Ven a bailar escrita por Dani Tsubasa


Capítulo 10
Capítulo 10 - Por tu amor


Notas iniciais do capítulo

Há uma cena no capítulo baseada na foto em que escolhi pra colocar dessa vez. ♥ A Mari fazendo carinho no cabelo do Peche pra ele dormir enquanto Willy tira foto. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686596/chapter/10

Capítulo 10 – Por tu amor

No es dificil de entender
Que alguien pueda enamorarse de ti
No es dificil de creer
Que yo queira tenerte solo para mí.

Y poder hablarte un poco a solas
Y saber que tu tambien sientes así

Que no haria por tenerte
Que no haria por llegar al fondo de tu corazón
Y empezar a conocerte y descobrir en te el amor
Que sone alguma vez para los dos.

Yo quisiera pronunciar las palabras para
Poder describir
Lo que siento sin dudar
Pero no alcanza
Nunca te llego a decir

Que por tu amor
Sere capaz de darte el corazón
Si tu tambien dices que sí

Que no haria por tenerte
Que no haria por llegar al fondo de tu corazón
Y empezar a conocerte y descobrir en tu el amor
Que sone alguma vez para los dos

                - Isa! É verdade que você e o Alex são apaixonadíssimos de verdade?

                Os dois riram sem jeito diante das três garotinhas que saltitavam de felicidade por finalmente os terem conhecido. Já estavam na próxima cidade, o primeiro show seria no dia seguinte. Já haviam encontrado vários fãs e arrumado suas malas no quarto. Isa e Alex estavam sozinhos perto do jardim do hotel quando escutaram três vozinhas jovens gritando atrás deles e não puderam evitar atender às três crianças.

                - É claro... – Alex começou sem desfazer o sorriso – É claro que somos – ele disse ao abraçar Isa pela cintura e beijar seu rosto, escutando as criancinhas vibrarem de alegria.

                - É, somos sim – ela confirmou sentindo seu coração se derreter de alegria enquanto trocava um olhar cheio de amor com Alex e ouvia novos gritinhos.

                Após tirarem fotos com as três menininhas e vê-las se distanciar, Alex teve certeza de estarem sozinhos e tomou as mãos da amada nas suas, olhando-a profundamente.

                - Isa... Amor da minha vida – ele sorriu embaraçado, vendo dar pulinhos de alegria.

                - O que?! O que, meu amor?!

                - É que... Eu nem sei mais por onde começar...

                - Começa do começo...

                - Eu quero te pedir uma coisa muito importante.

                - O que você quiser, meu Alex!               

                - Lá vai... – ele respirou fundo tentando se acalmar.

                - Isa! Alex!

                A felicidade evaporou do rosto do guitarrista e ele apertou os olhos, irritado. Por que sempre tinha que ser interrompido?! Aquilo o fazia lembrar de quando se apaixonou por Isa. Sempre que tentava beijá-la, algo ou alguém tinha que interrompê-los de algum jeito, e no final das contas havia levado quase todo o tempo do ano letivo para que conseguissem trocar o primeiro beijo. Alex se perguntava se levaria meses outra vez para conseguir pedir a ela que dessem um novo passo em sua relação. Parecia até que o destino queria pregar uma peça neles. Com esses e mais mil pensamentos perturbadores passando em sua cabeça, Alex inspirou fundo tentando se controlar, e abriu os olhos, vendo a mesma frustração nos olhos verdes que tanto amava. Mas os dois colocaram seu melhor sorriso no rosto e se viraram para falar com quem quer que fosse.

                - Isa Pasquali e Alex Ruiz, são vocês mesmos?! – O rapaz perguntou.

                Era jovem, mas parecia ser um pouco mais velho do que Alex. Sua aparência era impecável, e estava vestido com roupas sociais azul marinho e preto. Tinha cabelos negros e bem curtos, olhos azul violeta e pele anormalmente pálida, seu olhar era penetrante, e Alex e Isa sentiram um calafrio ao encarar o rapaz. Não sabiam porque, mas sentiam que não era a primeira vez que o viam.

                - Sim, somos nós sim – Isa respondeu gentilmente.

                - Meu nome é Valdo, eu sou muito fã de vocês! Tô ansioso pra o show. Será que podemos tirar uma foto?

                - Claro – Alex respondeu.

                O garoto pegou o celular e os três se juntaram sorridentes para tirar a foto.

                - Muito obrigado! Muito obrigado, mesmo – ele falou com sua voz mansa e também estranhamente familiar.

                Em seguida fez algo que fez o sangue de Alex ferver. Como ele ousava interrompê-lo quando estava prestes a falar algo tão importante para “sua” Isa e ainda se atrevia a beijar a mão dela ignorando totalmente o fato de que ele, Alex, também estava ali? Todos sabiam que os dois eram namorados.

                - Eu vou deixar vocês. Devem querer aproveitar o tempo antes do show. Foi um prazer conhecê-los – ele sorriu antes de se afastar.

                - Igualmente – Isa sorriu de volta simpaticamente ao se despedir – Ai, Alex! – Ela se assustou – Mas que cara é essa?!

                - Isa... Isa! Como ele se atreve a interromper a gente assim? E ainda beija a mão da “minha” namorada? Que por sinal todo mundo sabe que é minha? E você ainda retribuiu as gentilezas dele – disse irritado.

                - Alex... Mas por que isso agora?

                - É que parece uma conspiração, Isa! Toda vez que eu tento ficar sozinho com você e conversar com você por uns minutinhos, alguém ou alguma coisa tem que interromper a gente! E agora ainda aparece um enxerido querendo dá em cima de você.

                - Mas não exagera, Cuti cuti... Era só mais um fã.

                - Só mais um fã? Não percebeu o jeito como ele te olhava? O jeito que ele te abraçou pra tirar foto? E o pior, o quanto ele é sinistro?

                Isa o olhou com um meio sorriso e o cutucou.

                -Meu bebezão tá com ciúmes! – Ela falou com uma vozinha manhosa.

                - É! Tô com ciúmes! Porque já não basta quando a gente se apaixonou eu ter levado uma eternidade pra te beijar porque toda vez alguém nos interrompia! Parece que tá acontecendo de novo.

                - Ah, mas... Estamos numa turnê... Num hotel cheião de gente pra todo lado... – Isa dizia enquanto caminhava na direção de Alex, até deixá-lo encostado na parede – Com um montãozão de fãs querendo ficar perto da gente. E eu não quero decepcionar nenhum deles, mas sabe qual é o que eu mais quero deixar feliz? – Ela perguntava o olhando encantadoramente, e a essa altura Alex já estava hipnotizado por aqueles olhos claros – O que merece todos os beijos e todos os carinhos que eu tiver pra dar?

                - Quem é esse sortudo? – Ele perguntou baixinho, a encarando e sorrindo – Eu tô começando a ficar com muita inveja dele – disse ao enlaçá-la pela cintura quando ela chegou perto o suficiente.

                - Meu fã número um.

                Isa quase sussurrou enquanto deslizava os dedos pelas duas medalhas iguais que eles tinham no pescoço e começou a cantar baixinho a letra da canção que Alex fizera para ela.

                - No hay nada me guste más que estar contigo em soledad, mirándonos y sin hablar, saber que nunca más te irás... – ela cantou olhando-o apaixonadamente antes de enlaçá-lo pelo pescoço e beijá-lo.

                Alex fechou os olhos e suspirou ao retribuí-la, deixando que ela o guiasse. Em todos aqueles anos, era um dos beijos mais doces e mais apaixonados que já haviam trocado. Assim ficaram por um bom tempo, e de repente, como se temesse ser interrompido de novo, Alex decidiu aprofundar o contato, intensificando o aperto na cintura da namorada e a puxando mais para perto, tornando o beijo mais urgente. Sentiu Isa sorrir antes de se afastar alguns segundos depois.

                - Precisamos respirar, Cuti cuti – ela sussurrou um tanto ofegante quando ainda de olhos fechados o abraçou e repousou em seu ombro, sentindo o peito dele subir e descer enquanto também tentava recuperar o fôlego.

                Assim que podia respirar novamente, Alex decidiu repetir o doce momento que Isa havia lhe dado e ela pode ouvi-lo cantar baixinho em seu ouvido.

                - Me gusta tu forma de ser, tu mezcla de niña y mujer, tu corazón tan puro y fiel y el dulce aroma de tu piel... Eu te amo, Isa Pasquali.

                - Eu também te amo muito, Alex Ruiz.

                Os dois trocaram mais um sorriso e um selinho antes de se afastarem, finalmente se lembrando de onde estavam e que apesar da sorte do jardim quase sempre estar vazio, podia aparecer alguém a qualquer momento.

******

                - Isso aí, Valdo! São esses mesmo – Catarina confirmava pelo telefone ao ver a foto enviada por ele.

                - Tinham que ser, princesa. Acha que não reconheço o rosto de Isa Pasquali? Ela está por toda parte.

                - VALDO!!

                - Tá bom, ta bom, não chamo mais! Você tinha que ver quando os encontrei, estavam os dois se olhando, de mãos dadas, num daqueles momentos felizes e melosos.

                - Dâaaa! Valdo, são namorados. Isso é o que namorados fazem.

                - Mas eu não gosto de coisas felizes e melosas assim! Nisso eu concordo com meu primo Vladmir.

                - Pois é melhor começar a gostar de coisas felizes, porque a Isa Pasquali é assim. Ela vive num mundo doce, carinhoso e cor de rosa. Se quer conquistá-la é bom no mínimo aprender a ser um bom ator.

                - Já disse que essa menina não me interessa e muito menos esse Alex Ruiz. Só faço isso pela ajuda que me prometeu pra localizar a Ágatha. Por que sente tanta raiva da Isa?

                - Eu já disse, Valdo... – ela sibilou perigosamente – Ninguém brilha mais que Catarina Bernabeou. Essa estrelinha do Rock me tirou do caminho há alguns anos, mas eu não vou falhar de novo! E continuo interessada no Alex. Eu sempre gostei dele desde o primeiro momento que o vi, e o que Catarina quer, Catarina consegue!

******

                - É incrível, Rey! Incrível! Toda vez que eu tento falar com a Isa, alguém ou alguma coisa interrompe!

                - Sei lá, Alex... Vai ver você tá escolhendo as horas e os lugares errados.

                - Não tô, não tô. A gente tá lá, sozinhos, aí do nada alguém se materializa ou um dos celulares toca ou alguém gritar por a gente. Daqui a pouco a gente volta pra Caracas, os sobrinhos da Isa nascem, a gente sai em outra turnê e eu ainda não consegui pedir pra ela – Alex reclamou passando as mãos pelo cabelo, nervoso – E você? Já falou com a Linda?

                - Ainda não, eu tô pensando e planejando muito bem o que eu vou fazer porque eu quero que seja perfeito!! – Rey gesticulava com o pente na mão e um sorriso enorme no rosto.

******

                - Rey...

                - Fala, Isa.

                O Galán escrevia mais um de seus poemas para Linda enquanto Isa, do outro lado do quarto, estava sentada em uma das camas dos meninos com Alex dormindo com a cabeça repousada em seu colo. Uma das mãos de Isa segurava a mão dele e a outra acariciava os cabelos do namorado. A garota tinha um doce sorriso no rosto ao ver a expressão serena de Alex, que até parecia sorrir.

                - Há muitos dias, desde a outra cidade o Alex vem tentando me dizer alguma coisa, mas algo ou alguém sempre interrompe a gente – ela reclamou frustrada, falando o mais baixo possível para evitar acordar Alex – Você não sabe do que se trata?

                O ruivo arregalou os olhos com medo de parecer desconfiado, respirou fundo, sorriu e com sua melhor cara de “eu não sei de nada, nada mesmo”, se virou para encarar Isa.

                - Ah... Não... Não, não mesmo. O Alex não me disse nada, Isa. Ele é tão louco por você que sempre tá querendo te dizer alguma coisa... Então não se desespere, não, porque não deve ser nada preocupante.

                - Eu não tô desesperada – ela emitiu uma risada entrecortada – Só curiosa.

                Rey se virou novamente para os papéis nos quais escrevia comemorando silenciosamente por Isa não ter suspeitado de nada, enquanto do outro lado, ela voltou a se concentrar em Alex e niná-lo para que dormisse.

******

                - Gordinha... Você não tá achando o Rey estranho ultimamente?

                - Nãao... Por que, Miisa? Você tá achando que meu Rey perdeu alguns parafusos do topete? – A gordinha perguntou preocupada.

                - Não, não, Linda!

                Isa levantou-se de sua cama, para sentar na de Linda, ao lado da amiga.

                - O que acontece é que há dias, como eu já te disse, o Alex tá querendo me falar alguma coisa que parece bem importante, mas toda vez somos interrompidos!

                - Eu lembro, mas o que o Rey tem a ver com isso?

                - Hoje mais cedo eu tava no quarto dos meninos com meu Alex deitadinho no meu colo... – Isa mudou para um tom de voz totalmente sonhador, vendo Linda ficar empolgada.

                - Deitado no seu colo?! Conta, conta, conta!!

                - Acontece que o Alex queria tirar um cochilo, mas ele também não queria se separar de mim depois do que aconteceu no jardim!

                - Espera aí!! O que rolou no jardim?!

                - Apesar de nós sermos interrompidos quando ele tentou falar comigo, de novo! Conseguimos ficar tempo suficiente sozinhos pra trocar uns beijinhos, Gordinha! E até cantamos umas frases de Te habla mi corazón um pra o outro! – Isa falava emocionadíssima abraçada ao travesseiro – Ficamos até sem fôlego...

                As duas suspiraram parecendo estarem fora de órbita, mas logo Linda voltou a falar.

                - Nessa hora eu tava com o meu Rey! Ele foi todo romântico, Isa! Ele também cantou pra mim e até fez um bolinho pra mim no restaurante. Acredita que ele cozinha super bem?!

                - O Rey cozinhando? – Ela riu – Eu preciso ver isso.

                - Ver não! Você precisa é comer um dos bolos que ele faz. São deliciosíssimos!

                - Tá bom , tá bom, eu juro juradinho que vou dar um voto de confiança, mas deixa eu continuar agora.

                - Tá bom, vai, conta, conta!! Você tava lá com o Alex dormindo no seu colo e depois?!

                - Eu tava lá, Gordinha, fazendo carinho nos cabelos do meu Alex pra ele dormir. E ele tava tão calmo, tão lindo, parecia até que tava sorrindo! Mas voltando... – ela inspirou – Eu disse ao Rey que há dias o Alex vem tentando me dizer alguma coisa e não consegue, e perguntei se ele tinha ideia do que pode ser.

                - E ele te disse alguma coisa?

                - Disse que não sabe de nada, de nadinha, mas sei lá... Achei ele um tantinho desconfiado. Por isso eu te perguntei... Eu acho que os dois sabem.

                - Você quer que eu pergunte, Isa?

                - Não, Gordinha. Seja o que for, quero ouvir isso do Alex. E se for uma surpresa que os dois querem fazer pra gente, e acabarmos estragando? É melhor esperar.

                - Pensando bem... – a ruiva dizia com o indicador apoiando o queixo enquanto olhava para cima pensativamente – Às vezes eu tô notando o Rey distraído... Ai, amiga! Será que eles tão ficando cansados da gente?!

                - Não, Linda! Não tem como. E por que? Olha só. Hoje depois que o Alex, de novo, não conseguiu falar comigo, nós tivemos um super, super, momento juntos! E eu tive ainda mais certeza que o Alex me ama mais que qualquer coisa. Se os dois tão estranhos e parecem saber o que o outro anda querendo dizer, significa que se o Alex me ama tanto, o Rey também te ama muitíssimo. Então não tem porque a gente ficar esquentando com nada disso.

                - Você tem razão, Amiguisa. Nossos namorados nos amam! Nos adoram! – Ela gesticulava com os braços.

                As duas se abraçaram rindo juntas quando se jogaram no colchão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Cuando me siento sola



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ven a bailar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.