Primeira Briga escrita por Jay


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fanfic postada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686591/chapter/1

Gina estava desaparecida fazia horas, Harry não sabia mais aonde procurar, já tinha ido à biblioteca, o salão comunal, ao gramado de Hogwarts, até na cabana do Hagrid ele foi, pensou na possibilidade de ela estar perdida na Floresta proibida, mas a  descartou quando Hagrid disse que ele não viu ninguém por ali. Harry já estava desesperado, mais cedo ele tinha tido uma briga feia com ela por causa do jogo contra a Slytherin, onde ele jurou que tinha a visto piscando para Draco, e pelos pontos que ela deixou de marcar, no fundo ele estava mais irritado porque eles perderam, e para Harry o problema não é perder para a Sonserina e sim perder para a casa do seu rival Draco.

Ele ainda não tinha comentado com Rony nem com Hermione sobre a briga apenas se isolou no quarto depois que a deixou sozinha no vestiário.

— Harry? Esta tudo bem? – Hermione pergunta aflita quando Harry entra no salão comunal com o rosto inchado.

Ele encosta-se à parede sem responder Hermione e abaixa à cabeça, no mesmo momento uma vontade súbita de chorar passa por ele, e as lagrimas começam a escorrer, Hermione e Rony se levantam de um pulo e foram até ele, Dino que estava sentado a algumas poltronas adiante percebe e também se levanta.

— Tudo bem Harry? – Dino pergunta ao ver que o amigo abraça Hermione.

— Esta sim, não é nada demais. – Rony responde e carrega Harry para o dormitório dos meninos.

Quando entraram no dormitório Neville e Simas estavam jogando Snap explosivo.

— Caem fora – falou Rony ajudando Harry a sentar.

— Por quê? O quarto também é nosso? – Simas se levanta.

— Anda logo, é só por alguns minutos – Explica Hermione.

— Não – Simas volta a sentar. – E você nem deveria estar aqui.

— Saem já daqui, os dois ou passarei uma detenção a vocês – Hermione se exaltara.

Os dois saem resmungando e batem a porta ao sair. Harry ainda estava de cabeça baixa agora já não chorava, mas não conseguia falar nada.

— Harry, o que esta acontecendo? – Hermione se senta ao seu lado e passa a mão no seu cabelo – É alguma coisa com Gina? – Harry confirma que sim.

— O que tem minha irmã? – Rony que até então estava sentado do seu lado, se levanta sobressalteando Hermione.

— Eu e ela tivemos uma briga feia depois do jogo de hoje – Harry começa a falar depois de alguns segundos encarando Rony, às vezes ele se esquecia de que namorava a irmã do seu melhor amigo. – E eu falei coisas que não devia, e agora não a encontro.

— Ah, nossa, que chato isso.

— Você já procurou por toda a escola? – Perguntou Hermione.

— Em todos os lugares, até no banheiro feminino da murta, eu só queria me desculpa pelas coisas que eu disse.

— Ela vai entender talvez ela só precise de um tempo para ela Harry.

— Não Hermione, eu a chamei de vulgar e fácil demais, eu disse que ela dava bola para a escola toda, disse que ela era uma – As lagrimas voltam a rolar no rosto de Harry e ele encara Rony que agora estava com o rosto num tom escarlate. – Desculpa.

— Não é a mim que você tem que pedir desculpa – Rony fala meio grosseiro. – Vamos procurar ela.

Os três saíram para procurar mais uma vez Gina, Hermione suspeitou que ela estivesse na sala precisa, depois que foram mais uma vez no lago atrás dela, mas ao passarem pelas estufas para voltar ao Castelo, escutaram alguém chorando. Eles foram até a estufa oito onde estavam reformando e encontraram Gina sentada no canto, com o rosto inchado, ainda vestindo o uniforme de quadribol, ela não os viu.

— Vai lá, vamos voltar para o Castelo, tente não se exaltar – Rony falou dando dois tapinhas nas costas do amigo.

Harry entrou na estufa sem fazer barulho, mas Gina percebeu e se levantou de uma só vez.

— O que você esta fazendo aqui? – ela disse com frieza.

— Acho que devemos conversar – ele disse ficando de frente com ela.

— Acho que você não precisa mais conversar com a “Rodada da escola” – ela volta a se sentar, Harry senta ao lado dela e tenta pegar sua mão, só que sem sucesso.

— Olha, desculpa pelo que eu falei mais cedo para você, eu só estava com raiva demais.

— Raiva demais? Cara, se toda vez que você fica com “raiva” você age desse jeito, acho que não quero mais ser sua namorada...

— O que você quer dizer com isso? – ele a interrompe.

— Isso mesmo que você ouviu, eu pensei bem e acho que...

— Gina, a primeira vez que brigamos você já quer terminar?

— Em nenhum momento durante a briga eu te ofendi.

— Eu já pedi desculpas, amor.

— Desculpas não apagam palavras ditas.

As lagrimas agora escorrem em ambos os rostos, mas eles evitam se olhar, e preferiram ficar em silencio.

Começara a chover, e já estava escuro, a estufa começou a gotejar por conta de seu estado inacabável.

Depois de alguns minutos só escutando o som da chuva e da respiração de ambos, Gina decide se levantar, porem ela é puxada para baixo por Harry, e cai em cima dele. Ele começa a passar a mão entre os cabelos avermelhados dela enquanto a encara.

— Gina, eu sei que o que eu disse foi horrível, e que eu te magoei, não vou negar na hora eu estava com raiva, estava cego, mas depois que percebi o que eu falei eu me arrependi, por favor, me desculpa.

A ruiva não aguentou ficar encarando aqueles olhos verdes por muito tempo, ela tinha se esquecido do porque tinha se apaixonado por Harry, e naqueles minutos o encarando ela lembrou, não foi a beleza dele, nem muito menos a fama, mas sim a forma que ele olhava para as pessoas, a ingenuidade e força que se escondia atrás daqueles óculos redondos. Ela percebendo que a raiva que sentia tinha se esvaído, o beijou. Um beijo completamente molhado por conta das lagrimas de ambos, mas que não deixou de ser intenso. Quando Gina parou de beija-lo para poder encarar novamente seus olhos, ele a puxou para mais perto dele a fazendo ficar sentada em cima dele.

— Harry, você acha que...

— Amor, eu só quero ficar com você, aqui, sem ninguém, só eu e você.

— Mas e se pegarem a gente, já escureceu.

— Você esta parecendo a Mione falando.

— é que às vezes ela esta certa e...

Mas Harry a cortou dando-lhe outro beijo e agora mais intenso que o de antes. E assim eles passaram a noite, juntos, na estufa oito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira Briga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.