No Acampamento Assombroso - INTERATIVA escrita por blackicefox, LordSandbox


Capítulo 23
Adiando o inevitável


Notas iniciais do capítulo

ME DIXCULPA
NAO ME MATEM

desculpem ;-;
Esse capítulo foi curto, porque eu tava sem net e precisava olhar a ficha dos personagens, ver onde o capítulo anterior parou, e etc :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686539/chapter/23

Visão: Sora

Ele me encarou por mais alguns segundos, até que novamente pegou o livro e o folheou por um tempo, até parar em uma página, que pelo que parecia, era a que ele procurava. Estalou os dedos, e todos sumiram menos eu, que ainda estava em frente à Slender. Ele estalou os dedos e as correntes desapareceram, me fazendo cair no chão. Eu me levantei, e fiquei encarando Slender por um tempo, até ele dizer:

— Todo esse silencio causa um clima tenso, não acha?

Eu permaneci calado, olhando para baixo.

Ele novamente estalou os dedos, nos teleportando para um campo de flores, e por algum motivo eu estava de terno.

— Olha rapaz, precisamos conversar sobre algo.

Lancei um olhar de desprezo á ele.

— Não me olhe assim... Tenho meus motivos para estar fazendo isso... – Ele disse – Mas vamos direto ao ponto: Tenho uma proposta para lhe fazer.

Eu ia mandar ele se foder, mas ele me interrompeu.

— Sabe... Você me lembra um garoto que fazia parte do meu último grupo de vítmas...Corajoso, era ousado ao ponto de me acertar um gancho no rosto, mesmo tendo consciência de que eu podia matá-lo apenas estalando os dedos, mas mesmo assim o fazia. Tive de matá-lo... Assim como irei fazer com todos os seus amigos.

Eu tentei acertar um soco em seu rosto novamente, mas ele segurou minha mão.

— Nem pense nisso.

Ele continuou a falar.

— A proposta é a seguinte: Quero que se junte á mim. Podemos-nós juntos, escravizar gerações, mundos, fazer as pessoas sofrerem até nossa paciência acabar, para enfim as matarmos. Você tem o perfil exato para cumprir este papel.

— Mas porque o garoto que você citou não o assumiu? – Eu disse.

— Além de ele ser sangue frio, e nos piores momentos não demonstrar nenhum vestígio de sentimento algum, ainda havia piedade dentro daquele garoto. Ele chegou ao último estágio de tudo isso que você e seus amigos estão passando. Então, para finalmente cumprir com meu plano dei a ele um teste: Ele deveria matar sua melhor amiga, ou então ele dava sua própria vida. E adivinha? Ele falhou. Como forma de demonstrar minha decepção, ele teve a morte mais horrível o possível.

— O que aconteceu com ele?
— Eu o fiz comer o próprio corpo, vivo.

Meus olhos começaram a lacrimejar. Eu me ajoelhei com o rosto virado para o chão.

— Você é doente.

— Olha garoto, como eu disse antes, eu tenho meus motivos e...

— VOCÊ É DOENTE! – Eu falei e meti um soco em sua cara.

Ele caiu no chão, e permaneceu por um tempo.

— Eu nunca vou me rebaixar ao seu nível. – Eu disse.

Ele se virou para mim, e se levantou lentamente. Seus tentáculos foram saindo de suas costas, até que ele agarrou meu pescoço com eles e me levantou.

— Que decepção... Você é e sempre será uma decepção em qualquer coisa que faça. Eu tentei te dar uma chance de sair vivo disso, mas parece que todos os seus amigos e o líder deles irão cair perante mim.

Ele aproximou seu rosto do meu lentamente, e sua língua saiu de sua boca se contorcendo.

— Desta vez, parece que nem o protagonismo será capaz de salvar sua pele, amigo.

Ele me arremessou ao chão, enquanto tirava uma portal gun das costas. Ele criou um portal e me chutou para dentro dele.

O portal me levou para a sala das armas, onde estava todo o resto do pessoal.

Quando Mira me viu, ela correu até mim e me abraçou. Eu falei baixo no em seu ouvido:

— Ele vai matar todos nós.

Ela se afastou de mim, e com uma expressão triste, disse:

— Eu estava esse tempo todo tentando negar os fatos, mas... Estamos adiando o inevitável

Eu olhei em volta, e todos estavam equipados com todo tipo de armamento. Eu peguei uma escopeta, vários tipos de granadas, uma lança, um par de uzzis, muita, mas muita munição e uma faca.

— Vocês estão prontas crianças? Espero que estejam, pois parece que o Slender hoje está afim de pegar pesado. – Falou Wendy

— Para falar a verdade... – Falou Jake

— Nenhum de nós está realmente pronto, não sabemos o que vamos enfrentar, mas mesmo assim sabemos que não será nada fácil - Eu disse – Slender, se quisesse, já teria nos matado a muito tempo, só não o fez porque quer ver até onde queremos chegar, então por isso, vamos mostrar á aquele palmito que nós estamos prontos para qualquer monstro, boss ou dinossauro que ele enviar para nos matar.

— Falou como um verdadeiro líder agora, cara. – Falou Jake.

Logo, um portal se abriu no meio da sala, com uma placa ao lado, escrito:

“Alpiste de graça.”

— Ok... Here We Go... – Falou Jake


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Não tem muita justificativa para a minha ausencia de... 6 meses ou mais ;-;
Então... Eu apenas digo que não vai acontecer de novo ;-;
Agora que a internet voltou, creio eu que sai outro capítulo ainda hoje 'u'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Acampamento Assombroso - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.