Escolhas Passadas escrita por BiancaGMalfoy


Capítulo 3
Despedida


Notas iniciais do capítulo

ALOHOMORA
Oi gente linda esse é o último capítulo narrado por minha pessoa o próximo sera narrado pela Mion



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686573/chapter/3

Capítulo 2

Hermione estava contente havia ganhado um livro de poções do Remo, o Natal estava perfeito tudo estava bem.

Hermione se encontrava sentada no sofá junto de James tomando chocolate quente, Remo estava sentado na poltrona logo ao lado e Sirius na poltrona do outro lado. Já era noite em Godric's Hollow o vento era forte, a neve caia lentamente.

— Eu não entendo oque a Lily vê naquele Ranhoso - James disse bravo.

— Ranhoso? - Hermione perguntou curiosa.

— Não escute seu irmão Mi ele só está brincando- Remo disse olhando bravo para James que fez um cara inocente.

— Mas eu quero saber quem é - Hermione disse olhando para James.

— é um garoto que James não gosta - Sirius disse olhando a pequena.

— Ata - Hermione disse simplesmente.

— Ta vendo era só dizer, não sei porque o drama - Sirius disse rindo.

— Six? - Hermione perguntou.

— fala anjo - Sirius olhou para a garotinha.

Desde que Hermione e Sirius se conheceram Sirius tinha a necessidade de proter ela a mesma sempre foi tão querida com ele, quando ela chamou ele de six pela primeira vez seu coração deu um pulo enorme, ele nunca endeu o motivo mas ela era importante mesmo sendo apenas uma criança.

— Qual seu ser mágico preferido? -ela perguntou se ajeitando nos braços de James.

—hummm... Veela - Sirius disse se lembrando de como eram bonitas.

— Lobisomens são melhores - Ela disse sorrindo.

— Porque Lobisomens? - Remo perguntou espantado.

— Eles são tão mau compreendidos ninguém apoia eles... eu gosto deles queria ter um amigo assim - Hermione falou fechando os olhos e bocejando.

— Vou levá-la para cama e depois a gente vai dormir - James disse.

Pegando Hermione com cuidado a levou para o quarto dela. Deitou a pequena na cama, seu semblante era calmo a luz da Lua atravessa o quarto iluminando o quarto. James olhava Hermione dormir ele poderia ficar horas olhando ela dormir com faizia quando ela era um bebê, se inclinou sobre a menina e depositou um beijo em sua testa, se lenvantou e saiu do quarto.

No andar de baixo um homem acabava de surgir da lareira e era bem recebido por Euphemia e seu marido.

— Precisamos conversar - o homem disse ccalmamente.

Sem nenhuma palavra andaram até o escritório de Fleamont.

— creio que Hermione não possa ficar aqui - o bom velhinho disse com pesar no coração.

— como assim Dumbledor? - Euphemia perguntou espantada.

— existirá uma proficia que se aplicá a Hermione... haverá uma guerra onde nossa salvação é um menino no entanto Hermione é a peça chave para ele, ela dará amor, carinho, limite e lealdade a ele, sem ela o garoto não vencerá... eu preciso levar Hermione para casa ela não pertence a esse tempo - Dumbledor disse calmo porem com o coração na mão.

Euphemia não conteve as lágrimas, levariam Hermione a sua menina para longe dela ainda mais para um tempo distante.

— Não pode fazer isso - Fleamont disse abraçando a esposa.

— eu sinto muito mais levarei Hermione hoje a noite - Dumbledor disse ainda calmo.

— Como podera explicar a ela... e ela não vai conseguir ficar longe do James - Euphemia disse tentando fazer o senhor mudar de idéia.

— Ela não lembrará modificarei a memória dela... infelizmente preciso levá-la agora - Dumbledor disse querendo por um fim naquilo.

Os Potters levaram Dumbledor em silêncio para não acordar, Dumbledor pegou seu vira tempo e envolveu a menina também, deu alguns giros e logo as imagens mudaram.

Euphemia via Dumbledor e sua filha desaparecerem, não pode evitar as lágrimas de tristeza era como se arrancasem seu coração do peito. Euphemia passou a noite no quarto de Hermione deitada em sua cama abraçada no lobo de pelúcia da filha.

O sol saia no horizonte e Euphemia estava sentada ao lado do marido na sala esperando os garotos para dar a notícia, três garotos passaram rindo pela porta mas logo param ao ver a expressão dos pais e James.

— Oque foi mãe? - James pergunto sentando ao lado dos amigos no sofá amarelo da sala.

— Meu filho... eu.. eu... ontem a noite Hermione... ela. - Euphemia não conseguia dizer as lágrimas molhavam seu rosto.

— Oque aconteceu com a minha irmã? - James perguntou desesperado.

— James sua irmã... ela... foi levada para a família biologica e não podemos mais vê-la - Fleamont disse com lágrimas.

James arregalou os olhos, sem pensar ele correu até o quarto da irmã, desejou abrir a porta e encontrar ela dormindo mas ela não estava lá, o desespero tomou conta de James. Ela tinha que estar em algum lugar, ele não poderia ter a deixado levarem ela dele, ele não podia perder ela.

— Hermione por favor volta - ele sussurrou ainda chorando compulsivamente.

Muito tempo passou e Hermione não retornou, James visitava o quarto da irmã e chorava por horas, ele procurou por ela mas nunca a encontrou tudo ao seu mundo caiu tudo não fazia sentindo sem ela nada fazia sentido sem ela.

Com o passar dos anos e com a ajuda dos amigos James se recuperou e voltou a ser o menino de antes mas o vazio permaneceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado postarei ainda hoje e comentem critiquem ou elogiem façam oque quiser mas comentem bjos
COLLOPORTUS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Passadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.