A cura da dor escrita por Alisson zuka


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686577/chapter/1

Dia: 27 de junho de 2015

Hora: 7AM

       O despertador toca e me informa que tenho que levantar e me arrumar, daqui 20minutos irá passar o ônibus escolar e eu tenho que me ajeitar rápido, mas sempre gosto de ficar 5 minutos na cama pensando na vida ou lendo. Está na hora de levantar, me vestir, escovar os dentes e tomar um café reforçado.

 

      O ônibus acaba de chegar e eu tenho que ir para mas um dia de luta, me chamo Oliver curso o 3 ano da escola Juvêncio e tenho 17 anos, sou amigo de Eduardo e Gustavo os dois alunos mais divertidos que tem naquela escola.  

    Cheguei à escola e já me deparo com Kathleen, uma menina da minha sala, bonita,charmosa. Quando nós éramos pequenos fomos muito chegado, ficávamos o dia todo andando de bicicleta e correndo, mas após a morte de seus pais em um acidente na noite que iam comemorar o 21 aniversario de casamento tudo mudou, eu e Kathleen nos separamos no dia seguinte. Kathleen foi morar com sua tia perto do colégio Juvêncio, desde desse dia nada foi como antes, ela já não sorria e nem conversava.     

 

     Hora de entrar na sala. Gosto de sentar no fundo, não para ficar de conversinha e sim para poder fugir do olhar da professora Isabel em quanto estou lendo meu livro "A morte e a vida de Charlie" lendo pela a segunda vez, e sempre fico pensando nessa frase "Você não pode colocar a vida em pausa. A vida não espera". Já se passaram 6anos que os pais de Kathleen se foram, a vida não espera, ela simplesmente vai sem sabermos e acaba levando a nossa felicidade com ela.

 

— Oliver, Oliver! — sinto meus ombros sendo tocados, olho para cima e vejo a professora Isabel me chamando.

— Não se distraía Oliver! Estamos no meio de um assunto importante. — diz a professora Isabel. Dou um sorriso bobo e me desculpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cura da dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.