No Acampamento Assombroso - INTERATIVA escrita por blackicefox, LordSandbox


Capítulo 2
Na chuva fria e gelada


Notas iniciais do capítulo

aqui estamos nós mas uma vez. esse capitulo não tem muito conteudo, mas ele vai servir de chave para alguma coisa que pode acontecer no proximo.
só lembrando, se quiser aparecer aqui, mande a ficha do seu personagem que eu deixei que eu enfio sua personalidade aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686539/chapter/2

Visão: Yukira Sora

Assim que eu sai da minha cabana, eu percebi que estava escurecendo, então voltei e peguei uma lanterna e um estilete que eu tinha trazido junto, dai sai e fui dar um role na floresta

Visão: Hitagi Mira

Opa! Eu sou Hitagi Mira, sou uma fanática por fantasmas!

Meu cabelo é roxo, mas não aquele roxo ROXO, é um roxo mais claro. eles são longos e eu uso uma presilha preta com a cara de um fantasminha bem kawaii.

Meus olhos também são roxos, mas um roxo mais brilhante, principalmente no escuro. Eu uso umas meias gigantes com listras preto e branco, um vestido com a maior parte dele sendo roxa, mas os babados e os detalhes são em preto e branco.

Eu sempre escuto que o meu visual é exagerado demais, mas eu nunca vi problema nisso. Antes, eu me sentia bem ressentida quando falavam isso pra mim, diziam que eu era louca e coisas assim. Mas teve um garoto chamado Yukira Sora, ele nunca falou nada sobre minhas roupas na minha frente. Eu tomei uma iniciativa e fui conversar com ele perguntando:

—Sora, o que você acha das minhas roupas?

Ele respondeu perguntando:

—por que você perguntou isso pra mim? Nem somos amigos.

Ele tinha um jeito frio de falar, parecia que realmente não via diferença em ninguém, mas eu continuei perguntando:

—eu sei, mas quero saber o que você pensa sobre mim.

Ele olhou a minha roupa e disse o que eu nunca esperaria ouvir:

—não vejo diferença. Você só tem um toque especial, mas não vejo problema se você gosta da sua roupa.

Depois ele concentrou aqueles olhos verdes em mim e continuou:

—e também, você não deveria se deixar abalar pela opinião dos outros. Se você gosta das roupas que usa, continue usando. Pronto. Os outros são os outros e você é você. É assim que eu penso.

Ele deu as costas pra mim e saiu andando. Mesmo ele tendo um jeito ignorante, eu consegui sentir uma certa gentileza nas palavras que saiam da sua boca. naquele momento, eu acho que me apaixonei.

Eu sei que foi meio idiota essa historia. “se apaixonar por alguém que você nunca conversou na vida” é uma coisa realmente estupida, mas eu realmente me apaixonei!

Nesse exato momento, eu estou sentada do lado dele no ônibus que nos levava até o acampamento.

Eu só vim aqui porque eu queria dar um tempo da cidade. Enquanto eu andava na rua, todos ficavam me olhando. Aquilo incomodava um pouco, mas eu já não me importava como antigamente.

Antes de chegar, eu vi o Sora me dando um chiclete, eu peguei na mão dele e acabei corando enquanto pensava: que mão quente! Parece que ele não tirou do bolso o dia todo.

Eu tentei agradecer dizendo um “obrigado”, mas eu acabei gaguejando uma vez.

Eu pensei que ele iria falar alguma coisa pra mim, mas ele voltou a olhar pela janela como se nada tivesse acontecido.

Quando chegamos, o Sora praticamente desapareceu. Depois que eu guardei minhas coisas na minha cabana, a 2-F, eu fui olhar o acampamento.

Visão: Yukira Sora

Eu achei um lugar pacifico para descansar, era meio longe do resto do acampamento, então eu acho que ninguém iria aparecer lá.

Eu peguei um pedaço grosso de madeira e comecei a fazer uma escultura. Depois de uns 30 minutos, eu ouvi que tinha alguém vindo, então olhei pra trás.

Era uma garota chamada Hitagi Mira, eu lembro do nome dela de algum jeito.

Uma vez ela me perguntou o que eu achava das roupas dela, eu respondi o que eu pensava e fui para biblioteca ler um livro.

A Mira veio até aonde eu estava e sentou do meu lado, ela parecia um pouco corada.

Eu ignorei e continuei fazendo a minha escultura até que eu ouvi ela perguntando:

—que tipo de escultura você está fazendo?

Eu respondi:

—eu estou fazendo uma coruja. Gosto da animais noturnos.

Eu parei um pouco, olhei pra ela e perguntei:

—e você, tem animal favorito?

Ela não teve resposta pronta, ela estava ficando mais corada ainda. Dai sim respondeu:

—sim, eu gosto de raposas.

Pensando melhor, acho que a Mira é uma garota legal. Eu sempre vi ela sendo sorridente quando estava com as amigas dela. Mas isso não é o caso, eu só falei:

—interessante. Eu também gosto de raposas.

Ficamos conversando um pouco até que começou a chover, mas não um chuvisco qualquer, caiu um toró do capeta lá.

Quando eu senti a chuva caindo na minha pele, eu olhei pra cima e vi que o céu tinha escurecido. Eu gastei muito tempo com a Mira.

Visão: Hitagi Mira

Justo quando a conversa estava boa começou a chover! Maldição.

Eu olhei pro Sora e vi ele tirando o casaco, eu não entendi o porque até ele estender pra mim dizendo:

—vista isso senão vai ficar molhada.

Eu neguei de primeira respondendo:

—não, não. Se eu usar, você vai ficar molhado.

Ele jogou o casaco na minha cabeça, eu tirei ele do meu rosto e escutei:

—você vai ficar resfriada com o frio que está se ficar molhada. Não se preocupe comigo. Eu tenho o corpo quente.

Como ele tinha insistido, eu decidi colocar.

Quando eu coloquei aquele casaco dele, eu pude sentir o calor do corpo do Sora que tinha ficado no casaco, era tão quentinho...

O casaco tinha o cheiro dele, um cheiro agradável de xampu ou algo parecido. Era tão confortante.

A chuva engrossou logo depois que eu vesti, as gotas começaram a molhar toda a roupa do Sora, mas eu estava protegida pelo casaco que ele me deu.

Visão: Yukira Sora

A chuva tinha ficado grossa, eu peguei a mão da Mira e falei:

—Mira, eu vi um chalé abandonado por ali, vamos nos proteger da chuva lá.

Quando eu peguei na mão dela, ela tomou um pouco de susto, mas me seguiu.

Assim que chegamos, eu fui tentar abrir a porta, mas estava trancada.

Eu fui pra trás e disse pra Mira:

—Mira, se afaste um pouco, eu vou arrombar.

Eu dei uma bicuda que derrubou a porta no chão, assim que eu vi a porta caindo e a poeira subindo, eu falei:

—chutei muito forte.

Deixando isso de lado, entramos na casa e eu coloquei a porta no lugar, mas de um jeito em que ela não iria cair de volta.

Eu estava encharcado, minha camisa estava pingando de tanta água, eu peguei ela e disse:

—vou ter que tirar ou corro o risco de pegar hipotermia.

Eu tirei a camisa, ela estava pegajosa sabe? Toda molhada, estava colando no corpo.

Eu pendurei a camisa em algum canto, mas ainda tinha um vento desgraçado que chegava a me fazer tremer.

Eu arrumei um lugar melhor pra sentar do que aquele chão sujo, eu peguei um tapete e balancei ele do lado de fora da casa, depois voltei pra dentro e arrumei o tapete. Então falei pra Mira:

—se quiser sentar, tem um tapete aqui. Vamos ter que esperar até essa chuva passar.

Visão: Hitagi Mira

Eu estou sozinha com o Sora... e ele está sem camisa...

Eu estava ficado vermelha, o Sora tinha estranhado o meu rosto, ele chegou perto e falou:

—seu rosto está vermelho, acho que é febre. Eu vou medir sua temperatura.

Ele encostou a testa dele na minha, ficamos com os rostos bem próximos. Eu estava começando a ficar com vergonha até o ponto em que ele tirou a testa dele de perto da minha dizendo:

—sua temperatura está normal. Acho que eu estou vendo coisas mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a Hitagi também é uma personagem minha, ela teve um pouco de expiração no Puppet de fnaf. como a cor das roupas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Acampamento Assombroso - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.