nisso quanto você. Eu te amo muito!

Após os votos de Sakura, a palavra foi passada para Itachi, que estava suando frio de tão nervoso. Nem o sorriso de Konan conseguiu tranquilizar o coração do Uchiha mais velho, que estava aos pulos dentro de seu peito.

— Konan, minha musa, minha maior fã (desculpa mãe) e agora também minha mulher. Eu tenho tanto para te falar, com palavras não sei dizer, então pode deixar que logo mais vou explicar com canções, mas o que realmente importa e que você sabe muito bem é que eu te amo. Tá escrito na minha testa. Sabe aquela história que falam de que até quem me vê na fila do pão sabe que te encontrei? Então, é a mais pura verdade. Todos sabem. Não escondo meus sentimentos de ninguém. Agradeço por me dar uma chance de te provar que eu sou um cara legal e não o otário que te fez uma proposta indecente quando te conheceu. Espero que não se arrependa da sua decisão, porque eu vou ficar do seu lado pra sempre. Não tem mais volta. Tá proibida a devolução. Eu te amo, meu amor.

 Itachi então colocou a aliança no dedo de Konan, que suspirou antes de começar os seus votos.

— Itachi, lembro da primeira vez que a Sakura me disse que a gente devia ficar junto. Jurei que era loucura, que jamais aconteceria, que a gente não ia com a cara um do outro. Aí eu mudei de ideia quando você veio me consolar, se fez de amigo e quando eu vi pá tava apaixonada por você. Fiquei surpresa com sua maturidade, com seu bom humor, com sua determinação de sempre correr atrás dos seus sonhos. Extendi o amor que sentia pela sua música para você. A cada mês juntos, você se mostrou o melhor companheiro do mundo tanto pras boas quanto pras más horas. Pode deixar que eu não vou me arrepender. Você eu levo pra sempre comigo. Eu te amo.

Konan então colocou a aliança no dedo de Itachi.

A cerimônia seguiu, deixando os convidados tão emocionados quanto os noivos. Na hora do “fale agora ou cale-se para sempre”, Sasuke deu um olhar sinistro para o Sasori só pra ter certeza que o ruivo não ia fazer mais nada para separá-los. Após o silêncio, o Uchiha respirou aliviado e então assinaram os papéis para que fossem declarados maridos e mulheres perante à justiça.

Na hora da saída, tocava a música "All My Loving". Os convidados jogaram pétalas de flores em cima dos dois casais durante todo o caminho. Na hora de jogar os buquês, Sakura e Konan contaram até três e jogaram a mesmo tempo. Um deles parou na mão de Hinata, que ficou vermelha e ganhou um beijo de Naruto. O outro parou nas mãos de Tsunade, que trocou olhares com o pai de Ino, Inoichi Yamanaka.

 

[...]

 

Na festa...

Tocava o mashup de "See You Again / Love Me Like You Do / Sugar" quando todos os convidados já tinham chegado aos local na festa no salão de um hotel na frente da praia.

— Parabéns pelo casamento! – Disse Sai aos noivos.

— Sakura virou uma Uchiha. Enfim, só espero que a faça feliz Sasuke. – Admitiu Ino.

— Eu já faço, Ino. Larga do meu pé! – Sasuke disse e Sakura riu.

— Itachi, cuide bem da Konan tá legal? Só eu posso implicar com ela. – Disse Ino abraçando a amiga.

— Pode deixar, Ino! – Respondeu Itachi.

Aos poucos, cada convidado passou pelos dois casais para cumprimentá-los. Uma hora, Fugaku e Mikoto vieram falar com os filhos e suas noras.

— Meus bebês agora são homens! Estou tão orgulhosa dos dois! – Disse Mikoto apertando a bochecha dos filhos.

— A gente fica com vergonha com a senhora falando desse jeito mãe! – Reclamou Sasuke, meio sem graça.

— Não importa! Vocês sempre serão meus meninos! Nada mudará isso! – Disse enxugando uma lágrima que teimava em escorrer.

— Tanto eu quanto a Konan vamos cuidar para que seus meninos sejam ainda mais felizes, minha sogra. – Afirmou Sakura.

— Eu confio em vocês, minhas noras! – Sorriu Mikoto.

— Sakura e Konan, desejo muita sorte nesse casamento! Que vocês sejam sábias para lidarem com meus filhos. Eles não são fáceis! – Aconselhou Fugaku e as duas sorriram.

— Pode deixar, sogrinho, que tá tudo dominado! – Afirmou  Konan.

 

[...]

 

Quando todos estavam sentados em suas mesas e havia chegado a hora de brindar à felicidade dos noivos, Ino começou a discursar para as duas amigas. Ela tinha muito a falar.

— Peço, encarecidamente, a atenção de todos porque o que eu tenho falar é importante! Há algum tempo atrás, eu tava me casando e vocês estavam lá pra mim. Então, é uma honra estar aqui por vocês também. Minhas melhores amigas – sim Konan te considero minha amiga também -  estão dizendo sim a uma nova vida, a novos desafios e a dois Uchihas. Conheci “de vista” os dois noivos no dia em que o Sasuke apareceu com  o braço quebrado e queria porque queria pegar a Sakura. Eu ouvi ele dizendo isso claramente no corredor do hospital e criei antipatia por ele na hora. Sabe por que? Pra mim, minha querida amiga merecia nada menos que o melhor. Então, é meio óbvio que eu não achava o Sasuke o cara apropriado pra Sakura. Mas ele veio provando que é com o passar do tempo. Ok, eu admito, estava errada sobre você Uchiha. Você faz minha amiga feliz e só por isso eu não impedi esse casamento! Já o Itachi eu não conheço muito bem, mas adoro suas músicas e, se elas são tão verdadeiras quanto eu acredito que são, o cara que as escreve com certeza será um marido incrível pra Konan que é a pessoa que mais ama música nesse mundo que eu conheço! Rapazes, façam essas mulheres maravilhosas muito felizes. Amigas, eu amo vocês! – Ino recebeu aplausos e então Sai tomou a palavra.

— Minha vez! Minha esposa falou bem vocês os dois casais, mas eu tenho algumas coisas a acrescentar. Conheço Sakura e Konan há muito tempo. Desde que elas passaram a fazer parte da vida de Ino e a minha mulher sempre bateu na tecla que nunca deixaria ninguém fazer mal a nenhuma das duas. Quando Sasori magoou Sakura, vi a minha esposa sofrendo por se sentir impotente, então eu tomei o problema da Sakura como meu. Tornei-me seu advogado e batalhei duramente para que você conseguisse distância do Sasori e assim prosseguisse sua vida. Sasuke apareceu, fez a Sakura feliz de novo e trouxe a Akastsuki para a vida de todos nós. Com isso, Konan acabou ganhando um marido. É tão incrível ver como o destino agiu na vida de vocês. Sou muito grato pelo convite para padrinho. Admiro os noivos e amo muito as noivas que são as melhores amigas da minha Ino. Que celebremos aqui a força da união desses dois casais que se mostraram tão dedicados uns aos outros. – Terminou Sai seu discurso e também foi aplaudido e pé. Mas antes que a festa seguisse para o tão aguardado momento da dança dos casais. Sasori pediu a palavra.

— Tenho coisas a falar também. Fiquem tranquilos, não é nada ruim. Eu juro! – Após todos fazerem silêncio, o ruivo prosseguiu – Quero pedir desculpas, novamente, a Sakura, Sasuke e Itachi. Sakura, você é o como sol. É capaz de iluminar até os lugares mais escuros. Eu sinto muito por toda a dor que lhe causei e que, depois de até mesmo conseguir o seu perdão, continuei a machucá-la. Usei minha influência com a Akatsuki para atingir o Sasuke e obrigá-lo a te fazer sofrer. Eu fui injusto, egoísta, diria até cruel. Mas novamente sua luz se mostrou mais forte e você superou meus estragos. Te vendo feliz ao lado do Sasuke, sei que tudo o que posso fazer é torcer para que isso nunca acabe, que sempre se renove. Em mim, você poderá encontrar um amigo sempre que precisar. Você me salvou! Um brinde à Sakura por ser a mulher que é! À Konan por ser o braço direito da Sakura que eu sei que é! À Itachi por ser sensível e talentoso em fazer os outros se sentirem felizes com suas melodias da mesma forma como faz minha amiga Konan feliz! À Sasuke por ter estendido a mão à Sakura quando eu não fui capaz de fazê-lo! Finalmente, um brinde ao amor verdadeiro! – Sasori terminou de falar e todos brindaram. Sakura sorriu para o ex e ele piscou para ela. Haviam superado tudo.

Na hora da primeira dança oficial dos noivos, Konan e Itachi quiseram inovar. Ao invés de dançarem na pista, o casal subiu no palco ao lado da Akatsuki e resolveu tocar "Scarecrow" e dançarem lá mesmo, enquanto Sakura e Sasuke dançavam no chão.

— Esta música tem letra do Sasuke, foi escrita para Sakura e ganhou vida nas minhas mãos e da Konan. Por isso, vamos tocá-la! Dancem! – Ordenou Itachi e começou a tocar e cantar ao lado da esposa.

I'm standing still without you
In the emptiest of fields
I wish that I could say what's on my mind

The straw that fills your heart
So you never have to feel
You say that you just need a little time

Days like this
I bury my each and every word
And hide them underneath these lonely trees

The harvest moon is wicked
I know that you've been hurt
But I swear I'm here for good, I'll never leave

This is where it starts tonight
If you open up your heart tonight

You're staring out the window
And I'm out here in the street
You stand there like a scarecrow
And I'm begging you to speak

You used to be my solid ground
Now I'm drowning in the sea
And I just wanna believe in you and me
Yeah I just wanna believe in you and me

You used to be so full of life
Not just an empty shell
You're out there, all alone, I wonder why

The pieces keep on falling out
And I pick them up myself
But I'd let you steal the buttons from my eyes

This is where it starts tonight
If you open up your heart tonight

You're staring out the window
And I'm out here in the street
You stand there like a scarecrow
And I'm begging you to speak

You used to be my solid ground
Now I'm drowning in the sea
And I just wanna believe in you and me
Yeah I just wanna believe in you and me

You said you'd open up for me
Well, nothing's what it seems to be
How can I make you feel again
Only you can make me real again

You're staring out the window
And I'm out here in the street
You stand there like a scarecrow
And I'm begging you to speak

You used to be my solid ground
Now I'm drowning in the sea
And I just wanna believe in you and me
Yeah I just wanna believe in you and me

You're staring out the window
And I'm out here in the street
You stand there like a scarecrow
And I'm begging you to speak

You used to be my solid ground
Now I'm drowning in the sea
And I just wanna believe in you and me
Yeah I just wanna believe in you and me

You're staring out the window
And I'm out here in the street
You stand there like a scarecrow
And I just wanna believe in you and me

 

[...]

 

Após o fim da festa...

— Srª Uchiha, o que achou de nosso casamento? – Perguntou Sasuke já completamente nu na cama da doutora.

— Foi perfeito. Eu não podia ter imaginado melhor. – Disse abraçando o marido.

— Já caiu a sua ficha que vai ter que mudar o sobrenome no seu jaleco? Que agora é Drª Uchiha?

— É verdade. Vou ter que providenciar isso. Obrigada por me lembrar, meu amor. – Sorriu.

— Pode me recompensar com beijos e sexo, doutora. – Sugeriu.

— Engraçadinho. – Riu.

— Temos que começar a encomendar nossos filhos, não é mesmo?

— Nossos filhos? No plural mesmo?

— Aham. Quero uns três no mínimo. – Disse beijando o pescoço da esposa.

— Você é muito afoito. Um só já tá bom. – Disse fechando os olhos e aproveitando a sensação de ter os lábios de Sasuke percorrendo seu pescoço.

— Você vai mudar de ideia, doutora. Ah, se vai.

 

[...]

 

Alguns meses depois...

Ah, o final feliz. Ele existe. Pode ser breve para uns, mas longos para outros. No entanto, ele é real. Sakura não tinha dúvida nenhuma sobre isso. Desde que se casara com Sasuke, sua vida parecia um daqueles filmes legais em que a mocinha se dá super bem no final. Sua vida amorosa ia muito bem obrigada, seu trabalho no hospital também, afinal agora ela deixara de ser uma residente e tinha conquistado uma vaga como médica oficial e ela estava se organizando para finalmente poder engravidar. Sasuke queria um mini Uchiha, estava obcecado pela ideia de ter uma criança para cuidar. Sakura já tinha avisado ao marido que ele que ia que ter que cuidar, principalmente, nas noites em que ela estivesse presa num plantão, mas nada disso o intimidava.

Além de feliz no casamento, Sasuke era o mais novo sócio do Guloseimas da Konan. Isso mesmo. Ele conseguiu comprar um novo food truck para assim se juntar ao negócio da cunhada.  O Uchiha caçula estava muito orgulhoso de si mesmo, afinal havia conquistado sua independência financeira além do amor da sua doutora. Sua felicidade só estaria completa quando Sakura dissesse que estava grávida, mas a doutora sempre adiava o plano por causa do trabalho. Vida de médica não é fácil. Ser marido de médica então. Ah, o Uchiha sabia que era difícil.

Sai e Ino estavam bem. A doutora Yamanaka, ao contrário de Sakura, quis engravidar logo e eles já esperavam o primeiro bebê. Sakura foi nomeada madrinha da criança e Sasuke o padrinho, embora Ino não gostasse muito da ideia. Mas Sai teve a palavra final.

Naruto e Hinata estavam firmes no namoro. O chefe do setor de ortopedia do Hospital Municipal de Konoha acabara de pedir a mão da Hyuuga em casamento e os planos eram se de casarem no próximo ano. Enquanto Neji e Tenten estavam experimentando um namoro liberal. Afinal, o doutor Hyuuga não queria casar tão cedo.

Enquanto isso, Konan ia muito bem em seus negócios. Adorava seus sócios. Tanto Sasuke quanto Tsunade eram muito eficientes e talentosos, o que fazia ela relaxar na posição de chefe daquela empresa. Adoraria abrir franquias do Guloseimas da Konan e assim expandir sua marca. Mas até isso acontecer ela estava feliz com a sua vida ao lado de Itachi. O marido passou o primeiro mês do casamento de férias, mas em todos os outros ele passou a sair muito porque tinha de ensaiar e compor com a banda. Afinal, a Akatsuki tinha que começar a preparar um novo disco.

Itachi estava focado em produzir novas canções com seu casamento. Às vezes, Konan reclamava da sua ausência, mas toda ve que o guitarrista da Akatusuki lhe mostrava o trecho de alguma canção nova ela logo esquecia seu mau humor. Para Itachi, gravar o segundo álbum da banda ao lado de Pain, Deidara e Suigetsu era dar continuação ao seu sonho. Haviam se tornado famosos, mas essa não era sua principal meta. O que ele realmente queria era poder viver de música. Ele sabia que muitas bandas não sobreviviam ao segundo álbum, então gostaria de passar esse obstáculo junto com seus parceiros. Dessa vez, não só ele trouxe canção novas como todos os outros integrantes. Isso mesmo! Até Deidara compôs algo!

— Vai chover! – Gritou Suigetsu.

— Pare de ser escandaloso! Eu só trouxe uma música! – Disse Deidara.

— Cara, nós gostamos dela. Vamos usá-la no próximo disco. – Disse Itachi.

— Verdade. Tá muito boa e combina direitinho com você. – Completou Pain.

— Eu sei. Também já tinha mostrado pro Sasori e ele gostou. – Disse Deidara.

O Segundo disco da Akatsuki se chamaria “We Are Kings” em homenagem a música do Deidara.

Faixa a faixa:

We Are Kings (Deidara)

Money (Itachi)

Under The Sun (Itachi/Pain)

You Didn't Tell Me (Suigetsu)

Gone (Itachi/Pain)

Love Is You (Itachi/Sasuke)

Up In Flames (Itachi)

Cake By The Ocean (Suigetsu)

I Got You (Itachi)

Used To Be Us (Itachi/Pain)

Wild Heart (Pain)

No dia do lançamento da nova turnê da Akatsuki em Konoha, Sasuke foi chamado para falar algumas palavras e assim homenagear a banda. Sakura, Konan e Sasori estavam na lateral do palco junto com os integrantes da banda.

— Olá Konoha! Sejam bem-vindos a turnê “We Are Kings” da Akatsuki! A banda já está pronta para entrar, mas antes eu vou conversar um pouquinho com vocês, pode ser? – Sasuke ouviu um grito positivo e prosseguiu – Bem, vocês já devem imaginar que as canções estão ainda melhores não é mesmo? Pois estão, e olha não vão faltar as canções antigas nessa tour também. A Akatsuki está mais experiente e isso só mostra o quanto eles aprenderam nos últimos meses. Meu irmão Itachi agora é um homem casado, cheio de responsabilidades. Suigetsu está mais ajuizado, Pain acabou de romper o namoro então podem ficar contentes e o Deidara? Ele continua igualzinho! Talvez um pouco mais metido, mas vocês relevam isso né? Eu já sabia! Enfim, mais maduros,  mais talentosos, mais bonitos... Pode chegar junto Akatsuki!

Sasuke anunciou, então os rapazes tomaram seus postos e Itachi abraçou rapidamente o irmão.

— E aí, Konoha? É muito bom estar em casa! Vamos tocar? – Disse Itachi e então começaram a tocar “We Are Kings” para dar início ao show. Quando Sasuke voltou para perto de Sakura, ela o abraçou.

— Você foi incrível, viu? – Elogiou Sakura.

— Tinha que anunciar bem os caras! São parte da minha família! – Respondeu o Uchiha.

— Bem, eu tenho uma novidade pra te contar.

— O que?

— Descobri hoje que sua família vai aumentar. – Sakura disse e Sasuke achou que tinha entendido errado.

— Pera aí, doutora, o que quer dizer com isso?

— Que você será pai! – Gritou e Sasuke então a levatou do chão e cobriu com beijos.

— Essa é a melhor notícia do mundo!

Quando “Love Is You” começou a tocar, Sasuke e Sakura dançaram juntos em sinal de comemoração as coisas boas que estavam por vir. Enfim, a família que eles queriam estava completa.

Love is timeless
Love will guide us
The stars and the moon
Too precious to lose
Love is you, uh uh
Love is patient
Love will save us
It's old and it's new
Well, words just won't do
Love is you

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vocês gostaram do final? Qual o balanço que fazem da história? Eu ia amar ter um feedback de vocês sobre tudo! Bem, esta história chegou ao fim, mas convido vocês para acompanharem minhas outras fanfics que estão em andamento. Uma delas se chama "A Dona da Loja de Discos" e é SasoSaku! A outra se chama "A Grande Influência" e é SasuSaku! Agradeço mais uma vez por darem uma chance a "Sem Compromisso" ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Compromisso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.