Escolhas Passadas escrita por BiancaGMalfoy


Capítulo 12
Goldstein + missão = Dumbledor louco


Notas iniciais do capítulo

Alohomora
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686573/chapter/12

Capítulo 11

As coisas tem piorado cada vez mais, a cada dia eu via o mundo caindo lentamente, as pessoas deixando as máscaras de lado e mostrando quem realmente eram.

James não apresentou melhoras, Dumbledor vai enviar Sirius em uma missão de alto risco, Harry está com raiva do mundo, Lilian passa o dia todo na enfermaria chorando por James, Remo e eu estamos tentando desvendar o mistério de como eu vim parar aqui mas o resultado não encaixa, Cho se aproximou de mais do Harry... enfim tudo está dando errado e eu só queria que Draco estivesse aqui, ele sabe como ne acalmar mas infelizmente nós voltamos as ofensas de antigamente.

Eu estou sentada comendo ou melhor olhando a comida do prato, a fome tem se esvaido com o tempo, eu não sinto vontade de comer. Levantei a cabeça para Harry que me olhava intrigado. Harry tem descontado a raiva em muita gente, isso me inclui no topo da lista, influência da Cho. Eu sei que dói ver o pai deitado sem poder acordar e Sirius correndo perigo em uma missão louca.

– Mione.. está tudo bem? - ele perguntou preocupado.

– Claro... estou bem Harry - digo forçando um sorriso.

– Porque você não me fala à verdade? - Harry fechou os olhos e apertou o garfo com força.

– Harry temos outras coisas para se preocupar - digo esperando a próxima reação que seria explosiva.

– Se você fosse minha amiga me diria a verdade - Harry disse chamando atenção de alguns alunos.

– NUNCA MAIS DUVIDE DE MINHA AMIZADE POTTER...ESQUECEU QUE EU QUR FIQUEI DO SEU LADO QUANDO TODOS DUVIDARAM DE VOCÊ? - perguntei explodido.

As palavras dele me atingiram como uma faca, a forma que ele me olhou fez meu coração sangrar... eu não posso ficar aqui e ver todos ficarem loucos, eu não posso ver Harry enlouquecer, eu não posso enlouquecer.

– Hermione... eu... - Harry gaguejou assustado.

– Não diga nada - me levantei e sai pisando duro.

Corri pelos corredores frios de Hogwarts com apenas uma coisa na cabeça, procurar Dumbledor. Parei enfrente a gargula do diretor... eu tinha visitado a sala dele ainda pela manhã. Dumbledor me propôs uma missão de risco, uma missão para matar Voldemort mas eu teria que ir sozinha, confesso que achei que ele estava louco mas pensando agora seria melhor eu fazer sege lá oque precise para matar Voldemort.

– Vai ficar parada olhando a gargula? - uma voz disse atrás de mim.

Me virei assustada. Escorado na parede estava um garoto loiro de olhos azuis e um sorriso sarcástico, reconheci na hora, era Anthony Goldstein, monitor da Corvinal e membro da AD.

– Goldstein que susto!! - exclamei com a mão no coração.

– então... oque faz aqui? - ele perguntou novamente.

– não é dá sua conta - digo ríspida.

– okay - ele diz passando por mim.- Delícias gasosas.

A gargula moveu dando passagem para ele subir.

– Hei... eu vou falar com Dumbledor - digo o puxando pelo braço.

– Acontece que ele me chamou Granger - ele disse voltando a puxar o braço.

Paramos por um segundo nos olhando e começamos a correr pela escada. Goldstein tentou me puxar mas consegui dar um chute em seu estomago, antes que ele pudesse cair segurou meu tornozelo me fazendo cair de cara no chão.

– Me solta! - gritei chutando a cara dele. -

Eu vou falar com ele primeiro!! - Goldstein disse se levantado.

Agarrei seu pé e puxeio fazendo cair, levantei e corri até a porta com Goldstein ao meu alcanço. Tudo aconteceu muito rápido, eu ia bater na porta mas Goldstein começou a gritar e se jogou em cima de mim me fazendo cair e a porta abrir com um estrondo.

– sai de cima de mim loiro oxigenado - digo gemendo.

– Meu Merlin oque aconteceu? - Dumbledor perguntou espantado.

– eu explico... é tudo culpa da Granger!! - Goldstein diz se levantando.

– Oque!!! A culpa é sua - digo revoltada.

– Eu disse que queria falar com ele primeiro - Goldstein disse sarcástico.

– Mas eu cheguei primeiro - Digo brava,

– fiquem calmos, falarei com os dois ao mesmo tempo, pois se trata do mesmo assunto - Dumbledor disse com um sorriso doce.

Depois de nos acalmarmos, Dumbledor serviu um pouco de chá e mandou nos dois sentarmos em um sofá no canto da sala.

– os chamei aqui pelo mesmo motivo... quero que entendam que os escolhi porque ambos são inteligentes e focados mas possuem um amor incompreensível dentro de si... os chamei aqui porque quero que os dois saiam em uma missão...juntos.

Parei no lugar e olhei para Dumbledor espantada, ainda hoje ele disse que eu sairia sozinha e agora bota o Goldstein para ir comigo. Goldstein parecia interessado nas palavras de Dumbledor.

– Que missão senhor ? - Goldstein disse chamando minha atenção.

– Uma missão que ajudará a matar Voldemort - Dumbledor disse calmamente.

– Mas senhor... o senhor disse ainda hoje que eu iria sozinha - digo olhando para ele.

Dumbledor me olhou por um segundo, pensando na resposta ele disse:

– Pensei melhor e achei prudentemente manda-la sozinha então achei que o Sr.Goldstein séria a melhor opção - disse me olhando intensamente. -

Por mim tudo bem - Goldstein disse se encostando no sofá.

Eu precisava ir nessa missão, por mais que sege arriscado, eu precisava esfriar a cabeça e talvez eu e Goldstein déssemos boas risadas ou quem sabe eu mataria ele sufocado.

– okay.... oque temos que fazer e quando partimos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Passadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.