No Acampamento Assombroso - INTERATIVA escrita por blackicefox, LordSandbox


Capítulo 8
Consequencias e algo mais...


Notas iniciais do capítulo

há! to postando esse Cap as 1:10 da manha, e sabe como eu estou?
meus olhos estão vermelhos e lacrimejando, meus óculos de leitura tambem não estão ajudado.
mas é isso, ta ai o Cap com a adição de uma nova personagem, e essa sim vai causar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686539/chapter/8

Eu comecei a descer a galera, mas eu já estava ficando esgotado. Eu não tenho o costume de gastar tanta energia em tão pouco tempo. Por isso, eu não estava me sentindo tão bem.

Assim que eu acabei de descer a galera, eu fui ver como o Taro estava.

O corte que ele tinha levado foi grande e ele estava perdendo muito sangue, eu me apressei e perguntei:

—alguém sabe aonde tem um kit de primeiros socorros?! Se souber, traga um bem rápido, ou então pegue na minha mochila!

Aquele cara com a roupa toda preta foi pegar um na cabana dele. Ele voltou bem rápido e já me passou um frasco pra limpar o machucado.

Eu abri o frasco e falei:

—segurem ele, mas segurem com força.

Todos seguraram o Taro de algum jeito, então eu derramei o liquido. Ele gritou de dor, e eu não vou criticar, aquele negocio arde que é uma beleza.

Eu tinha visto que o Sunky podia manipular o ferro, então olhei pra ele e perguntei:

—Sunky, eu preciso de uma coisa de ferro, você consegue?

Na hora ele fez uma colocando a mão no chão e puxando uma barra de ferro dele, depois me entregou e disse:

—vai filhão!

Eu olhei pra Kobayashi, ela estava bem preocupada, eu chamei a atenção dela e falei:

—Kobayashi, eu preciso que você esquente bastante a ponta da barra de ferro.

Ela ainda perguntou:

—por que?

Eu respondi:

—vai logo!

Ela me escutou e deixou aquele ferro fervendo, eu peguei de volta, estalei os ombros e falei:

—segurem ele com força dessa vez.

Depois olhei nos olhos do Taro e disse:

—cara, eu não vou mentir pra você. Isso vai doer pra caralho.

Eu coloquei a parte quente no machucado dele pra cicatrizar rápido e parar o sangramento. E quando eu fiz isso, ele berrou muito. Mas também, naquela vez que me marcaram com o ferro, doeu pra cacete, então seio que ele está passando.

Aquela parte foi complicada, mas passou rápido. Depois que eu fechei o corte, eu fiz um curativo lá usando as bandagens e esparadrapos que tinham no kit. Depois pude me acalmar e ficar mais tranquilo.

Na verdade, acho que todo mundo estava esgotado. Todos usaram muitos poderes por muito tempo para poder lutar contra aqueles bichos cinzas sem rosto, por isso estava todo mundo cansado. Então voltei pra minha cabana, mas, antes que eu pudesse entrar, eu vi uma garota correndo na minha direção, eu não consegui olhar direito por causa que minha visão estava embaçada, eu só senti o corpo dela me jogando pro chão.

Mas a parte mais engraçada foi que eu estava com uma cara de sono que só vendo, eu nem me assustei quando aquela garota pulou em mim, eu estava com tanto sono por causa do cansaço que quase dormi no chão mesmo.

Um chão cheio de cinzas e sangue, mas a terra ainda estava quente por causa do sol, então deu uma sensação agradável na hora que eu deitei.

Mas quando eu fui me tocar, aquela garota quase me beijou, eu agi muito rápido e afastei ela de mim antes que acontecesse algum desastre lá, eu esfreguei os olhos e vi que era uma garota que eu salvei de uma furada a um tempo atrás.

Como eu não queria ser beijado, ela agarrou a minha cabeça e prensou contra os seios dela enquanto dizia:

—Sora! Eu estava te procurando a muito tempo!

Enquanto ela quase quebra meus ossos e fica me chacoalhando pra lá e pra cá, eu vou contar o nome dela e como ela é.

O nome dela é Emily. Todas as amigas dela chamam ela de Emy, mas eu só falo o nome inteiro e deu. Ela tem cabelos azuis com duas mexas verde água, os olhos dela combinam com o cabelo e ela estava com o uniforme escolar naquele momento.

Visão: Sunky Emerl

SORA SEU FILHA DA P*barulho de censura*, COMO VOCÊ CONSEGUIU?!

Eu estava quase gritando isso enquanto eu olhava ele sendo abraçado pela garota que eu gosto.

Eu não sei como aquele cara consegue, ele nunca foi de conversar, nunca nem passou uma cantada nela pra inicio de conversa! esse cara só pode ser protagonista de harém, não tem outra explicação!

(3 pontinhos) pera ai... NUM ACREDITO QUE ELE PEGO ESSA PARTE PRIMEIRO QUE EU! FILHO DA P *aquele mesmo barulho de censura de antes*

Visão: Narrador

E antes que me perguntem, não. Eu não sou um personagem dessa palhaçada toda. Só passei aqui pra dar um oi.

Oi. E só não vou a visão da Mira ou da Ametista aqui por motivos de é isso ai. Ou também porque não faço a mínima ideia doque escrever aqui. Eu nunca passei por uma trap dessas na vida, até porque, nunca vi motivos pra gostar de alguém na escola. Eu vivo me mudando pros cantos, da ultima vez que eu me apeguei a alguém, eu me mudei e me fodi.

Cara aleatório fala:

—cara, contar sua experiência de vida aqui foi totalmente desnecessário.

O Narrador se toca e responde:

—é mesmo, mals ai. Mas... espera. Se eu sou o narrador e uma linha antes da minha fala eu fui narrado em 3° pessoa, quem é que tá fazendo isso poha?!

Autor joga os dois pro lado, pega o foco da câmera e diz:

—desculpe por tudo isso o que aconteceu aqui, vamos voltar pro livro, depois eu demito aqueles dois.

Visão: Yukira Sora

Por que diabos eu estou sentindo que teve o maior rolo em algum lugar bem perto de mim?

Deixa isso pra lá... a Emily não me soltou até que eu peguei os ombros dela e a afastei de mim, depois disse:

—nossa, não esperava te ver aqui.

Mas tipo, eu estava com muito sono, eu nem mudei de expressão nem tom de voz. Nem parecia que eu estava surpreso, eu estava tão neutro lá...

A Mira veio mais perto e perguntou pra mim:

—Sora, essa é... sua namorada?

Eu respondi com aquela cara de acabado que precisa dormir:

—n-

A Emily me cortou me abraçando e dizendo:

—sim!

Na mesma hora, eu disse:

—não.

Eu levantei e a Mira fez outra pergunta:

—então o que foi isso que aconteceu agora?

Eu respondi antes que a Emily falasse algo:

—ela veio e pulou em cima de mim toda contente depois que teve uma carnificina aqui. Tem pessoas que escutam funk, então não duvido de mais nada.

Eu estava com MUITO sono, eu meti o pé na porta da barraca e apaguei na minha cama.

Visão: Sunky Emerl

Eu fui correndo até a barraca pensando: ele caiu! Agora preciso do extintor de incêndio e de uma gato pra poder...

Quando eu olhei pro Sora, não consegui acreditar. Ele estava deitado com as ratoeiras todas presas nele, e ele ainda estava dormindo!

Quando eu olhei aquilo, fiz uma cara de wtf e falei sozinho:

—como alguém consegue ter um sono tão pesado assim?

Poxa, aquela foi uma desanimada tão foda que nem me deu mais vontade de zuar com ele, eu deitei na minha cama e foda-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo sai quando eu quiser *palmas da plateia*, é serio, eu estou muito acabado pra continuar com isso. daqui a pouco eu vou ter 8 provas em uma semana só.
mas isso não importa! a minha vida social n pode atrapalhar na minha vida de escritor. mas se alguem quiser ser co-autor e me dar uma mão, eu aceito. antes eu não aceitava pq queria resolver tudo sozinho e n incomodar ninguem, mas eu sou um fracassado.

eu tinha outra coisa pra falar, mas eu esqueci.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Acampamento Assombroso - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.