Escolhas Passadas escrita por BiancaGMalfoy


Capítulo 16
Despedidas e problemas logo de cara


Notas iniciais do capítulo

Alohomora
Oiiiiiiii... Como vocês estão????
Então... Eu não sei oque dizer.... Ha lembrei gente a nova personagem ela foi inventada por mim!!!!!!
Leiam com atenção e BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686573/chapter/16

Capítulo 15

Terminei de colocar minhas roupas na bolsinha de contas e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, me olhei outra vez no espelho, eu usava bota de caminhada, calsa jeans, camisa verde de manga comprida e uma Jaqueta musgo.

– Vai demorar? A gente tem que ir - Anthony disse batendo na porta do quarto.

– Já estou saindo - respondi sem tirar os olhos do espelho.

Ouvi os Paços dele se afastando do quarto, hoje era o grande dia.

Olhei no canto do espelho, havia uma corentinha de ouro com um coração de ouro que Harry havia me enviado de Natal. Peguei a corrente e coloquei no pescoço junto do lobo azul. Me olhei no espelho novamente.

– Tudo vai dar bem Hermione... Voldemort vai pagar...por tudo - falei para mim mesma.

Pegue minhas bolsinha encima da cama e a varinha encima do criado mudo. Abri a porta para sair, olhei pela ultima vez o quarto, minha visão foi direto na foto encima da pentiadeira, na foto estava eu Harry e Rony no lago negro. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto, sequei a as lágrimas com a manga da jaqueta e então fechei a porta.

Desci as escadas até o salão comunal dos monitores onde Anthony estava me esperando sentado, ele olhava ficsamente para lareira, eu sei que ele está se despedindo do Castelo, ele sentira tanta saudade quanto eu desse lugar.

– Estou pronta - anunciei me aproximando do sofá onde ele estava sentado.

– Ótimo... Estava chorando?- ele perguntou preocupado.

– Eu só... Vou sentir saudade do Harry - falei segurando as lágrimas.

Ele se lavantou e me abraçou, era uma sensação... Diferente.

A gente precisa ir - ele disse pegando minha mão e me guiando para fora do quadro.

A cada paço que eu dava, meu coração acelerava como uma bomba, a cada canto do Castelo que eu olhava, eu via eu, Harry e Rony rindo de uma coisa estúpida, sequei uma lágrima, a cada paço que eu dava em direção a porta eu sentia como se fosse uma despedida, como se aquele lugar nunca mais fosse ser o mesmo, a cada paço eu via eu e Draco, eu via minha vida passar diante dos meus olhos.

Anthony olhava para canto do corredor, provavelmente com os mesmos pensamentos que eu, afinal esse lugar foi onde eu fui feliz. Apertei mais sua mão, tentando passar confiança.

Chegamos a entrada do salão principal, o sol ainda não havia nascido, era possível ver o azul Marinho do céu ficar mais claro com algumas nuvens roxas misturadas com vermelho. Atravesamos a porta e juntos caminhamos para fora de Hogwarts sem olhar para trás, sem olhar para o passado, apenas olhando para o futuro, olhando para guerra.

Estávamos perto do portão quando uma voz gritou:

– Esperem!!!! - Virei para trás.

Nicolle vinha correndo com uma mochila preta em nossa direção.

– Dumbledor me mandou com vocês - ela disse ofegante. Olhei para Anthony, ele tinha uma expressão de quem não ligava muito, mas no fundo eu sei que ele esta puto da vida.

– Nicolle... tem certeza de quer ir? - perguntei em dúvida.

Essa não vai ser uma missão qualquer, nós vamos liquidar Voldemorte, iríamos explodir uma guerra e não sair em um acampamento de férias, só quero ter certeza de que tudo vai correr bem.

– Claro!!! Eu quero ajudar - ela disse séria.

Ela me olhava com os olhos cor amêndoas, seu olhar continha uma inocência e ao mesmo tempo um ar perigoso, uma ar misterioso.

Olhei mas uma vez para ela.

– Okay - eu disse suspirando.

Se Dumbledor a mandou é porque ela está preparada para oque vier da qui para frente, só espero que as coisas dêem certo.

– Ele mandou avisar.... - ela parou para pensar, como se tenta-se se lembrar - que assim que chegarmos a Hogsmeade... vai ter uma pessoa que vai com a gente.

– Tem mais!! - quantas pessoas ele vai mandar.

Já não basta três, tem que ter mais um, como ele quer ser discreto.

– Sim mas é só mais uma - ela disse dando um sorriso de lado.

– Okay... vamos logo - Anthony me puxou para fora dos portões.

Caminhamos até Hogsmeade, o lugar parecia vazio, não havia nada aberto, não havia ninguém... exceto, uma garota negra de cabelos presos em uma trança.

Caminhamos até ela em silêncio, ela girava a varinha entre os dedos, parecia absorta em seus pensamentos. Paramos na frente dela, esta levantou a cabeça e deu um sorriso enorme. Seus olhos eram negros, ela possuía uma expressão inocente, porém feroz( resumindo... eu fiquei cconfusa)

– Olá... devem ser Anthony, Hermione e Nicolle? - ela perguntou com os olhos negros brilhando.

– Sim... eu sou a Nicolle, essa é a Hermione e... bem esse é o Anthony - Nicolle nos apresentou a garota que abriu um sorriso inocente para mim.

– Eu sou Glória Walisy... sou uma antiga aluna de Hogwarts mas fui transferida para a Castelo Bruxo no Brasil, minha antiga casa era Lufa-Lufa - ela disse abrindo ainda mais (se possível) o sorriso ao falar o nome da casa.

Eu nunca tinha visto Glória, mas já gostava dela... quer dizer, ela parece uma pessoa adorável, o tipo de pessoa que faz de tudo pela paz.

– Prazer em conhece-la Glória - Nicolle disse sorrindo também.

Anthony se mantinha quieto ao meu lado, olhei para ele para confirmar se ele estava bem, ele tinha o olhar perdido na neve. Segui seu olhar mas não havia nada além de neve.

– Vamos Anthony? - perguntei despertando ele.

Ele apenas moveu a cabeça em concordância, demos as mãos. Fechei os olhos e pensei em uma floresta afastada da civilização, era uma floresta onde eu acampava com meu pai todos os meses, me visualizei la, a sensação de ter o corpo sugando durou alguns segundos. Logo uma brisa atingiu meu rosto, junto com o cheiro de folhas esmagadas.

Abri os olhos e olhei envolta, árvores para todo lado, galhos no chão, Folha caindo, era bom estar ali novamente, esse lugar dá uma sansão de liberdade.

– Vou armar a barraca - Anthony anunciou soltando minha mão.

Olhei ele se afastar, Anthony precisa de um momento só dele, faz bem para pensar, ainda mais nesses tempos. Peguei minha varinha e sussurrei alguns feitiços de proteção, olhei para as meninas que conversavam animadamente entre si, como se estivéssemos ali para acampar como amigos, era isso que eu temia, temia que uns se apagassem aos outros, na hora de partir... vai doer muito.

Anthony terminará de montar a barraca que continha um feitiço de expansão indetectavèl(esse feitiço é super útil) Estávamos todos dentro da barraca, todos em silêncio, todos faziam alguma coisa menos eu, Anthony lia um livro de DCAT, As meninas conversavam baixinho.

Respirei fundo e levantei da cadeira, me dirigi até o canto da barraca onde Anthony lia, me sentei ao seu lado. Obeservei Anthony por um tempo, ele parecia não ligar para mim. Peguei sua mão... mas ele ao menos me olhou.

– Oque aconteceu? - Perguntei preocupada.

Ele está ignorado todo mundo... principalnente Glória. Está certo que ele esta triste, mas isso já está chato.

– Nada... só quero ficar quieto - ele disse sem tirar a atenção do livro.

Fiquei um tempo em silêncio, sem nada para fazer comecei a brincar com os dedos da sua mão, eu entrelaçava nossos dedos e depois tirava... ele parecia não ligar, apenas lia, como se eu não existisse. Pensei seriamente em motivos para ele agir assim mas não encontrei nem um motivo bom o bastante.

Frustrada peguei um livro que continha as informações para missão e comecei a ler. De acordo com Dumbledor, devíamos começar pela caverna onde Voldmorte ia quando crianças, ele também disse que devia ir apenas dois, não dizia como entrar, só dizia que a Horcrux era o medalhão de Salazar Sonserina.

– Quando vamos buscar a primeira Horcrux? - Glória perguntou quebrando o silêncio.

Levantei o olhar do livro, ela me encarava curiosa, respirei fundo e disse:

– Não sei... Dumbledor disse que apenas dois de nos iram pegar a primeira - falei encarando todos.

Anthony me olhou incrédulo por cima do livro (finalmente)

– Quem vai? - ele perguntou por fim.

Parei para pensar, provavelmente discutiremos sobre quem vai e quem fica e isso acabaria em briga, então.... eu não sei, preciso pensar...

– Sorteio - Nicolle disse depois de um tempo.

Claro um sorteio!! Porque eu não pensei nisso antes. Olhei para Glória que parecia concordar, olhei para Anthony que também parecia concordar.

– Okay - falei rasgando uma Folha em Branco do caderno.

Escrevi o nome de cada um e depois enrolei, misturei dentro de um copo e pedi que Nicolle pegasse um.

– Anthony - ela disse depois de ler o papel.

Trêmula pedi que Anthony pregasse um, ele encarou o copo por um tempo e enfim pegou um.

– Glória - ele disse dando de ombros.

Respirei fundo e olhei Glória, ela olhava Anthony atentamente, como se o estuda-se, por fim ela disse:

– Okay... podemos ir amanhã a tarde? - ela perguntou para mim.

– Claro... vem vamos pegar madeira - levantei.

Eu e Glória saímos para buscar madeira para fazer uma fogueira.

– Ele não gosta de mim... sabe o Anthony - Ela disse olhando para os próprios pés.

Ela tinha uma expressão triste, era de partir o coração.

– Ele só... não fala muito - menti.

– Sei que está mentindo... mas obrigado - ela disse sorrindo em agradecimento.

– então... ansiosa? -perguntei mudando de assunto.

– Um pouco... oque temos que pegar? - ela perguntou.

– O medalhão de Salazar - falei me agachando para pegar um pedaço de madeira.

– você acha... que vai ser difícil? - ela perguntou me ajudando.

– Fácil não vai ser - eu não tinha certeza o quam difícil iria ser.

Expliquei umas estatísticas para ela durante o caminho.

– Gente... temos problemas- Nicolle gritou correndo.

Ela é Anthony vinham correndo em nossa direção, larguei as madeiras e corri até os dois.

– Oque aconteceu? - perguntei com o coração acelerado.

– Sequestradores... tem um monte deles por aqui - ela disse ofegante.

– Mas a área estava limpa - falei incrédula olhando para todos os lados.

– Não sabemos o porquê de estarem aqui.... mas não vão embora tão cedo - Anthony disse me olhando preocupado. D

roga!!! Para onde iríamos agora? O plano era ficarmos aqui durante as buscas, mas agora não seria possível graças Voldmorte. Não podíamos sair, mas também não podíamos ficar. Que delícia de vida.

– Não podemos sair - falei por fim.

– Mas se atacarem a gente? - Glória perguntou espantada.

– Nos protegermos - falei confiante.

– São muitos - Nicolle disse.

– Dumbledor foi bem claro - falei fechando os olhos e respirando fundo.

Passei por eles e fui em direção a barraca.

Agora o plano iria por água a baixo, graças a Sequestradores.

Chutei um graveto com raiva.

–Que merda!! - falei para o nada.

– falando sozinha Hermione... Você nunca muda Leãozinho - Anthony disse.

– vá se fudee Anthony - falei entranando na barraca


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... COMENTEM
Vocês acreditam que eu estou apaixonada pelo meu próprio personagem... Quer dizer não é meu, mas a personalidade dele é 100% minha.
A propósito eu estou ansiosa para escrever o próximoo Pau vai Comer.
Beijos
Comentem por favor.
Collportus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Passadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.