No Acampamento Assombroso - INTERATIVA escrita por blackicefox, LordSandbox


Capítulo 18
1 é bom... 2 é melhor!


Notas iniciais do capítulo

Hello, people!
Bom, mais um capítulo por Sandbox e.. Sorry se demorei, mas a procastinação me fez adiar a postagem, e sorry de novo pelo capítulo pequeno, é que eu tava com preguiça de fazer a luta no mesmo capítulo, então vai ser no próximo.
Nesse capítulo, eu tentei detalhar um pouco mais a cena, para os leitores conseguirem curtir melhor a leitura :D
Música : ChainSmokers - Don't let me Down
Ah! E se quiser escolher ou criar um adversário para seu personagem lutar, manda pra mim no privado :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686539/chapter/18

Visão : Wendy Parker

Depois da chegada do Sora, todos ficaram se entreolhando, até que eu tomei coragem e falei:
—Eu vou….
Todos no lugar pareciam meio preocupados, mas mesmo assim concordaram. Eu fui até a porta, e mais uma vez olhei para trás, apenas para ver se alguém mudava de idéia… Mas de fato, era minha hora…Eu me virei novamente para a porta, até que Jake segurou em meu ombro, e disse :
—Um velocista é bom… Dois é melhor! Vou contigo. - Jake falou com um pouco de receio.
Ele mau acabou de falou, e correu até a porta.
Eu, ainda em frente á porta, a encarava, com medo de quem ou o quê me aguardava atrás dela. Mas, eu logo passei por ela, com um pouco mais de coragem, afinal, não estava mais “tão” sozinha.
Eu logo cheguei no coliseu. Era maior do que parecia ser, de acordo com as descrições do Sora. Jake estava sentado no chão ao meu lado, com uma xícara de café. Ele estava tremendo, acho que de ansiedade, pois nosso adversário ainda não havia chegado. Ao menos, não ainda.
Depois de alguns segundos, fomos teleportados para uma sala totalmente branca, com uma mesa no centro, e todo tipo de armas penduradas nas paredes.
Eu me sentia uma criança em uma loja de brinquedos : Já mencionei em algum momento que sou fanática por armas? Bom, de fato, gosto de armas.
Bom, eu corri pela sala, tentando achar alguma arma que me chamasse a atenção. Logo, achei duas pistolas a laser, que pareciam conseguir fazer alguns estragos. Eu segurei as duas, e atirei umas três vezes. Elas eram boas.
—Eu estou pronta… Podemos ir? - Perguntei a Jake
—Sim! - Ele respondeu, mesmo sem ter pego nada. - Quem precisa de um arsenal de armas, quando se tem um felino boladão que pode se transformar em um cubo? - Ele falou, enquanto segurava um felino-bloco.
Andamos de um lado para o outro, procurando uma saída, até que Slender pareceu, e disse :
—Uau! Parece que não temos simplesmente um velocista, mas dois!? Já que é assim, terei que escolher para vocês um adversário à altura…. - Ele estalou os dedos, e voltamos novamente para o coliseu, mas desta vez, do outro lado havia uma moça. Ela usava uma calça legging (sei escrever sa merda naum ;-;), e uma jaqueta de couro laranja.
Ela nos encarava com um sorriso maléfico no rosto.
—Dois contra um? É meio apelação… Mas não para mim… - Ela falou, e depois disso, seus olhos ficaram brancos, e seu corpo ficou rodeado de raios elétricos.
—Mais um velocista envolvido nisso… - Falou Jake, em um tom preocupado…
—Vai ser fácil… Ou não… - Eu falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey!
Se quiser saber mais da aparência da velocista "nova", pesquisa Tracer - Overwatch.
É isso! Um beijo e um quejin :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Acampamento Assombroso - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.