No Acampamento Assombroso - INTERATIVA escrita por blackicefox, LordSandbox


Capítulo 16
Começo do Fim


Notas iniciais do capítulo

desculpe por ficar tanto tempo sem postar, a ideia já estava pronta, mas faltava o principal: como ia se desenvolver.
eu pensei e finalmente cheguei a conclusão, os proximos caps vão ser só ação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686539/chapter/16

Visão: Sora

O Slender estalou os dedos e tudo ficou preto, do chão até o teto, nem dava mais pra saber como era o local, aonde ficavam as construções de tão preto que estava.

Mas não estava escuro, ainda dava pra enxergar os outros e tudo mais, é como se tivéssemos entrado em um quarto preto com a lâmpada emitindo uma luz transparente.

Depois disso, o Slender abriu um monte de portais, deles saíram todo tipo de criatura, mas o que mais me chamou a atenção foi o RAKE.

Assim que ele saiu, o RAKE falou pro Slender em uma voz grossa e estática:

—você já estava demorando.

Do ultimo portal deve ter surgido pelo menos uns 3000 daqueles bichos de pele cinza que atacaram o acampamento.

O Slender era o foco das atenções no momento, depois que as invocações pararam, ele disse:

—eu vou dar um resumo rápido: vai ser um torneio aonde vocês vão ter que sobreviver. Ah, e mais uma coisa.

Ele fez meu colar levitar, então arrancou ele do meu pescoço e disse:

—vou ficar com isso até o final, não vai ter graça se você ligar uma coisa dessas.

Todos os meus amigos e eu fomos teleportados pra uma sala, aquela sala era iluminada por alguma coisa que não dava pra ver, lá tinha uma cozinha, camas suficientes pra cada um de nós, uma mini enfermaria e mais um monte de coisas, até banheiro tinha.

Em um monitor apareceu o rosto do Slender dizendo:

—bem, escolham um de vocês pra vir aqui. Eu já vou começar com meu trunfo, o RAKE. Vejo o desafiante em 10 minutos.

Enfrentar o RAKE em um combate corpo a corpo...

Eu tomei atitude e falei:

—eu vou. O Nero está fraco e o Taro sem os braços. Além do mais, eu já encontrei com o RAKE antes.

A Mira se opôs dizendo:

—sem essa! Como que você vai se defender daquelas garras?

Eu respondi:

—eu dou meu jeito Mira, além do mais, eu posso lutar a longa distancia, sou o inimigo mais apropriado pra isso.

Na real eu estava tremendo de medo, mas se eu não fosse, alguém iria ter que ir no meu lugar, e toda essa gente aqui tem salvação, diferente de mim...

Eu bati forte em uma porta que tinha naquela sala, então a porta abriu e eu fui empurrado pelo vento lá pra dentro.

Eu caminhei um pouco naquele corredor escuro até que eu achei uma sala com um monte de armas de todos os tipos e mais um monte de coisas, eu peguei duas pochetes, coloquei uma de cada lado da cintura e enchi de carregadores, granadas de luz, granadas normais, estrelas ninja e outras coisas, peguei uma mochila, coloquei caixas de munição, mais carregadores, uma escopeta carregada, uma espada longa, uma coisa que parecia mais um mosquete com capacidade pra 20 balas, peguei uma Desert eagle, coloquei na cintura e ainda peguei uma mascara para não ser atingido pelo flash das granadas.

Eu atravessei a porta da outra sala e sai naquele coliseu, eu vi o RAKE me esperando, assim que eu entrei, ele virou pra mim e entrou em posição de combate.

Agora sim o negocio ia ficar feio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uma coisinha no final, eu não vou abandonar nenhuma historia antes de terminar ok? eu sou do tipo que leva até o final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Acampamento Assombroso - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.