Sem Compromisso escrita por British


Capítulo 41
O pedido


Notas iniciais do capítulo

FALTAM 3 CAPÍTULOS!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686602/chapter/41

Dia 22 de janeiro, domingo, às 7h00

No hospital...

— Bom dia, Drª Haruno. O Casamento da Ino foi incrível, não é mesmo? – Disse Naruto assim que cruzou com a médica pelos corredores do hospital.

— Foi muito emocionante.

— Você vai ser a próxima a se casar com o Uchiha?

— Na verdade, não. Apesar de ter pegado o buquê, nós ainda não estamos pensando em casamento. Acho que os próximos serão Konan e Itachi. Ou quem sabe você e Hinata hein?

— Pode ser. Eu estou pensando seriamente em pedir a mão de Hinata ainda esse ano.

— Vocês formam um belo casal!

— Obrigado, Sakura! Você e o Uchiha também!

— Agradeço o elogio! Bem, tenho que ir atender meus pacientes! Até mais chefe!

— Até, Haruno!

 

[...]

 

O dia de trabalho de Sakura foi longo e sem um respiro. Sem Ino no hospital – pois estava em lua de mel -  o ambiente parecia menos alegre. Sakura detestava admitir, mas a loira andando pra lá e pra cá, sempre com uma fofoca quentinha, fazia seu dia ser menos chato. No fim do expediente, Sakura foi para casa, tomou um banho e, de repente, ouviu a campainha tocar. Era Sasuke.

— Oi, doutora. Ainda não tá pronta?

— Pronta pra que?

— A surpresa, Sakura! – Sasuke avisou e então Sakura se deu conta de que tinha esquecido.

— Ah, Sasuke. Podemos deixar para outro dia? Eu to um caco!

— Negativo! Pode ir se trocar, eu espero!

— Chato! – Sakura bufou, mas acabou indo trocar de roupa.

Quando voltou, Sasuke pediu que ela o acompanhasse. No carro, ele não disse nenhuma palavra para onde a levaria. Foi então que a médica percebeu que o caminho era o que levava até a praia. Sim, a praia em que tiveram seu primeiro encontro. Quando chegaram lá, Sakura notou que uma roda era formada pela Akatsuki no meio da areia e que Konan também estava lá ao lado de Itachi.

— O que estão fazendo aqui? – Sakura perguntou, mas foi não foi respondida porque a banda começou a tocar uma música que ela não conhecia e, para sua surpresa, quem assumia os vocais da banda eram Itachi e Konan.

 "Little Do You Know"— Para ouvir

Little do you know how I'm breaking
While you fall asleep
Little do you know
I'm still haunted by the memories

Little do you know
I'm trying to pick myself up
Piece by piece
Little do you know I need a little more time

Underneath it all, I'm held captive
By the hallowed sight
I've been holding back by the feeling
You might change your mind

I'm ready to forgive you
But forgetting is a harder fight
Little do you know I need a little more time

I'll wait, I'll wait
I'll love you like you never felt
The pain, I'll wait
I promise you don't have to be afraid
I'll wait, love is here and here to stay
So lay your head on me

Little do you know, I know you're hurt
While I sound asleep
Little do you know all my mistakes
Are slowly drowning me

Little do you know, I'm trying to make it better
Piece by piece
Little do you know I, I love you 'til the sun dies

I'll wait, just wait
I'll love you like you never felt
The pain, just wait
I'll love you like I've never been afraid
Just wait, our love is here
And here to stay
So lay your head on me

I'll wait, I'll wait, I'll wait, I'll wait
I'll love you like you never felt the pain
I'll wait, I promise you don't have to be afraid
I'll wait, our love is here and here to stay
So lay your head on me
Lay your head on me
So lay your head on me

'Cause little do you know I
I love you 'til the sun dies

 

— Eles estão aqui porque eu pedi. – Sasuke respondeu Sakura.

— E o que isso tudo significa, Sasuke?

— Que eu te amo e – Sasuke se ajoelha e tira uma caixinha do bolso – quero que você fique comigo pra sempre. Aceita?

— OMG! – Sakura tampou a boca com a mão e em seguida abraçou Sasuke.

— Eu sei que você já foi muito machucada, que eu prometi que a gente ia devagar, mas eu quero que você saiba que, se você aceitar, eu posso tentar ser um bom marido pra você.- Disse sincero e Sakura o beijou.

— Seu maluco! Não é brincadeira né?

— Eu nunca falei tão sério em toda a minha vida.

Por um momento, Sakura olhou para a banda que tocava harmoniosamente a música que Sasuke tinha escrito para ela. Viu Konan e Itachi sorrirem em sinal de aprovação e então virou-se para Sasuke.

— Eu aceito! – Disse Sakura ainda bastante emocionada.

Sasuke a abraçou com força, a beijou e em seguida retirou o anel da caixinha para colocá-lo no dedo da amada.

— Agora é oficial! – Gritou Sasuke e a banda comemorou. Enquanto isso, Konan correu para abraçar a amiga.

— Parabéns! Estou tão feliz por você! – Disse Konan.

— Eu também to muito feliz! Obrigada por fazer parte desse momento! – Disse Sakura.

— Aê cunhada! Bem-vinda a família Uchiha! – Disse Itachi.

— Obrigada cunhado!

— Vai ter casamento duplo? – Perguntou Sasuke.

— Por nós dois tem! – Respondeu Konan.

— Então, Sakura? – Questionou Sakura.

— Vai ter casamento duplo! – Disse Sakura abraçada com Sasuke.

 

[...]

 

Quando Sakura voltou para seu apartamento ao lado de Sasuke, ela não parava de pensar na guinada que sua vida ia dar. Sim, ela tinha aceitado se casar com Sasuke. Sentia-se feliz ao mesmo tempo que assustada. Eles haviam conversado algumas vezes sobre casamento, mas nenhuma vez tinham chegado a um acordo. Pensavam que a retomada do namoro era ainda bastante recente, no entanto Sasuke a surpreendeu com o pedido. Talvez o casamento de Ino com Sai tivesse feito o moreno repensar a relação deles.

— Por que essa decisão tão repentina de me pedir em casamento? – Perguntou Sakura após deitar-se na cama ao lado do namorado.

— Você aceitou. Agora é proibido voltar atrás entendeu?

— Para de brincar e me responde! Eu não to arrependida! – Bateu no braço dele.

— Quero formar uma família com você.

— E não podia esperar?

— Não quero esperar mais. Eu quero morar aqui com você, dois filhos e um cachorro.

— Sem citar Luan Santana, pelo amor de deus! – Sakura revirou os olhos e Sasuke riu.

— Ok. Doutora, você viu como a gente ficou no casamento da loira chata?

— A gente tava emocionado.

— Sim, e a gente tava daquele jeito porque nós queremos algo semelhante ao que eles possuem. Nós queremos ficar juntos, ter estabilidade, construir algo juntos. Esse casamento me mostrou coisas importantes e a mais importante delas foi que eu quero viver com você. Não quero só dormir aqui de vez em quando. Eu quero acordar todos os dias do seu lado, preparar o jantar todos os dias quando você chegar cansada do hospital, quem sabe daqui a um tempo ter um bebezinho pra gente chamar de filho. Eu quero essas coisas.

— Gente, vou mandar te clonar porque tá faltando homem nesse mundo com tais pensamentos meu amor. – Sakura sorriu.

— Você quer embarcar nessa aventura chamada casamento comigo?

— Quero! Eu não sabia que ia acontecer tão rápido, mas eu quero sim. Quero tanto quanto você.

— Não irás se arrepender! – Jurou o Uchiha.

— Assim espero! – Sorriu e se aninhou no peito de Sasuke na cama antes de adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse casal é muito fofinho né? Eu fico com vontade de apertá-los de tão maravilhosos que são! Comentários? Favoritos? Acompanhamentos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Compromisso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.