Escolhas Passadas escrita por BiancaGMalfoy


Capítulo 21
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Oi amores....acho que o cap diz tudo...entao BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686573/chapter/21

Capítulo 20

Destruída era a palavra correta que me definia nesse momento, era como se ele ainda tivesse aqui, como se sussurase no meu ouvido. Me aconcheguei nos braços quente do Harry. Nós dois estávamos deitados no quarto do Rony já que todo mundo achou melhor descansarmos.

– Ta acordada? - Harry perguntou baixinho no meu ouvido.

– Sim - falei levantando o rosto antes apoiado no seu peito para olha-lo.

Seus olhos esmeralda eram a unica coisa que eu via em meio a escuridão do quarto, a unica coisa que transmitiam o mesmo sentimento...a mesma intensidade.

– Quer tomar um café? - ele perguntou botando uma mecha de cabelo minha atrás da orelha

– Sim - falei levantando da cama.

Eu ainda vestia o vestido que Draco havia me dado mais cedo....como será que ele está, será que feliz pela morte do pai ou...

– Você devia estar dormindo - Anthony disse assim que cheguei na sala.

– Perdi o sono - falei respirando fundo.

– vou levar ela para tomar um ar - Harry disse me puxando para fora.

– achei que tomariamos café - falei incerta.

– mudança de planos...vamos ver as estrelas - ele disse caminhando até o centro do pátio.

Nós deitamos na grama e olhamos para o alto, o céu estava lindo, estrelas ocupavam cada centímetro do céu mas ainda sim era possível ver Sirius brilhando como nunca. Senti uma mão pegar aminha, segurei e virei o rosto para ver Harry. Ele me olhava de uma forma carinhosa...apaixonante. sacu a cabeça, estou vendo coisas.

– Sirius pediu para entrega-la a você - ele disse me dando uma caixa.

Era a mesma caixa que Sirius havia me dado...mas eu tinha deixado aquela em Hogwarts.

Me sentei e peguei a caixa. Sirius havia dito que ela abriria pouco antes da guerra estourar, oque significa que a guerra vai ser em pouco tempo.

Tentei puxar a tampa e para minha surpresa ela estava solta.

Com cuidado eu abri...uma luz ofuscou minha visão, tentei forçar os olhos mas não consegui. Meu corpo foi sugado e tudo começou a girar, cenas de quando eu era pequena invadiam minha cabeça. Dumbledor me levando embora, Anthony sendo trazido, eu sendo levada, uma voz grossa repetia freneticamente.

"Três! Três crianças estam destinadas a ganhar do Lord das Trevas...Nascidos de sangues diferentes, Nacida Trouxa,Mestiço e Sangue Puro se uniram contra aquele-que-Não- deve-ser-nomeado. Quando as Trevas cair e a Luz reinar, somente nesse dia tudo voltara ao seu devido lugar...uma ligação entre dois deles sucumbira a paixão e só assim eles poderam ganhar"

Minha visão estava branca e aos poucos eu podia ver Dumbledor segurando um bebê de cabelos loiros e olhinhos Azuis.

– Isso é errado...você está passando dos limites - Minerva dizia enfurecida.

– Você ainda não entende...tudo pela paz - Dumbledor disse pegando o Vira-tempo e colocando nos três.

– Você já levou a menina e agora está levando o menino - ela disse explosiva.

– Precisamos unilos...mas não agora - ele disse sumindo com os dois.

Agora eu me via correndo pela sala com James atrás de mim.

– Mãe...ele quer fazer cócegas em mim - eu falava rindo.

– Você não escapa - ele disse voltando a correr.

Tudo entrava como uma explosão na minha cabeça. Dumbledor, foi ele desde o começo...ele me levou até o passado porque minha família não podia me proteger...porque assim eu teria uma conexão com Harry...Anthony, meu Merlin, ele era do passado, ele séria colega do Sirius se Dumbledor não tivesse intervido. Eu,Harry e Anthony somos as crianças da profecia, Nós vamos matar Voldmord...mas eu não entendo o lance da paixão, eu e Anthony tínhamos uma ligação, assim como eu e Harry também...então, um dos dois sera a peça fundamental.

– Oque foi isso - Harry com os olhos arregalados disse depois que a luz apagou.

– Você viu? -perguntei olhando espantada para ele.

– Sim...espera, você é minha tia emprestada? - ele perguntou espantado.

Dei um sorriso de canto e olhei para Toca, James estava lá dentro, depois de tanto tempo meu irmão estava ali, finalmente. Levantei e corri para dentro da casa, James estava em pé falando vom Remo sobre alguma coisa. Me joguei em seus braços exitar.

– Nossa você ta legal - ele perguntou tentando se equilibrar.

– Você jurou que nunca iria me deixar - falei com lágrimas.

Seu corpo enrijeceu, lentamente ele se afastou e olhou nos meus olhos. Pude ver os olhos castanhos brilharem com esperança.

– Hermi...é você mesmo? - ele perguntou com lágrimas.

– Sim...Jay - falei sorrindo entre as lágrimas que molhavam meu rosto.

Ele me envolveu em seus braços de novo, era quente, acolhedor. Senti tanta saudade desse sentimento protetor, desse carrinho. Ele me apertava como se tivesse medo deu escapar, como se eu fosse um sonho realizado.

– Com? - ele perguntou ainda me abraçando.

– Preciso falar com todos ao mesmo tempo - falei me soltando dele para olhar em seus olhos.

Estavam todos sentados na sala me olhando, todoa curiosos esperando uma explicação para oque tinha acontecido. Olhei para cada rosto na sala, todos tinham o direito de saber a verdade...mas para minha infelicidade tudo que eu podia dizer eram coisas banais, não poderia falar que Anthony fazia parte da profecia.

– Sirius...ele me deixou uma caixa que me traria memórias do que aconteceu...como uma chave que abre uma porta - falei a verdade mas não oque eu queria dizer.

– Porque ele...quer dizer eu não entreguei antes para você? - Six perguntou confuso.

– Eu também queria saber...mas eu não sei os motivos para el..você fazer isso - falei encarando aqueles olhos que me faziam querer chorar nesse exato nomento.

– okay...oque fazemos agora? - Lilian perguntou me olhando.

– Nos preparamos para guerra - Simas disse saindo da lareira.

– Guerra? - Harry perguntou ficando em pé.

– Voldemort já está lá...a guerra vai começar - Simas disse preocupado.

– Então...Que comece a Guerra...- Falei desafiadora, com uma raiva me invadindo...hora de jogar por mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim
Entao conentem ate porque a fanfic esta no final...vai tet mais 2,3 cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Passadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.