Escolhas Passadas escrita por BiancaGMalfoy


Capítulo 6
Dor


Notas iniciais do capítulo

ALOHOMORA
Oi gente ai está, não é muito grande mas extremamente importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686573/chapter/6

Capítulo 5

Harry está agindo como um idiota a manhã inteira, ele nem ao menos disse " Vá se fuder" para mim, não que ele diga isso mas é como uma expressão trouxa... enfim ele passou a manhã toda com aquela cara de bunda de velho e não eu nunca vi bunda de velho.

— Hermi posso falar com você? - Lilian disse se sentando ao meu lado de baixo da árvore com vista para o lago negro.

Como Harry está evitando olhar para mim, eu não falo mais com Rony e estão todos envolta dos dois eu vim para a beira do lago ler um livro trouxa que eu gosto muito.

— Claro - Digo dando um sorriso doce para ela.

— Não ligue para Harry... ele não sabe oque faz - Ela disse suspirando como se estivesse cansada de tudo aquilo.

— Eu não estou brava... apenas quero ficar aqui - Digo olhando o sol brilhar sob a água.

Ficamos um tempo em silêncio observando o sol forte. Eu acho que talvez eu teria a mesma reação que ele... não eu não teria, diferente de Harry eu não sou tão cabeça dura e...e existem coisas mais importantes como por exemplo a Guerra. O tempo está correndo e o grande final está cada vez mais próximo e quando acontecer eu vou estar lá do lado dele.

— Hermione... obrigado por cuidar dele - Lilian disse.

Seu rosto tinha lágrimas de tristeza, ela podia ter apenas 19 anos mas ainda sim era uma mulher que tinha um grande conhecimento sentimental no coração.

— Não me agradeça... faço isso porque eu amo Harry... ele é tudo para mim, nada teria sentido sem ele - digo desabafando, segurando as lágrimas.

— Você é incrível - ela disse sorrindo.

— Eu sei - digo rindo.

Rimos uma da outra. Lilian era incrível era uma mulher boa e gentil, ela não merecia oque o destino havia guardado para ela, não merecia aquele final.

— Hei procurei você por toda parte... Lírio!! não sabia que estava aqui - James disse surgindo de traz de uma árvore.

— Eu queria falar com a Hermi - Lilian disse sorrindo para mim.

— Hermione... já está na hora do almoço - James disse ajudando Lilian a se levantar.

— Eu não to com fome - digo forçando um sorriso gentil.

Para falar a verdade eu não queria ver Harry me ignorando... me excluindo, já basta eu ter passado por coisas assim... eu só não quero perde-lo mas o Malfoy ele está diferente...diferente apenas diferente.

— Você precisa comer - James disse preocupado.

— Eu estou bem Júlio - digo olhando nos olhos dele.

Seus olhos carregavam um brilho radiante mas se olhar com atenção você pode ver que existe uma cicatriz que nunca vai parar de sangrar... é como se falta-se um pedaço dele, um pedaço que nem Lilian nem Harry poderiam curar, um pedaço que ninguém pode preencher.

— Tudo bem então... até a próxima aula Hermi - Ele disse puxando Lilian pela mão para dentro do castelo.

Depois do almoço ao qual eu não fui, eu me encaminhei para aula de transfiguração com a Lufa-Lufa. Me sentei em uma mesa afastada bem no fundo, tirei meu material e logo os alunos começaram a entrar fazendo barulho e as garotas rindo como umas gralhas.

— Posso sentar com você? - James perguntou recolhendo minha pena que eu havia deixado cair devido ao susto.

— Sim... sem problema - digo sorrindo para ele.

Ele senta ao meu lado, sua expressão era séria diferente da brincalhona que ele estava ha algumas horas no lago guando foi me chamar.

— Aconteceu alguma coisa? - perguntei preocupada com a mudança de humor.

— Me recuso a falar com ele enquanto ele continuar a agir como uma crinça - Jemes disse se refirando a Harry.

— Mas... ele é seu filho e eu sou apenas eu - digo me virando surpresa para ele.

— Ele devia agradecer pelo que você por ele ao invés disso faz birra por causa de um garoto - James disse ainda bravo.

— Olha... Obrigado - Digo sorrindo.

James abriu um sorriso de canto e pegou minha mão, uma dor tomou conta da minha cabeça, eram como se milhões de facas estivessem sendo cravadas no meu cérebro. Levei as mãos a cabeça na tentativa de parar mas a dor não parava, abri a boca e comecei a gritar/ berrar chamando atenção da sala inteira.

— Hermi... olha para mim, oque està acontecendo? - A voz do Harry perguntou para James em pânico.

Seus braços me envolveram e a dor perdeu força, me agarrei nele e chorei , ador passava devagarzinho, Harry ficou um tempo parado me abraçando, ele estava com medo eu podia sentir o desespero no seu abraçao e o coração acelerado.

— me tira daqui - sussurro em seu ouvido.

— Vou levá-la para enfermaria - Harry disse me pegando no colo e saindo da sala.

Me aninhei no colo do Harry e deixei ele me guiar ate a enfermaria, Ele estava nervoso como se fosse chorar.

— Madame Pomfrey! - Harry chomou a enfermeira assim que entramos.

— Oque aconteceu...... coloque ela aqui - Disse indicando uma cama.

Harry me largou cuidadosamente como se eu fosse uma fina delicada pena.

— Vai ficar tudo bem - Escutei Harry dizer antes de apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente oque será que aconteceu?...
Comentem critique ou elogiem façam oque quiser mas comentem.
Collportus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Passadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.