Sem Compromisso escrita por British


Capítulo 11
Quase casal


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :D


Eis mais momentos do nosso casal favorito ♥


Espero que aproveitem, favoritem, acompanhem, comentem!


Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686602/chapter/11

Na praia...

— EI, SASUKE! ME PÕE NO CHÃO! – Sakura se debatia em cima dos ombros do Uchiha. Eles mal haviam chegado a praia e o moreno já fazia questão de jogar a médica na água gelada do mar.

— Ah doutora, tem que ir dar um mergulho! Purificar esse corpinho lindo! – Brincava o Uchiha.

— Você é um idiota, mesmo! – Reclamava já se dando por vencida e em seguida sendo jogada na água.

— Bem melhor agora! – Afirmou Sasuke com um largo sorriso, ao ver a médica se levantando antes que uma onda a derrubasse.

— Você me paga! – Disse entre dentes.

— É uma ameaça? – Arqueou uma sobrancelha.

— Uma promessa, Sasuke! – Anunciou Sakura e ele riu.

— To morrendo de medo! – Caçoou e então Sakura começou a jogar água nele.

— Meu cabelo vai ficar uma bosta por sua causa!

— Só ta molhado! Shampoo e condicionador dão jeito nisso aí. – Disse pegando na mão da médica e em seguida a carregando no colo até depois do local onde as ondas quebravam.

— Tá cheio de areia o meu cabelo Sasuke! – Falou ainda de força malcriada.

— A gente dá um jeito nisso... – Sasuke então ficou segurando Sakura para que boiasse no mar colocou os cabelos da rosada na água para que a areia saísse – melhorou?

— Agora sim! – Disse com um largo sorriso e Sasuke se sentiu vitorioso. Tinha domado a fera.

De volta a areia, Sakura se deitou na canga e Sasuke ficou sentado na sombra da barraca. Ele era branquinho e por isso tomava muito cuidado com o sol. Enquanto Sakura bronzeava as costas, alguém apareceu para atrapalhar a harmonia do quase casal.

— Sasuke, quanto tempo! – Falava uma ruiva bastante animada por encontrar com o Uchiha.

— Pois é, Karin... Quando foi a última vez que nos vimos mesmo? – Disse Sasuke como se não tivesse nada demais esbarrar com a ruiva, mas então Sakura levantou-se e sentou para encarar a moça que abordava Sasuke.

— Tem uns meses já... Você sumiu! Não te vejo mais nem nos shows da Akatsuki! – Disse Karin.

— Eu estive ocupado... Aliás, tenho que apresentá-la a Sakura, a minha garota. – Virou se para a médica – Doutora, essa é Karin, uma antiga conhecida.

— Prazer, Sakura! – Disse Karin parecendo ser sincera.

— Olá! – Disse Sakura com um sorriso amarelo.

— Bom, não quero atrapalhá-los... Te vejo no primeiro programa de TV da Akatsuki, Sasuke?

— Talvez... Até mais Karin! – Sasuke sorriu simpático e Karin se foi. Enquanto isso, Sakura olhava para Sasuke com uma cara de poucos amigos.

— Quem é ela de verdade? – Sakura perguntou encarando o Uchiha.

— Ninguém importante. – Deu de ombros.

— Ela parecia bem íntima.

— Ela já foi bem íntima. – Sasuke confirmou e Sakura então deu um tapa no braço dele.

— Sem detalhes! – Pediu.

— Sakura, se eu não te conhecesse, jurava que estava com ciúmes de mim... – Disse sorrindo.

— Ainda bem que sabe que não estou. Afinal, não tenho motivos para isso, certo?

— Certíssimo! Mas, caso queira saber, por curiosidade só, a Karin é a presidente do maior fã-clube da Akatsuki.

— Só isso?

— É... Só isso... Quer dizer, eu já fiquei com ela uma vez. Mas meu irmão também ficou. E agora ela ta saindo com o Suigetsu. – Informou Sasuke.

— Aquela garota que ele mencionou no ensaio?

— Sim, ela mesma! Como você foi sincera comigo sobre seu lance com o Naruto, acho que eu não deveria esconder que rolou algo entre eu e a ruiva.

— Gosto da sua honestidade. – Sakura disse, então Sasuke beijou a médica.

— E eu gosto de você! Mas olha...Sem pressão!

— Ok... Sem pressão! – Sakura sorriu.

[...]

Na pista de skate...

Enquanto Sasuke andava na pista e até mandava algumas manobras, Sakura estava apenas observando o moreno e aplaudia toda vez que ele acertava alguma manobra radical. Mas a felicidade do Uchiha durou pouco e ele logo caiu. Então, Sakura correu para ver se estava tudo bem.

— Você se machucou? – Perguntou preocupada já amparando o skatista.

— De leve. Tá tudo bem. – Sorriu e Sakura então o ajudou a se levantar.

— Vê se não quebra mais nada, por favor. Quero você inteiro, entendeu?

— A doutora que manda! – Assentiu e então andaram de mãos dadas até um banco.

— Você manda bem no skate... Nunca tinha visto tão de perto alguém fazendo esse tipo de manobra. – Elogiou.

— Mas não mando bem suficiente pra ser profissional...

— Isso te incomoda?

— Já incomodou, mas hoje em dia não ligo mais...

— Você quer continuar como vendedor naquela loja, Sasuke? Quais são seus planos?

— Na verdade, não tenho planos. Eu vivo o momento. – Sasuke admitiu e Sakura se assustou. Ele era justamente o tipo de pessoa que ela não conseguia ser. Sakura adorava ter planos e segui-los fielmente.

— Isso é mais perigoso do que fazer manobras... Pense em um plano de vida, Sasuke! Pode ser algo a ser conquistado a médio ou longo prazo. – Incentivou.

— Ah... Acho que eu tenho um único plano então e é a longo prazo.

— Qual? – Perguntou curiosa.

— Namorar você. – Sorriu e Sakura ficou surpresa.

— Então, quer dizer que eu estou nos seus planos?

— Nos meus planos, na minha vida, no meu coração e onde mais você quiser estar. – Ao ouvir a declaração, Sakura se derreteu e então Sasuke a beijou.

— Acho que nunca vou me acostumar com essas suas declarações...

— Assim que é bom...

— Sasuke, mudando totalmente de assunto, eu me lembrei agora aquela Karin disse que a Akatsuki vai participar de um programa de TV. Quando vai ser?

— Na próxima semana, eles vão tocar o single ao vivo pela primeira vez no Top Songs.

— Você vai estar lá?

— Acredito que sim pra dar uma força pro meu irmão, quer ir também?

— Na verdade, não posso... Tem o hospital e eu não posso ausentar, mas prometo tentar assistir na cantina. Me manda uma mensagem avisando a hora que eles forem aparecer.

— Ok, te mantenho avisada! Ah... nem te falei, mas a música que eu escrevi pra você vai entrou no EP.

— Sério? Que legal!

— Embora o Itachi tenha criado a melodia, como a letra é minha assim que ela começar a ser vendida eu vou ganhar um dinheiro por conta dos direitos autorais.

— Isso é bom, Sasuke. Isso é muito bom. – Sakura sorriu.

Sakura estava orgulhosa de Sasuke. Talvez ele não tivesse percebido, mas tinha um talento para a escrita e talvez devesse levar isso a sério. Sem dúvida, ela o incentivaria daqui pra frente. Já que ela era a única coisa de concreta nos planos do skatista, ela gostaria de acrescentar de forma positiva na vida do rapaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual a expectativa de vocês para próximo capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Compromisso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.